[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
leonardo
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: Loko

Mensagem por leonardo »

Japz escreveu:Ahhhh leoooooooo
valeu ai...
mas enotm o painel soh tem no mercado livre neh???
tipow tem alguma loja aki em sao paulo q venda?? ou aki no ABC e td mais....
os led´s vendem ... em loja altomotiva memo neh normalmente...
se puder me add ai no msn: japa_cidao@hot....
fmzinha valeu...
fiko a pampa ...carlahow seu motor fiko novinhu poww...
4 anos sem lavar oO'? eita CENSURADO... abraçosss
E ae man....
Então, muitos vendedores de painel são de Sampa City..... É bom pq aí vc confere o acrílico se está okay e tals....
Os leds são vendidos em loja de eletronica.... Só que os leds consomem 3V..... Você tem que fazer um controlador de 3V com transistor LM....Tem a opção de colocar resistor, mas a bateria varia em muito o valor, vai de 11 a 14 volts tranquilo, isso para um resistor pode ultrapassar a voltagem do led e morrer com menos tempo....
Blzura? Qualquer coisa tamuzai..Falows mano
leonardo

Mensagem por leonardo »

Potter Biellouco escreveu:Cara, vc é o mago merlin hein.... hehehehehe q painel loko é esse??????? Cara, eu quero um desse no meu carro... hehehehehe... sua pick up tá nota 1000 velho, parabens!
Sem palavras esses ponteiros. D+
abraço
Ae!!!! Brigadão velho! Teu Corsinha tb tá muito lindo mano......
Painel dá trabalho man, mas vale apena.....rsrsrs.....
Ainda não tá como eu quero... :evil: Difícil acertar essa bagaça....rsrsrs....
Falows mano!
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Grande Leo...apesar de ter te falado isto ontem no msn, vou falar aqui tambem....pick-upinha Perfect einh cara, muito linda mesmo!....
Agora como te disse ontem vou ter que refazer meu painel...voce tem como me falar a voltagem dos leds que voce utilizou e dos resistor tambem? não entendo muito disto por isto que eu to pedindo estes valores para comprar tudo certinho!!...
Hehehe valew Man abração cara!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
leonardo

Mensagem por leonardo »

diggo pilotodrua escreveu:Grande Leo...apesar de ter te falado isto ontem no msn, vou falar aqui tambem....pick-upinha Perfect einh cara, muito linda mesmo!....
Agora como te disse ontem vou ter que refazer meu painel...voce tem como me falar a voltagem dos leds que voce utilizou e dos resistor tambem? não entendo muito disto por isto que eu to pedindo estes valores para comprar tudo certinho!!...
Hehehe valew Man abração cara!
Grande Diggo! Blz brow?! Pow valews pelos elogios para a Silver...rsrs :D
Então brother, no painel eu utilizei leds de 5mm azul = 3volts, vermelhos de 5mm = 2volts, vermelho e azul de 3mm = 2volts... Agora o resistor eu não lembro maninho.... Que na verdade eu não usei resistor para regular para 3v, eu comprei um transistor LM, ele que controla para mim, que aí não importa a entrada de for de 11volts (carro desligado) a 14volts (alternador carregando a bateria) ele garante sempre 3volts. Já o resistor numa dessa vc já reduz a vida dos leds que pode acabar ultrapassando de 3,5volts, aí pronto..... :cry:
oque eu indicaria para vc era fazer isso aí... Infelizmente não tenho o esquema de ligação do LM, eu comprei pronto, rsrs, comprei no camelô de campinas aqueles adaptadores que liga no acendedor de cigarros e tem uma chavinha onde vc regula qual voltagem de saida você quer usar.... Só que eu abri ele e tirei a chavinha para não ter risco dela sai da posição, aí vi o tal LM lá..... No meu caso utilizei resistores de 200ohm nos leds vermelhos já que era só para deixar com 2volts passar da plaquinha e nela já estava com 3volts certinho o tempo todo....
Blzura?! Qualquer coisa tamuzai brow!
Falows! Até +
leonardo

Mensagem por leonardo »

Ae galera, hj abri a tampa do comando de valvulas para ver se tinha borra no meu motor e para polir a tampa....
Bom, encontrei ela assim, limpinha :D Nada mal né?
Imagem
Tava preocupado com borra, agora estou tranquilo, achei no lado de dentro da tampa acho que um corta-chama.... Estava imundo.... Como não tinha como limpar usei uma solução que meu irmão passou, taquei fogo nela. Sim! Ela é de chapa de Inox, não há perigo algum de danificar.
Imagem
Depois disso, esfriei, tentamos limpar no querosene o resto mas não adiantava, então limpamos em tinner, utilizamos uma máquina de alta pressão para limpeza a fundo das malhas... Depois colocamos novamente no tinner e apos algumas horas foi lavado novamente em alta pressão....Depois tiro foto de como ficou.... Ficou zero bala....
Ela vai montada na tampa debaixo desse suporte de plástico para alta temperatura.
Imagem
Já foi trocado o filtro de combustível, fácil, fácil... Amanhã vamos montar a tampa já polida com a junta nova, trocar o filtro de óleo, o óleo tb e as velas....
Breve + loucuras...
MeTz
:: Millennium ::

Mensagem por MeTz »

depois o carro não péga no arranque e não sabe o porque...aheuaeuaeuaheuaheuaheauh

to brincando, ta ficando show o serviço!!! :D
eu mi divirto!!
RodrigoVolta
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Aeee maninho, blz??

cara, fico firmeza o trampo.... Eu sei como é isso.... Já fiz umas vezes no meu carro tb... rsssss

Um abraço.
8) :) :wink:
Dunguinha

Mensagem por Dunguinha »

Fala Leo, mano tua pickup é a mais esparrada aqui, parabéns pelas modificações, e o mininu chato com esse carro, Parabens de novo....

Abraços
leonardo

Mensagem por leonardo »

Fiz polimento da Tampa, o resultado não foi exatamente oque eu esperava (Queria mais brilho :evil: ) mas ficou +/-....
Imagem
Agora estou abrindo o carter já que a junta dela está meio melada... Comprei uma junta nova na autorizada..... De noite posto + fotos.....
leonardo

Mensagem por leonardo »

Ae galera, Carter aberto, tive que soltar o escape para tirar ele do pescante....Limpim, Limpim...rsrs....
Troquei a Junta e também a vedação do bujão da tampa que estava danificado, aproveitei e dei uma olhadinha na peneira do pescante, mas tava limpinha....Aí montei tudo denovo...
Imagem
Troquei as velas e o filtro de oleo e dei partida na criança! Ae!!!!rsrsrs.
Depois desliguei e desmontei o reservatório de expansão do arrefecimento, vou ver se consigo clarear ele pelomenos um pouco..... Tá muito amarelado......
Breve + fotos....
Responder