Pessoal, meu brother de Rio Claro - SP vendeu sua pickup e pegou um astra sporte muito lindo por sinal, mas sua pickup chamava atenção onde ele passava, pois era impossivel não chamar!!!!!! Bem eu curtia pakas a pickupinha mas ele fez uma ótima troca!!!!!!!!! Vejam algumas fotos que eu tinha!!!!!!!!
Evento de carros de rua realizado em Rio Claro-SP!!!!!!!!!!!!!!!
De lado!!!!!!!!!!!
Interior da Pickup!!!!!!!!!!!
Então pessoal esta pickup eu já havia postado no forúm só que foi perdidas quando deu pau aquela vez!!!!!!!!!!! A galera vai achar este tipo de tuning muito exagerado, mas eu curtia muito essa pickupinha!!!!!!!!!!! Valeu!!!!!!!!!!!! Opinem!!!!!!!!!!!!
Leandro Rodrigues
Rio Claro - SP
Wind/4pts/branco
É 1.0 mas sempre chega no destino desejado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara... esse carro seria bonito se nao fossem 2 detalhes. As lanternas trazeiras e as caixas de rodas trabalhadas. FIcou muito estranho. Fora que ela ta um jipe com essas rodas grandes, entao ficou mais estranho ainda. Mas ficaram legal algumas coisas
Speed Boy escreveu:Cara... esse carro seria bonito se nao fossem 2 detalhes. As lanternas trazeiras e as caixas de rodas trabalhadas. FIcou muito estranho. Fora que ela ta um jipe com essas rodas grandes, entao ficou mais estranho ainda. Mas ficaram legal algumas coisas
Speed Boy, bom dia!!!!!! por foto a pickup dá noção de jipe mas ela não ficou alta não, as rodas são aro 17. Ah!!!!! Ela também tinha uma sonseira. Abraço a todos do CC!!!!
Então kra.. esse estilo é o verdadeiro tuning... A pickup ta muito bonita... só que eu particularmente não gosto desse estilo... Prefiso mais o street ou DUB..
Mesmo assim.. dentre outras pickups "tuning" que vi.. essa é a mais bonita... Parabéns pro seu amigo..
sei la, mais gosto he gosto, nao gostei nada, apesar q nao curto Tuning, mais isso ae ja he Xuning, se tirar duvida, ja vi tunadas lindas, mais essa ae, desculpe, mais achei horrivel.