rebaixando um gsi!!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: rebaixando um gsi!!!!

Mensagem por Leonardo Bruno »

Só que tem um negócio cara, se teu carro ainda tiver aquele borrachão embaixo no para-choque e vc for rebaixar ou colocar susp. ar vai detona ele, não adianta ter cuidado pq se tiver rebaixado sempre pega. Esse foi o único motivo pelo qual não rebaixei meu Gsi, o borrachão do meu da intacto, cuido dele como se fosse um filhotinho! hehehhehehe


Então pense bem pq um borrachão daqueles é raríssimo de achar pra comprar e custa quase R$ 600,00.
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Leonardo Bruno escreveu:Só que tem um negócio cara, se teu carro ainda tiver aquele borrachão embaixo no para-choque e vc for rebaixar ou colocar susp. ar vai detona ele, não adianta ter cuidado pq se tiver rebaixado sempre pega. Esse foi o único motivo pelo qual não rebaixei meu Gsi, o borrachão do meu da intacto, cuido dele como se fosse um filhotinho! hehehhehehe


Então pense bem pq um borrachão daqueles é raríssimo de achar pra comprar e custa quase R$ 600,00.
leonardo, qual a possibilidade de guardar o borrachão pra andar rebaixado? pelo menos não estraga!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

[size=24][/size]Dae gabriel é meu medo é esse hoje mesmo na manha fui agencia chevrolet aqui da minha cidade e pedi o borrachão o maluco me deu um preço absurdo 700,00 uma facada por isso acho que vou botar a ar que dai se o cara ve que vai pegar da um gas nas bolsas pra erguer né. Mas tem um loco fera aqui que trabalha com borracha e disse que vai tentar fazer algo identico ao meu para que eu não destrua o original .

Vo ver se ficar aceitavel posso até indicar para o clube o mané.

Abraço galera.


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Gabriel SW escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:Só que tem um negócio cara, se teu carro ainda tiver aquele borrachão embaixo no para-choque e vc for rebaixar ou colocar susp. ar vai detona ele, não adianta ter cuidado pq se tiver rebaixado sempre pega. Esse foi o único motivo pelo qual não rebaixei meu Gsi, o borrachão do meu da intacto, cuido dele como se fosse um filhotinho! hehehhehehe


Então pense bem pq um borrachão daqueles é raríssimo de achar pra comprar e custa quase R$ 600,00.
leonardo, qual a possibilidade de guardar o borrachão pra andar rebaixado? pelo menos não estraga!
Realmente Gabriel, se tirar não vai estragar mesmo mas tb não vai ter o visual do borrachão!

E sinceramente sou mto mais o visual com o borrachão! :D
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

eu nunca rebaixaria um gsi, mas se vc tem certeza do q vai fazer, uma boa sugestão sao as molas cangoorun...


abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

É na verdade a vinha intenção é por um outro ou comprar um e deixar guardado que dai se pegar no chão azar. quando erguer tem um zero na espera será que não tenha ninguém aqui no clube que saiba onde conseguir por um preço mais acessivel???? Podia né ficaria bem mais fácil de manter ele intácto.

abraço galera


José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

è complicado mas eu curto um carro baixo e desde guri eu queria ter um GSI por isso vou boptar uma susp a ar pra não ter que judiar da susp original e a hora que eu quiser boto de volta e tá tri. mas eu preciso de outro borrachão


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Potter Biellouco escreveu:eu nunca rebaixaria um gsi, mas se vc tem certeza do q vai fazer, uma boa sugestão sao as molas cangoorun...


abraço
Mas o problema Potter é que como as molas originais do Gsi são mais baixas, se vc troca-las pelas cangoorun vai ficar na mesma altura das originais do Gsi.

Talvez a solução seja mesmo a suspensão a ar mas eu ainda não colocaria pq ainda não confio mto no sistema de suspensão assim e ao meu ver judia do carro tb!

Sei lá, eu rebaixaria qq outro corsa, menos o Gsi.

Tb tenho a mesma oponião que vc!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

exato.. o GSi ja é bem baixo por natureza...
o meu na altura original, ja da uma raspadinha pra entrar em casa, tenho que entrar de lado com o carro...
"infelizmente" o meu borrachão veio consideravelmente judiado, ele ta ali, de longe ta bonito, mas de for olhar mais de perto, vai ver que ele tem um furinho em um lado e ta com um rasgado... :cry:
quando eu achar um, se estiver com $$ eu compro...
só penso em baixar a MÍNIMA coisa pra deixar parelho como o carro está agora, pois instalando o som acredito que a traseira irá descer um pouco mais!


José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

[size=24][/size] Pode cre eu botei o som no meu e baixou a traseira mais oumenos um dedo pneu paralama vou comprar uns amortecedores trabalhados com minima coisa baixa 3 ou 4 cm pra por na frente e só, só pra dar uma emparelhada e não mexo mais na susp.


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”