CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Giuliano MO
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Prezado Leonardo,
Tenho um Corsa Wagon 1.0 16v 2000/2000.
Qual o passo a passo pra te comprar o chip?
Tu manda e eu troco aqui?
Como é no caso do meu carro a situação, é só trocar, precisa desoldar, essas coisas!!
Me fala aí que vamos partir pro chip!!
Grande abraço.
Tenho um Corsa Wagon 1.0 16v 2000/2000.
Qual o passo a passo pra te comprar o chip?
Tu manda e eu troco aqui?
Como é no caso do meu carro a situação, é só trocar, precisa desoldar, essas coisas!!
Me fala aí que vamos partir pro chip!!
Grande abraço.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
-
Andre - Maionese
- :: Rodeio ::
buenas amigos.
meu corsinha é um hatch 00/01 1.0 mpfi.
se eu colocar um chip pra alcool ou gasolina(o que tem o botao pra trocar), na gasolina ele fica com 60cv e no alcool ele muda a potencia ou fica na mesma?
caso coloque este chip,seria bom eu andar por exemplo 200km em alcool e 100 e gasolina considerando que o alcool "ataca" as peças...(só exemplo).
ai, caso eu queira um chip destes, como eu faria a intalacao do botao e tudo mais? eu gosto de me aventurar, mas caso seja muito complicado teria que mandar alguem instalar... acho que nós estamos um pouco longe um do outro. rsrsr
e o pagamento é feito como? transferencia bancária?
e a garantia?
abraços e obrigado
se eu colocar um chip pra alcool ou gasolina(o que tem o botao pra trocar), na gasolina ele fica com 60cv e no alcool ele muda a potencia ou fica na mesma?
caso coloque este chip,seria bom eu andar por exemplo 200km em alcool e 100 e gasolina considerando que o alcool "ataca" as peças...(só exemplo).
ai, caso eu queira um chip destes, como eu faria a intalacao do botao e tudo mais? eu gosto de me aventurar, mas caso seja muito complicado teria que mandar alguem instalar... acho que nós estamos um pouco longe um do outro. rsrsr
e a garantia?
abraços e obrigado
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Ola André,andre.fernandes escreveu:buenas amigos.
e a garantia?
abraços e obrigado
Esse chip voce pode escolher o tipo de arquivo que quer, pode ser potencia na gasolina + álcool ou então original + álcool.
A potencia no álcool fica sempre um pouco mais forte que na gasolina.
Voce pode rodar 100% na cana, que os carros de hj em dia já são produzidos contra a corrosão do álcool, unica coisa que pode queimar com o tempo é bomba.
A instalação do botão é mais simples que botar um ovo em pé (hehehehe), muito fácil mesmo,
é igual uma tomada de luz, liga-desliga, eu te mando manual explicando como instalar.
O pagamento deste modelo pode ser no cartão até 6x ou a vista por deposito.
Garantia, de 3 meses e garantia de que o produto funciona, ou dinheiro de volta.
Qualquer outra duvida entre em contato.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
-
Andre - Maionese
Legal, eu vou receber aki na empresa essa semana eu acho e ja te mando uma mensagem pra confirmar a compra...
nos caso, quero o chip de alcool e gasolina, nao quero aumentar a potencia, só ser bicombustivel.... quanto fica pra mim? cep 09185-040 e quantos dias demora pra chegar?
valeu
nos caso, quero o chip de alcool e gasolina, nao quero aumentar a potencia, só ser bicombustivel.... quanto fica pra mim? cep 09185-040 e quantos dias demora pra chegar?
valeu
-
Giuliano MO
- :: Millennium ::
Aí Leo, já recebi o chip como havia te dito via MSN e hoje encarei a parada de dessoldar o original e soldar o soquete.
Tudo certo!!!!
De cara já notei que parece que soltou o freio de mão, pois em retomadas em 4 marcha é só pisar que o carro responde de bate pronto!!!
Agora os testes vão ser feitos no dia-a-dia.
Atenção pessoal dos 1.0 16V, o chip vale a pena mas a parada de trocar ele na placa é sinistra!!
Até ia fazer um passo-a-passo batendo fotos mas na hora fiquei com o c.... na mão e a atenção foi toda no trabalho pra não ferrar a central.
Ou seja, se o cara não tem experiência com solda, eletrônica e talz, desiste, pois um técnico que conhece SMD e tem as ferramentas adequadas troca de olho fechado.
No meu caso que sou técnico eletrônico, porém sem as ferramentas adequadas, fui na cara e na coragem e ficou 10!!
Para quem vai se aventurar:
Usei um tal de "Salva Chip" ou "Salva SMD" que é um tipo de solda (estanho-chumbo) com baixo ponto de fusão, aí o cara enche com essa solda em volta de todos terminais do chip e solta ele.
Depois soldar o soquete foi outra aventura mas deu tudo certo.
Desculpa o post enorme mas é q a emoção do serviço bem feito foi duca!!!
Um abraço!
Obs.: Leonardo Secco! Muito gente fina, depositei a grana e 3 dias depois o chip tava comigo, fora que me passou todas dicas pra fazer a parada!!!
Valeu!!
Tudo certo!!!!
De cara já notei que parece que soltou o freio de mão, pois em retomadas em 4 marcha é só pisar que o carro responde de bate pronto!!!
Agora os testes vão ser feitos no dia-a-dia.
Atenção pessoal dos 1.0 16V, o chip vale a pena mas a parada de trocar ele na placa é sinistra!!
Até ia fazer um passo-a-passo batendo fotos mas na hora fiquei com o c.... na mão e a atenção foi toda no trabalho pra não ferrar a central.
Ou seja, se o cara não tem experiência com solda, eletrônica e talz, desiste, pois um técnico que conhece SMD e tem as ferramentas adequadas troca de olho fechado.
No meu caso que sou técnico eletrônico, porém sem as ferramentas adequadas, fui na cara e na coragem e ficou 10!!
Para quem vai se aventurar:
Usei um tal de "Salva Chip" ou "Salva SMD" que é um tipo de solda (estanho-chumbo) com baixo ponto de fusão, aí o cara enche com essa solda em volta de todos terminais do chip e solta ele.
Depois soldar o soquete foi outra aventura mas deu tudo certo.
Desculpa o post enorme mas é q a emoção do serviço bem feito foi duca!!!
Um abraço!
Obs.: Leonardo Secco! Muito gente fina, depositei a grana e 3 dias depois o chip tava comigo, fora que me passou todas dicas pra fazer a parada!!!
Valeu!!
Giuliano M.O.
-
orungan
- :: Piquet ::
Leo me reconfirma o valor do chip pro GNV...
teria como parcelar no cheque? pelo que me lembro tu tem conta no real..
teria como parcelar no cheque? pelo que me lembro tu tem conta no real..
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Isso mesmo rodrigo.Rodrigo carvalho escreveu:No meu caso então que e corsa do novo modelo,
tem que ir na loja nao e apenas trocar chip, grato?
Qualquer duvida é só falar.
Um abraço.
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Ola Gargalo, o preço tem no primeiro post bem especificado, é R$120,00.Gargalo escreveu:ae, quanto custa um chip de podencia com mais torque para o meu 1.0 MPFI 99?
Um abraço.