Coloquei a embreagem de cerâmica, e......
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Coloquei a embreagem de cerâmica, e......
....nunca peguei um carro com pedal tão duro......kct.....meu pé tá até doendo......hehehe
E vc tem q ter precisão milimétrica p/ não deixar o carro morrer.....sem contar a vibração cabulosa.....huehuehue
Mesmo assim.....eu gostei
A pressão do turbo agora tá em 0.75bar..........154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque.....o carro ficou animalesco....não tem como descrever em palavras
Antes o carro tava bem mais confortável.....com essa embreagem, a sensação é de pilotar um Corsa de corrida
Legal foi agora há pouco......um Stilo SCHUMACHER(manco, ok....) levou uma bucha cabulosa.....hehehehe
Vídeo(tosco, eu sei...rs):http://www.youtube.com/watch?v=b6cbfygKam8
Detalhe.....a embreagem original tava zerada....huehuehuehue....sério mesmo....vou tirar uma foto dela só pra vcs terem uma idéia
E vc tem q ter precisão milimétrica p/ não deixar o carro morrer.....sem contar a vibração cabulosa.....huehuehue
Mesmo assim.....eu gostei
A pressão do turbo agora tá em 0.75bar..........154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque.....o carro ficou animalesco....não tem como descrever em palavras
Antes o carro tava bem mais confortável.....com essa embreagem, a sensação é de pilotar um Corsa de corrida
Legal foi agora há pouco......um Stilo SCHUMACHER(manco, ok....) levou uma bucha cabulosa.....hehehehe
Vídeo(tosco, eu sei...rs):http://www.youtube.com/watch?v=b6cbfygKam8
Detalhe.....a embreagem original tava zerada....huehuehuehue....sério mesmo....vou tirar uma foto dela só pra vcs terem uma idéia
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CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
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- Toyo Proxes 4 195/50;
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Re: Coloquei a embreagem de cerâmica, e......
Donato, não é por nada não, mas seria interessante passar em outro dinamômetro também...donato escreveu:A pressão do turbo agora tá em 0.75bar...154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque...
Daqui a pouco o meu 1.6 ficará para trás, hehehe...
Abraços e parabéns!
JMarcelo
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Valeu, pessoal
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais
Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei
Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais
Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei
Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
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donato estou trazendo a tona seu topico pois tenho duvidas sobre o turbinamento de seu carro.donato escreveu:Valeu, pessoal
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
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Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
como ficou o peso do pedal com o disco de cramica?! semelhante ao de um carro a diesel? na epoca em que comprou o kit de embragem não havia platô de menor carga pro seu caso?! essa trepidação a qual cita é como se fossem pequenos tranquinhos ao arrancar?!
o sensor que ficava no duto que saida do do filtro de ar, o que foi feito com ele? foi anulado, colocado na boca da turbina!?
quando foi montado o kit foi instalado junta do cabeçote de aço ou ficou a original mesmo?!
desculpe o interrogatorio, são curiosidades que tenho, quem sabe num futuro proximo eu nao deixo o meu tbm resfriado como o seu! parebens pelo capricho, pra um leigo provalvelmente passa batido que o motor foi fuçado.....muito bom por sinal pra enganar os puliça!

abraços!
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