Ae galera.. sou meio novo por aki... ja tentei muito encontrar algo parecido com o problema que eu estou.. mas ainda não encontrei... então... eu adiquiri recentemente um corsa wind 4portas mas o velocimetro dele não está funcionando de acordo... ja troquei o cabo mas mesmo assim continua sem funcionar... e o gozado é que o hodometro marca normalmente... mas a velocidade não marca... e eu andei reparando que se eu dou umas murrinhos em cima do painel o velocimetro marca mas fica travado!
alguem ja passou por isso?
Velocimetro não ta marcando.
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se o hodometro esta marcando e o carro nao esta morrendo em reduzidas, pode ter certeza q alguma engrenagem dentro do painel esta danificada ou desencaixada, até mesmo o ponteiro enroscado em algo.....
pode ser q o antigo dono tirou o ponteiro e encaixou novamente numa posicao q so vai sair do lugar la pros 200 por hora.....
se deu esse problema por ter desmontado o painel, pode ter certeza q mudaram a km desse carro
pode ser q o antigo dono tirou o ponteiro e encaixou novamente numa posicao q so vai sair do lugar la pros 200 por hora.....
se deu esse problema por ter desmontado o painel, pode ter certeza q mudaram a km desse carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-