mudando a frente do 98 para 02 problemas fotos

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Ariete
mudando a frente do 98 para 02 problemas fotos

Mensagem por Ariete »

mandei um funileiro fazer o meu carro, comprei o parachoque farois e etc...

paguei 80 reais para ele fazer o servico, incluido a grade, a grade ficou show de bola, agora o capo....sem comentarios,

ele cortou torto, e a pintura do capo impipocou toda...

Imagem

ele falou q nao é possivel colocar a frente do 02 no 98 sem trocar o capo, agora eu estou correndo atras de um capo do 01 adiante, alguem sabe aonde tem pra vender?

é normal acontecer isso?
XlipZ
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

puta mano se o cara tivesse feito certo o trem ia fica Top ja vi umas fotos que os caram cortam a ponta mais encaixa certinho e nao isso dae q fico.... tipo ficou com um vao entre o farol e o parachoque tbm foi?
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
luizdip
:: Millennium ::

Mensagem por luizdip »

Quem foi o porco que fez esse trabalho ? Diz ai pra ninguem cair na lábia dele!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

ficou bem fera a frente, salve o capo q ficou uma grande CENSURADO mesmo,

eu vou trocar o capo pelo do 02, eu invento de adaptar e só sai CENSURADO, é o parachoque é a lanterna da montana, nada da certo...

o apelido do cara é spekin

acho q se eu tivesse cortado teria saido melhor haahuahuahaha

e tipo a grade eu comprei original na gm e nao bateu, pq ela bateu no capo e a fechadura para abrir o capo nao saia para fora, ai tive q fazer a lisa mais já tava na intensao mesmo
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Examinando bem e pensando que por 80 reais o serviço sairia bem feito, eu tenho as minhas dúvidas...
pedropaulo escreveu:mandei um funileiro fazer o meu carro, comprei o parachoque farois e etc...

paguei 80 reais para ele fazer o servico, incluido a grade, a grade ficou show de bola, agora o capo....sem comentarios,

ele cortou torto, e a pintura do capo impipocou toda...

ele falou q nao é possivel colocar a frente do 02 no 98 sem trocar o capo, agora eu estou correndo atras de um capo do 01 adiante, alguem sabe aonde tem pra vender?

é normal acontecer isso?
Adaptação é algo muito delicado, principalmente de peças de funilaria. Tem muita gente que se diz mágicos, sábios, experientes profissionais de reparação, pintura, acabamento, mas de adaptação são tremendos desastrados.

Quer uma sugestão prática?

Troque tudo de uma vez e transforme a frente logo para 02 mesmo. Evite tentar acertar os que os engenheiros abandonaram e remodelaram de uma vez.

Infelizmente por causa de 80 reais, vai ter que gastar no mínimo mais 200, capô e pintura.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ariete

Mensagem por Ariete »

eu vou trocar o capo tambem, na minha cidade nao tem nenhum em ferro velho, um novo paralelo tá saindo 280, mais 150 da pintura, o unico problema é q deu PT no meu capo, eu vo ver se o cara q estragou ele pega pelo menos na troca da pintura o capo por uns 40 50 reais....

o capo da 02 é só colocar? ou vou ter q adaptar algo? a frente já é toda do 02 só falta o capo mesmo

falou
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sinceramente, acredito que ninguém pegará esse capô por algum valor que achemos que seja digno...
pedropaulo escreveu:eu vou trocar o capo tambem, na minha cidade nao tem nenhum em ferro velho, um novo paralelo tá saindo 280, mais 150 da pintura, o unico problema é q deu PT no meu capo, eu vo ver se o cara q estragou ele pega pelo menos na troca da pintura o capo por uns 40 50 reais....

o capo da 02 é só colocar? ou vou ter q adaptar algo? a frente já é toda do 02 só falta o capo mesmo

falou
Acho que seja mais viável vc fazer o seguinte:

1 - Procurar aqui no fórum o capo 02, sempre aparecem pessoas vendendo;
2 - Pegar o seu capo e tentar passa-lo para alguem que gosta de fazer experiências;
3 - Entrar num acordo com o seu funileiro mostrando o que aconteceu e dividir o prejuízo;
4 - Comprar um capô zero 2002 mesmo, mandar pintá-lo e pegar o seu e mandar para o ferro velho mesmo, haja visto que sua frente inteira já está preparada.

São algumas opções, acredito que já tenha passado na sua cabeça todas elas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Aqui no CC tem um membro vendendo o capo do 2000 por 90,00 pilas!!!

Corre lá...

Flw.
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Caro amigo Pedro Paulo

Sinceramente vc deu azar de levar e um cara ruim. Da um aolada na foto do meu carro abaixo. A funeca ficou perfeita. Esta alinhado e reto.

Imagem

MAs ja que agora ele cagou entao troca o capo. Em desmanche vc acha facil. So vai ter que mandar pintar.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Pedro Paulo; que zica hein mano???

Bem agora tem que colocar um capo novo mesmo...

Dê uma olhada no fórum pra ver se acha um para comprar...

Caso contrário; eu sei que em Guaxupé - MG tem uns desmanches que tem todo tipo de peça...

Mas não sei o número de telefone nem nome; mas isso vc consegue fácil ai em Poços...
Responder