preço de algumas peças

Trancado
hgdfire
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 12:15:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

preço de algumas peças

Mensagem por hgdfire »

Comprei meu corsa novo, digo, usado hehehehe....

É um corsa sedan mpfi 1.0 ano 2000, ele veio faltando umas cositas....

gostaria de saber onde consigo e o preço, se possível claro..

tampa do filtro de ar (ta com a presilha quebrada... acho que todos tem esse problema... o corsa do meu amigo tb ta assim....);
acabamento da porta traseira (um de plastico preto que fica no canto, leva duas presilhas) eu só tenho de uma porta falta da outra;
tampinha da manete da marcha (aquela que vem escrito ré primeira segunda terceira quaerta e quinta e as direções);
portinhola do combustivel (aquela que vc tem que abrir pra chegar a tamba do lugar onde põem gasolina...).

acho que é só...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sempre carro usado tem dessas coisas.....mas vamos a luta.

Veja abaixo:
hgdfire escreveu:Comprei meu corsa novo, digo, usado hehehehe....

É um corsa sedan mpfi 1.0 ano 2000, ele veio faltando umas cositas....

gostaria de saber onde consigo e o preço, se possível claro..

tampa do filtro de ar (ta com a presilha quebrada... acho que todos tem esse problema... o corsa do meu amigo tb ta assim....);
acabamento da porta traseira (um de plastico preto que fica no canto, leva duas presilhas) eu só tenho de uma porta falta da outra;
tampinha da manete da marcha (aquela que vem escrito ré primeira segunda terceira quaerta e quinta e as direções);
portinhola do combustivel (aquela que vc tem que abrir pra chegar a tamba do lugar onde põem gasolina...).

acho que é só...
tampa do filtro de ar - só desmanche, concessionária nem pensar, vão tentar te vender tudo - como tudo é caro lá, com certeza menos de 100 reais no mínimo eles vão te cobrar por toda a peça completa.

Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ch-gsi-_JM

acabamento da porta traseira (um de plastico preto que fica no canto, leva duas presilhas) eu só tenho de uma porta falta da outra - essa é mole! R$ 8,00 na concessionária, já comprei e basta encaixar.

tampinha da manete da marcha (aquela que vem escrito ré primeira segunda terceira quaerta e quinta e as direções) - Esquece, essa tampinha não encontra, mais fácil encontrar a manopla inteira.

Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

portinhola do combustivel (aquela que vc tem que abrir pra chegar a tamba do lugar onde põem gasolina...) - coisa fácil, até R$ 30,00 pode fechar, mas terá que pintar da cor do carro

Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tanque-_JM

A manopla do cambio, o triangulo da porta, tampa do tanque estão fáceis de comprar, agora é com você!

E pode por fé nos vendedores do ML, todos são confiáveis.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


hgdfire
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 12:15:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hgdfire »

VLW pela ajuda mano!!!!


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”