Olá turma.
Qual a dica para o carro ficar com aquele cheiro de novo? Aqueles saches que vendem nos Supermercados incialmente ficam legais mais depois perde a essência.
No Domingo passado deu uma matéria que falava a respeito de resgatar o cheiro de novo do carro, mas não pude assistir. Alguém assistiu ou conhece uma boa dica para um cheiro agradável?
Grande abraço a turma,
MPSV
Odor
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
no meu sempre tenho um daqueles potinhos quadrados com perfume
ajuda um pouco mas ainda nao eh o cheirinho agradavel q eu gostaria dentro do carro kakakaka
ajuda um pouco mas ainda nao eh o cheirinho agradavel q eu gostaria dentro do carro kakakaka
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
No meu tenho 3 daquelas caixinhas da Grand Prix; que tem um feltro perfumado - mas perde o cheiro muito fácil; então comprai um spray da mesma fragrancia e espirro uma vez por semana nos carpetes do carro esse spray.
Tem dado resultado pois é comum o pessoal comentar que o carro tá cheiroso - engraçado quase deu briga outro dia - a esposa de um colega passou do lado e sentiu o cheiro - elogiou e cutucou o maridão falando que era pra ele dar um trato no carro deles.... esse meu colega ficou puto....
Tem dado resultado pois é comum o pessoal comentar que o carro tá cheiroso - engraçado quase deu briga outro dia - a esposa de um colega passou do lado e sentiu o cheiro - elogiou e cutucou o maridão falando que era pra ele dar um trato no carro deles.... esse meu colega ficou puto....