Aê Pessoal!
Queria deixar aqui minha insatisfação e o conselho aos amigos corseiros para que não comprem este tipo de pneu. Há uns 8 meses atrás coloquei um jogo de rodas novas no meu corsinha e por inesperiência comprei Pneus remold 185/60/14. Logo após a saída da loja e após ter feito alinhamento, balanceamento e cambagem começou a decepção, o carro que antes estava ótimo começou a vibrar a direção a partir dos 80 Km/h. Uma semana após, voltei a loja e foi feito novo alinhamento e balanceamento. A vibração diminuiu, mas não parou. Por sua vez, o alinhamento ficou ruim, o carrou ficou puxando pro lado do passageiro. Há três dias atráz fiz rodizio dos pneus já com 6.000Km e fui a uma outra loja para fazer balanceamento e alinhamento. O mecânico já fez cara feia ao saber que os pneus eram remold, dizendo que eram de dificil ajuste. Para terminar, após o serviço fui a uma estrada para testar o carro, a direção vibra muito pouco, mas ainda vibra. Porcaria de pneus.
Abraços.
Pneus Remold. Só dor de Cabeça.
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
Eu prefiro pneu meia vida do que estas porcarias, e tem empresa (bs colway) que insiste em dizer que os pneus são otimos
Corsa Chumbo do Capão
molas cangoorun
filtro esportivo
rodas 14 de ferro
molas cangoorun
filtro esportivo
rodas 14 de ferro
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Cara, depende do fabricante, eu usei remold feito pela pneuback e nunca, nunca mesmo tive problemas com eles usei ate eles ficarem carecas mesmo, na chuva tbm sem problemas mesmo, detalhe uma vez meu pai passou em uma cratera amassei a roda de ferro 15 mas o pneu lá intacto fiquei bobo, agora recentemente comprei umas rodas de um amigo e veio com penus da BSColway zerados, putz que pneu ruim logo de uns dias rodando com eles arrumei 2 bolhas num traseiro e outro dianteiro, ai tirei eles e coloquei da BF Goodrich meia vida só na frente e ta rendendo melhor que os outros 2 restantes que por sinal já gastaram bem rápido.
Bom é isso cara eu acho que vai de fabricante sim.
pow aki no rio o remold da peneuback vc consegue a 45 cada fazendo alinahmento e tal na loja, poha olha o valor desse pra um BSColway e vai o BS me faz isso. então acho relativo ese negócio de nome da marca.
Marca boa mesmo que ja usei é Falken cara hooo peneu bom demais usei ate aparecer os arrames ai substitui os 2 da frente por Yokohama 3 semanas ganhei uma bolha em um kkkkkkkkk.
Agora em relação a alinhamento o BS meu não da alinhamento nem a paulada. Já os outros era só fazer que blz.
espero que ajude outras pessoas na escolha de pneu este tópico.
pow aki no rio o remold da peneuback vc consegue a 45 cada fazendo alinahmento e tal na loja, poha olha o valor desse pra um BSColway e vai o BS me faz isso. então acho relativo ese negócio de nome da marca.
Marca boa mesmo que ja usei é Falken cara hooo peneu bom demais usei ate aparecer os arrames ai substitui os 2 da frente por Yokohama 3 semanas ganhei uma bolha em um kkkkkkkkk.
Agora em relação a alinhamento o BS meu não da alinhamento nem a paulada. Já os outros era só fazer que blz.
- cchagas
- :: Wind ::
CARA VOU FALAR MSMO COLOQUEI REMOLDE NO MEU PRA NUNCA MAIS OS TAIS DE MAGNUM TIRES Q CENSURADO DE PNEU NUM DEU BALANCIAMENTO ATE HOJE....SEMPRE VIBRA A 80KM ATE 100KM NESSA FAIXA MAS ANTES NUM VIBRAVA COM OS PIRELLI JA VI Q QUANDO FOR COLOCAR VOU VER SE ACHO MEIA VIDA BOM PQ E CENSURADO VC PAGAR R$90,00 NUMA PARADA PRA DURAR POUCO E DAR DOR DE KABEÇA.....FALO MSMO NÃO COMPREM """""MAGNUM TIRES"""". AAA E EU PASSEI NUM BURACO DEU BOLHA NO DA FRENTE E NO DE TRAZ ""E SORTE EN""....
corsinha agora com suspenção de rosca socado q ta ate raspando en OLHO DE GATO.....
REBAIXAR É ARTE RASPAR FAZ PARTE......
REBAIXAR É ARTE RASPAR FAZ PARTE......
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Concordo com o amigo ai de cima(decool2)...decool2 escreveu:Cara, depende do fabricante, eu usei remold feito pela pneuback e nunca, nunca mesmo tive problemas com eles usei ate eles ficarem carecas mesmo, na chuva tbm sem problemas mesmo, detalhe uma vez meu pai passou em uma cratera amassei a roda de ferro 15 mas o pneu lá intacto fiquei bobo, agora recentemente comprei umas rodas de um amigo e veio com penus da BSColway zerados, putz que pneu ruim logo de uns dias rodando com eles arrumei 2 bolhas num traseiro e outro dianteiro, ai tirei eles e coloquei da BF Goodrich meia vida só na frente e ta rendendo melhor que os outros 2 restantes que por sinal já gastaram bem rápido.
Estou usando dessa marca pneuback e até agora não estou tendo problemas...
Mas se você tiver grana, sugiro compra um Toyo...(alguns colegas meus possuem e voce ouve cada estoria(boas)...)
Abraços
-