HBuster--- Opniões
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
HBuster--- Opniões
Ae negada
o que vocês acham da marca HBuster?
eu tenho um sub e um par de 6x9
e nao tenho do que reclamar
ta tocando forte e certinho
to pensando em pega um kit duas vias
mas o que voces acham no geral?
modulos, kit, sub, falantes
o que vocês acham da marca HBuster?
eu tenho um sub e um par de 6x9
e nao tenho do que reclamar
ta tocando forte e certinho
to pensando em pega um kit duas vias
mas o que voces acham no geral?
modulos, kit, sub, falantes
-
- :: Sport ::
-
- :: Millennium ::
Cara, não sei quanto aos falantes, mas os módulos o pessoal tá falando bem...
Preço acessível, boa assistencia técnica, potencia bem proximo da declarada (o que não acontece na maioria dos amplis) e qualidade boa (dentro da sua faixa de preço, claro)
Agora com relação aos players da marca, já vi e naum gostei muito naum... Mas pelo preço naum dá pra reclamar, hehehe
Se vc comparou o seu som com outros semelhantes e gostou do resultado, vai fundo...
Abraço!
Preço acessível, boa assistencia técnica, potencia bem proximo da declarada (o que não acontece na maioria dos amplis) e qualidade boa (dentro da sua faixa de preço, claro)
Agora com relação aos players da marca, já vi e naum gostei muito naum... Mas pelo preço naum dá pra reclamar, hehehe
Se vc comparou o seu som com outros semelhantes e gostou do resultado, vai fundo...
Abraço!
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Esses novos players da HBuster são ruins mesmo??Vebas escreveu:Cara, não sei quanto aos falantes, mas os módulos o pessoal tá falando bem...
Abraço!
Na autoZ o player da HBuster que tem até entrada USB e SD Card está R$362 conto!
Achei mto barato!
O que vc's acham?
Flw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Bom pelo menos de amplificadores essa marca é boa, eu comprei um par de crossovers duas vias de um kit componente aê da H-Buster e ligue eles em par de woofers de 6" reformados e tweeters da Le-Son, os resultados: ligados apenas nas saídas do cd-players tocavam muito bem, ligando em um amplificadorzinho booster os bichos esquentaram e quase tava deixando passar as freqüências indesejáveis para os falantes!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Wind ::
ai galera
sobre a marca ela não é ruim não até teve um corsa que apareceu na discovery e em uma revista que foi todo equipado com essa marca, o que eu sugiro é qu nos casos dos falantes vc use todos da mesma marca, pelo menos eu uso assim ai vc pode equilibrar melhor o som ja que o fabricante faz cada falante pra uma frequencia especifica e se for da mesma marca fica melhor, os módulos se forem da mesma marca melhor ainda, agora o r´dio é bom vc pesquizar bem pois eles podem ser decisivos na qualidade, e se vc for competir em um campeonato de som nem se fala eles são o fator que decide heheheh
sobre a marca ela não é ruim não até teve um corsa que apareceu na discovery e em uma revista que foi todo equipado com essa marca, o que eu sugiro é qu nos casos dos falantes vc use todos da mesma marca, pelo menos eu uso assim ai vc pode equilibrar melhor o som ja que o fabricante faz cada falante pra uma frequencia especifica e se for da mesma marca fica melhor, os módulos se forem da mesma marca melhor ainda, agora o r´dio é bom vc pesquizar bem pois eles podem ser decisivos na qualidade, e se vc for competir em um campeonato de som nem se fala eles são o fator que decide heheheh
-
- :: Wind ::
Aparelhos H-buster
Galera,
os aparelhos da H-buster são uma CENSURADO!!! Eu comprei um HBD 4100 MP3, WMA etc... pula as músicas sendo em mp3 ou Cd normal, não é questão de buracos, é questão de fabricação. Já enviei 2 vezes para a assistência, 1 vez p/ a H-buster e não resolveram meu problema... comprei essa CENSURADO em 18/03/07 e até agora não usufrui do aparelho! E não é só o 4100, basta entrar em sites como Submarino para ver as opniões de quem comprou essas merdas.
os aparelhos da H-buster são uma CENSURADO!!! Eu comprei um HBD 4100 MP3, WMA etc... pula as músicas sendo em mp3 ou Cd normal, não é questão de buracos, é questão de fabricação. Já enviei 2 vezes para a assistência, 1 vez p/ a H-buster e não resolveram meu problema... comprei essa CENSURADO em 18/03/07 e até agora não usufrui do aparelho! E não é só o 4100, basta entrar em sites como Submarino para ver as opniões de quem comprou essas merdas.

Billy Kane
Corsa Novo hacth 2003
originalzão
Corsa Novo hacth 2003
originalzão