MOTOR FALHANDO!! AJUDA POR FAVOR!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andreconradolf
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 31 2007f Março 2007 08:01:08 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MOTOR FALHANDO!! AJUDA POR FAVOR!!!

Mensagem por andreconradolf »

Bom dia galera! Ultimamente, o meu carro anda apresentando o seguinte sintoma: As vezes, logo depois que eu ligo, o carro começa a falhar como se estivesse trabalhando com um cilindro a menos..quando acelero, o motor dá a impressão de estar tremendo e o carro não desenvolve de jeito nenhum...só depois de eu dar umas aceleradas bem fortes, é que o carro volta ao normal.e ai posso sair.isso as vezes demora uns 3 minutos para normalizar.quando o carro esquenta fica melhor, mas as vezes perde potencia. esse problema acontece mais claramente com o motor frio, principalmente pela manha. Ja troquei filtro de ar, velas e cabos de vela, nao melhorou nadaaa!! alguem ja teve algum prol parecido???? como resolveu?? Será se tem algo a ver com a bomba de óleo? ou motor precisando de uma descarbonizacao?? ajudem por favor!!!


Ederson L S
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 12:19:56 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ederson L S »

bah cara acho que é a bomba, o meu estava com o mesmo problema so que descobri que os cabos de vela (novo) que coloquei estava com problema de mal contado. verifica se não é a bomba de combustivel ou talves o filtro.


walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por walter lacerda »

Fala ae Conrado,


Teu carro ta baixando a agua do reservatorio do radiador. Se tiver pode estar passando ou iniciando a passar agua pro motor. O meu teve esses mesmos sintomas do teu antes de passar agua pro motor. Ligava pela manha, o bicho cortava eu acelerava um pouco mais ele parava de cortar. Mas pode ser tb gasosa de mal qualidade.


Espero ter ajudado,


Abracos,

Meu Corsa:

1.6 GL 96/96 MPFI
Completinho
Rodas do astra GSi 14"
Agora de GNV

Por enquanto so.


Ariete

Mensagem por Ariete »

o meu tb tinha esses sintomas, no dia anterior tinha chegado nos 103 graus e empenou o cabecote, o carro com motor frio ficava falhando em baixa...

ficou em 220 reais


cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

VELHO,O MEU ESTA ASSIM TB,QUANDO LIGO ELE FICA AFOGANDO E SÓ DEPOIS DE UMAS ACELERADAS MELHORA.EU DESCONFIO QUE SEJA CABO DE VELA E ALGUM SENSOR COM PROBLEMA.ESTOU NA DÚVIDA ESPERO QUE ALGUEM CONSIGA AJUDAR.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”