Duvida... Roda 17 TSW

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
wmamao
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Duvida... Roda 17 TSW

Mensagem por wmamao »

Olá pessoal do Corsa Clube... sou novato no forum e gostaria de uma ajuda... quero colocar um jogo de rodas TSW aro 17 modelo Edge com pneu 205/40 no meu Corsa Sedan 06/07 modelo novo...

Queria saber se preciso fazer algo no carro para colocar essas rodas...

Dei uma pesquisada no forum, achei vários topicos falando sobre rodas 17 mas nenhum me ajudou muito.

Queria somente colocar as rodas... sem precisar mexer em mais nada... é possivel?

Obs: o carro é somente para final de semana... geralmente é só eu e a namorada (delegada) que da uns rolé...

A roda é essa aí: http://www.shopcar.com.br/view_classificados.htm?id=52
Wagner Almeida Muller
Corsa Sedan JOY 06/07
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

se vc naum for rebaixar coloca pneus 205/45 p/ naum fikar mt grande o espaço pneu/paralama, de resto vc monta s/ qq problema
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
cr4sh
:: Champ ::

Mensagem por cr4sh »

Ja que voce vai deixar na altura original não vai ter mto problema...

andando vc e ela no carro só eh claro!

O que pode acontecer eh pegar um poko atras, mas nada que uma lixada no plastico nao resolva!
Eu vou de Corsa e chego lá!
wmamao

Mensagem por wmamao »

Obrigado pelas dicas... fiquei mais aliviado agora... pois não quero mexer em suspensão...

Afinal mesmo sendo um carro de fds, de vez em quando ainda dou uma viajada com ele... aí coloco as rodas originais...

Mas valeu galera pela explicação!!!

Quando o carango tiver com as rodas já posto algumas fotos aqui
Wagner Almeida Muller
Corsa Sedan JOY 06/07
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Eu já testei rodas 17, achei que fica muito jeep o carro com a suspensão original. E com certeza essas TSW não são tala 6 ET 49. o que pode gerar mais problemas.

Eu não colocaria (palavra de quem já teve).
conm

Mensagem por conm »

ola galera. quero saber se umas rodas 16 polegadas servem no corsa classic 07. queria colocar as rodas sem mexer na lataria, sem rebater nada. elas servem?
decool2
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

wmamao escreveu:Olá pessoal do Corsa Clube... sou novato no forum e gostaria de uma ajuda... quero colocar um jogo de rodas TSW aro 17 modelo Edge com pneu 205/40 no meu Corsa Sedan 06/07 modelo novo...

Queria saber se preciso fazer algo no carro para colocar essas rodas...

Dei uma pesquisada no forum, achei vários topicos falando sobre rodas 17 mas nenhum me ajudou muito.

Queria somente colocar as rodas... sem precisar mexer em mais nada... é possivel?

Obs: o carro é somente para final de semana... geralmente é só eu e a namorada (delegada) que da uns rolé...

A roda é essa aí: http://www.shopcar.com.br/view_classificados.htm?id=52
Amigo, acredito que algumas rodas é necessário rebater os paralamas, outras rodas cabem que nem manteiga, o que vai depender mesmo é a tala da roda amigo, mas acredito que o modelo que vc quer por vai ficar bom e como vc vai rodar sem rebaixar fica trankilo, acho que dá ate pra baixar um pouco pra dar uma estética melhor pra não ficar muito alto, acho que até vc mesmo não vai gostar da suspenção original com aro 17, mas faz o teste na loja e vê como fica, pois pra mim aro 17 fica bem quando em sedan que é seu caso ou quando o corsa é bem equipado com parachoques maiores que ai da um contraste melhor, fora isso aro 15 ou 16 é uma boa pedida. Abraço.

Aki vai duas fotos de um corsa com elas,

Imagem

Imagem

Se não me engano a suspenção é a rosca nesse corsa, se eu estiver errado e alguém lembra desse corsinha ai pode ajudar. Tirei a foto daki mesmo.
wmamao

Mensagem por wmamao »

Ola decool2!! Muito obrigado pela explicação... por enquanto o corsa não esta equipado... quem sabe mais pra frente... em relação a suspensão... no começo deixarei original por falta de $tempo$... aí mais pra frente vou ver o que faço... creio que vou ter q rebater ou lixar 1 pouco os paralamas... mas isso não importa... o que importa é eu de 17... (em pensar q a 1 ano atrás eu nem sonhava em ter o carro que tenho hj)
Wagner Almeida Muller
Corsa Sedan JOY 06/07
Responder