18° Encontro Oficial Corsa Clube

Responder
Renan Fortes
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 03:51:32 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Fortes »

:D Olá Amigos!!!

:shock: Bom, vou estar no meio da correria de Páscoa, mas com certeza sou presença confirmada :roll: !!!!!

Mais um evento que promete!!!! SHOW!!!!!

Abraços!!!!
Renan Fortes
Corsa Hatch 07
By Renan
Cachoeirinha - RS

Ps.: Na subida paciência,
na descida dá licença...
luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Já estive varias vezes no Salto Ventoso quando minha mãe morrava em Caxias é muito showw o lugar, muito legal, mesmo... Achei barrato o investimento do Kart....
Felipe Gaspar
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 01:49:26 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Gaspar »

ae pessoal... acabo d entrar para o clube... nada melhor para nos conhecer-mos do q esse encontro... se a pick-up estiver ao meu gosto eu apareço para ir junto nesse encontro...
gnd abraço a todos!
Andar baixo, muitos querem, vários tentam, poucos conseguem.
alex dias
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 01:44:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex dias »

pessoal também estou dentro,ja falei com a es´posa e estamos comfirmandos,com camera fotografica na mão!!!!!vai ser shouw,essa região é fantastica para passeio!!!!

abraço a todos!!!!!!
alex dias
corsa wind 99
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

E ai gurizada!! blz?? to vivo ein !! so pra dizer!! o fato é q eu sempre me esqço dos dias de enventos!!
pior q isso é a mais pura verdade!! ehehe, mas c tudo der certo, tipo, ñ me esqcer eu vo certo sim nessa parada!!, e o lance dos encontros das quimtas feiras, ta meio complicado agora cendo em cachoeirinha, mas vo ve c vou em algum dia!! meu corsinha ta passando por maus momentos!! tipo varias batidas!! jente tocando pedras, mas ta guerreiro na parada ehehe, o carro é forte!! nunca me deixa na mão!! ehehe, E seguinte Gabriel, to é meu parente por acaso?? eheheh to brincando, isso pq eu tb sou PIRES, Gustavo PIRES, eheheh Falowwww gurizada!!!!!!! :D :D :D :D :D :D
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Daí hits, sempre vivo!!!! Os mets tão acontecendo todas quintas como de costume, só q agora em Cachoeirinha, colocamos em um lugar no centro do pessoal, que favorece todos os lados, ali na flores da cunha o pessoal chega rápido, a galera de Porto ta comparecendo lá, ve se aparece por lá!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

hits escreveu:E ai gurizada!! blz?? to vivo ein !! so pra dizer!! o fato é q eu sempre me esqço dos dias de enventos!!
pior q isso é a mais pura verdade!! ehehe, mas c tudo der certo, tipo, ñ me esqcer eu vo certo sim nessa parada!!, e o lance dos encontros das quimtas feiras, ta meio complicado agora cendo em cachoeirinha, mas vo ve c vou em algum dia!! meu corsinha ta passando por maus momentos!! tipo varias batidas!! jente tocando pedras, mas ta guerreiro na parada ehehe, o carro é forte!! nunca me deixa na mão!! ehehe, E seguinte Gabriel, to é meu parente por acaso?? eheheh to brincando, isso pq eu tb sou PIRES, Gustavo PIRES, eheheh Falowwww gurizada!!!!!!! :D :D :D :D :D :D
se somos parentes, talvez! que pode afirmar! que sim ou não!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaiiii galera depois de muito tempo to de "volta" hauhauha

gostei do reteiro e tudo mais não vo confirma ainda mas é quase certo que vo sim...

como vai funciona no kart.. vai da pra todos anda ou vamos divir em duas baterias.... e a mulherada vão anda tb (junto com ns ou uma bateria só elas pra não dar acidentes...) a outra vez q andei quase matei minha namorada huahauhhua dei no meio.....huahua

vlw gurizada...
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:eaiiii galera depois de muito tempo to de "volta" hauhauha

gostei do reteiro e tudo mais não vo confirma ainda mas é quase certo que vo sim...

como vai funciona no kart.. vai da pra todos anda ou vamos divir em duas baterias.... e a mulherada vão anda tb (junto com ns ou uma bateria só elas pra não dar acidentes...) a outra vez q andei quase matei minha namorada huahauhhua dei no meio.....huahua

vlw gurizada...
tá sumido hein Willian!!

Bom, sobre o Kart, eu falei com os caras que administram a pista antes de postar o tópico do encontro. Eles me garantiram que larga até 20 na mesma bateria. se estivermos em mais (mega-encontro) rachamos o pessoal em duas baterias.

Sobre a mulherada correr, se elas queiserem, ÓTIMO, mas numa bateria só delas, nunca andei com a Keli, mas já andei com outra mulher, e te digo, não quebrei as pernas por detalhe, o kart aquele dia ficou destruido, chassis torto, eixo traseiro empenado e o pior: uma das rodas dianteiras arrancada! (ai tu imagina a situação: tu entrando a toda numa curva e uma "criatura" a tua frente, já andando devagar, freia e se atravessa, e tu não tem nada o que fazer a não ser esperar)
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

e ai galera!!!

Menos de 1 Mês pro evento!!!!!

Segue abaixo a LISTA DOS CONFIRMADOS!!!!!
1 - Gabriel Pires (Gabriel SW)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”