Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
beancobain escreveu:Galera, esse RCD duplo é ruim mesmo?? eu fui pelo visual, é o melhor que eu achei por preço parecido... vai sair menos de R$200 os 2 com frete, fora as lâmpadas né... mas se tiver esses problemas todos.. ai complica...
Eu comprei e gostei do visual e da iluminação. Eles realmente tem problemas de vedação e regulagem mas, com silicone você consegue veda-los e com paciência fazer sua regulagem.
Eu uso lâmpadas philips blue vision neles e estou muito satisfeito com os resultados.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
beancobain escreveu:As lâmpadas philips são boas.. mas caras D+ rsrs
Eu uso lâmpada H4 dakelas super branca... R$9 cada... vou ver se pego esse farol e 2 lâmpadas dessa H1..
Já vai uns 250 pau só de farol e lâmpada
Lembrando que o farol duplo utiliza duas lâmpadas H1 em cada lado.
Ao todo são dois pares de lâmpadas H1 a serem compradas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Olá pessoal, Estava dando uma olhada nesse tópico e vi o pessoal falando sobre regulagem de farol. Bem , comprei um farol de milha, e colokei lâmpadas philips so que esta muito ruim, não ilumina quando os farol de milha estão ligados! gostaria de saber como fazer para regula-los? abraço
_ge0rge_ escreveu:Olá pessoal, Estava dando uma olhada nesse tópico e vi o pessoal falando sobre regulagem de farol. Bem , comprei um farol de milha, e colokei lâmpadas philips so que esta muito ruim, não ilumina quando os farol de milha estão ligados! gostaria de saber como fazer para regula-los? abraço
Se comprou milha arteb para corsa 2000/ esquece, pois, esse milhas iluminam muito pouco e tem que ter cuidado na regulagem. Se por acaso você for tentar baixar demais o foco, o parafuso pode sair do lugar lá dentro do milha e ai já era.
Uma vez instalaei milhas artebs no meu e só gastei dinheira a toa. São muito ruins na minha opinião. É melhor juntar mais grana e comprar Cibié.
o meu n é arteb, é orgus. o meu milha não tem foco... keria regular o foco de iluminação será q tem como? se não tiver n tem nd que possa fazer para pelomenos melhorar?