Artigo sobre Aumento de consumo nos veículos. INTERESSANTE.
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Comer embreagem???!! Da onde vc tirou isso? vc não vai descer o morro com o pé na embreagem, e sim com o carro engrenado, a embreagem estará com menos carga do que se você tivesse acelerando seu carro normalmente no plano.
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BELA MATERIA!!! PARABÉNS!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
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será q a diferenca do cut off x banguela é tão grande assim?
Eu sempre desco a serra para ir em outra cidade nos finais de semana, e sempre desco no ponto morto ( á 400 rpm ), desco uns 35 km só na banguela, e uso o freio só nas curvas, eu testei descer engrenado e sempre eu tinha q da umas acelerada para manter 110 km/h
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As dicas são muito boas!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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pedropaulo escreveu:será q a diferenca do cut off x banguela é tão grande assim?
Eu sempre desco a serra para ir em outra cidade nos finais de semana, e sempre desco no ponto morto ( á 400 rpm ), desco uns 35 km só na banguela, e uso o freio só nas curvas, eu testei descer engrenado e sempre eu tinha q da umas acelerada para manter 110 km/h
O negocio é que o carra engrenado ja usa o freio motor por isso ela perde velocidade. Na verdade o cut off acontece as vezes até na reta. Vc em aceleração constante a 2000 rpm ate uns 2500 rpm o carro apenas injeta combustivel nos cilindros quando ja aconteceu a queima completa. Vou procurar um artigo muito bom do Best Cars web site sobre isso e posto aqui.
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como prometido, aqui segue a matéria referente a ecônômia de combustivel.
Esse método carga realmente é muito bom e emprego o mesmo tambem o tempo todo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/consumo-4.htm
Este artigo ensina a realmente economizar de verdade em todos os tipos de combustivel.
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/economia-1.htm
Façam boa econômia ! rs
Abraços !
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Mais dúvidas sobre cut off podem ser sanadas neste artigo do BCWS tambem
http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/cutoff.htm
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Valeu, na cidade eu já uso essa tecnica de marchas mais altas, eu nao estico quando ando na boa, meus amigos até fala q eu estou forcando muito o motor, mais no pé eu sinto que não,Speed Boy escreveu:como prometido, aqui segue a matéria referente a ecônômia de combustivel.
Esse método carga realmente é muito bom e emprego o mesmo tambem o tempo todo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/consumo-4.htm
Este artigo ensina a realmente economizar de verdade em todos os tipos de combustivel.
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/economia-1.htm
Façam boa econômia ! rs
Abraços !
agora o esquema da estrada eu vou testar com mais frequencia.
abraço
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como o pedro paulo disse......pedropaulo escreveu:será q a diferenca do cut off x banguela é tão grande assim?
Eu sempre desco a serra para ir em outra cidade nos finais de semana, e sempre desco no ponto morto ( á 400 rpm ), desco uns 35 km só na banguela, e uso o freio só nas curvas, eu testei descer engrenado e sempre eu tinha q da umas acelerada para manter 110 km/h
eu tb.. tenho q voltar a acelerar para ele continuar a manter a velocidade.... tipo se vai na banguela vai llloooooooooonnnnge... e tranquilão !! agora no cut off putzz.. nun anda nada e ainda parece q o motor força.
abraços
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cara.. depois q eu escrevi e saí... e pratiquei o cut off percebi a merd* que escrevi aqui !! ehhehehe.... falou !!jeison.paim escreveu:Comer embreagem???!! Da onde vc tirou isso? vc não vai descer o morro com o pé na embreagem, e sim com o carro engrenado, a embreagem estará com menos carga do que se você tivesse acelerando seu carro normalmente no plano.
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