Botão da manopla de freio de mão Shutt

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Shift
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Botão da manopla de freio de mão Shutt

Mensagem por Shift »

Ae galera, alguém sabe como colocar o botão qe vem na manopla de freio de mão da Shutt ? Pq eu já estraguei uma original, arranquei o botão original que é preso na ponta da vareta e nao consegui adaptar o que vem na manopla da Shutt uhauhua :lol: daí tive que comprar outra alavanca em um desmanche e troquei somente a manopla, deixando o botão original preto do carro.. Mas queria colocar o da manopla pq fica mais bonito..

Já vi várias fotos de Corsas com manopla da Shutt com botão aqui no clube, alguém ae adaptou e pode me ajudar?

Valeu!

Abraço.
Perdi meu profile quando o site deu problema e dei uma sumida, mas agora tô de volta :D
Fotos da Corseira em breve..
VINIGRC
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

amigo.. eu tenho a thorpex da shutt.. de aco escovado.. na minha pick-up.. e ela nao vem com botao.. como outros modelos.. porem.. tentei adaptar alguma coisa cromada.. ali.. mais sem chance.. nao tem como!!!

se a sua veio com algum botao.. ate tem possibilidade.. se nao tiver.. esqueça.. vai ter que deixar o botao preto..

hahahaha com o tempo acustuma.. nem reparo mais nisso!!!

abraco e boa sorte.. se conseguir algo.. posta aqui.. as photos!!
Shift

Mensagem por Shift »

ae VINIGRC, cara a minha veio com o botão.. eu também já me acostumei com o original, pois já uso assim faz algum tempo..
Mas esses dias tava fuçando aqui e achei o botão que veio com a manopla, daí me lembrei que tinha visto alguns Corsas aqui que a galera tinha conseguido adaptar..

O negócio é esperar pra ver se aparece alguém que fez isso e explique ae :razz:
Perdi meu profile quando o site deu problema e dei uma sumida, mas agora tô de volta :D
LERANDRE
:: Piquet ::

Mensagem por LERANDRE »

kara a manopla da Shutt vc tem q jogar um pouco mais pra frente do que a original é... pra poder colocar o botão q vem em cima do original...

Sem erro, na minha fiz isso... tô quase 6 meses e nunca deu problema

Entre o ferro da original e a manopla da Shutt põe um pedaço de borracha pra ficar melhor preso... e já era

C Eu lembrar posto a foto depois da minha manopla...

Falow
Shift

Mensagem por Shift »

LERANDRE a minha não dá pra fazer isso, mesmo colocando mais pra frente a manopla, o botão da Shutt não encaixa.. Vai ver a minha é um modelo mais antigo que o seu, deve fazer 1 ano que eu tenho..

Mas mesmo assim, valeu ae pela dica..

Abraço.
Responder