Duvida em relação aos falantes do Corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ZeLaOrdf
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Março 2007 08:52:56 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida em relação aos falantes do Corsa

Mensagem por ZeLaOrdf »

Falae galera !

Comprei um Corsa SEDAN 05 Life... tô com uma dúvida...

Quantas polegadas cabem nos locais originais do Corsa? São de 4', 5' ou 6'? Minha dúvida é tanto na traseira quanto na dianteira...

Eu tenho um Kit Original da Bomber sobrando e queria por no Corsa... Eles são de 4' polegadas.... Será que tem como encaixar isso lá?

Vlw !
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Acho que vc já até instalou o som, mas vamos lá:

Na frente cabem dois falantes de 5 polegadas e na traseira se não me engano são de 5 polegadas tb, mas existem adaptadores para colocarem maiores tamanhos.
ZeLaOrdf escreveu:Falae galera !

Comprei um Corsa SEDAN 05 Life... tô com uma dúvida...

Quantas polegadas cabem nos locais originais do Corsa? São de 4', 5' ou 6'? Minha dúvida é tanto na traseira quanto na dianteira...

Eu tenho um Kit Original da Bomber sobrando e queria por no Corsa... Eles são de 4' polegadas.... Será que tem como encaixar isso lá?

Vlw !
Bomber é uma boa marca, eu coloquei um jogo no meu hatch, estou gostando muito, mas vejo que os traseiros não aguentam porrada como os dianteiros e logo vão abrir o bico.

Um dia eu consigo um jogo ideal, já estou no quinto jogo TRASEIRO.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”