JotaMarcelo escreveu:Se não chover, irei umas 18:00h.
Choveu.
Logo, não fui...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
É isso ai Amiguinhos!!!! Reunimos mais de 19 corsinhas nesse encontro!!!!
Sucesso total novamente!!!!!
As fotos estarao aqui hoje a noite, aguardem!!!
Abraco a todos
Ja tava esquecendo, hehehe
Varios corsinhas foram adesivados com o logotipo do Corsa Clube, ate faltaram adesivos, hehehe
Ainda bem que levei a espatula, facilitou muito a instalacao dos adesivos né Amiginhos!!!
Ae Rodrigos (corsa verde e corsa cinza) valeu a ajuda na preparacao e instalacao!!!!
Nab's, sentimos sua falta la Velhinho mas, sabemos que voce nao foi por motivos de força maior!!!
E ai galera. Ontem pensei q por causa da chuva nao iria ninguem, mas pelo que o Samuca me disse foram quase 20 Corsas.....PArabens a todos que so fazem crescer nosso CLube. Quem foi ontem poderia postar as fotos para a gente ver.
Abs
so para registrar
Dia 22 encontro Extra Anchieta(Mini Encontro Oficial ABC)
Dia 25 encontro POsto Via Brasil (Não Oficial Região do ABC)
Com certeza foi muito produtivo mesmo teve bastante gente que eu nem pensava que iriam aparecer , o Eder apareceu conversamos batante e foi muito bom mesmo só faltaram duas coisas:
A chuva parar ;
E nosso amigo Nab´s que não pode comparecer + foi lembrado
Do resto o pessoal troco uma idéia de boa e ninguém causou repeitando todas as condutas... e dia 22 é a rapazida marcando preença do Extra hein......
Abraços a todos os amigos ....
E vc ue ainda não apareceu no encontros fique a vontade a familia é grande e sempre está por aí pra ajudar aos que vão chegando
adrianonano escreveu:E ai galera. Ontem pensei q por causa da chuva nao iria ninguem, mas pelo que o Samuca me disse foram quase 20 Corsas.....PArabens a todos que so fazem crescer nosso CLube. Quem foi ontem poderia postar as fotos para a gente ver.
Abs
so para registrar
Dia 22 encontro Extra Anchieta(Clube do Corsa SP)
Dia 25 encontro POsto Via Brasil (Clube do Corsa ABC)
Só digo uma coisa aos que foram ontem e colaram o adesivo.... to esperando meus R$ 5,00 por cada carro que precisou usar o meu pano viu hahahahahahahahah
Galera agente vai te que fecha um topico hehehe....Tem dois falando da mesma coisa...
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM Moderador
Equipe CorsaClube SP [email protected]
Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
e ai rodrigo! beleza no proximo encontro tambem vou levar alguns panos . mas a minha parte quero em cerveja. É NOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!