Ta showwww sua pickup...e se fizer essas modificações vai ficar perfeitaaaaa...
Parabens

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
leonardo escreveu:Aeee!!! Mais uma convertida para careca!!!!! Rsrsrs... No picape, Yes chinelo rider...![]()
Man, curti muito a mudança, eu ia perguntar para vc no outro tópico que ano que ela era, que eu vi os apoios vazados, logo imaginei que ela fosse 96 ou 97....
Mas tá de parabéns, ela tá rebaixada já né? Os paralamas estão alargados ou algo assim?
Pow, ela é melhor que minha aro 14 de tala e de offsetIncrível...
ae cara blz? ae irmao comprei na www.TIRESHOP.com.br paguei 2300,00 nas rodas. os caras sao responsavel geral, indico a qualquer um aqui do forum a comprar la, enviaram tranquilo, paguei em deposito bancario, e eles sao totalmente atenciosos com a pessoa, indico pra todos vcs. Valeu ae!!!!!possamai escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poura!... q linda kra... parabéns mesmo... essas rodas ficaram d++ kra...
por curiosidade... pago quanto nas rodas sem pneu??
Abraços e continue assim... Feliz ano novo..
Abraços,
Possamai
Também comprei um jogo de pneus Toyo na Tireshop com o Juellington. Cara gente fina demais e muito atencioso. Indico pra todos tambem!tuning_pb escreveu:ae cara blz? ae irmao comprei na www.TIRESHOP.com.br paguei 2300,00 nas rodas. os caras sao responsavel geral, indico a qualquer um aqui do forum a comprar la, enviaram tranquilo, paguei em deposito bancario, e eles sao totalmente atenciosos com a pessoa, indico pra todos vcs. Valeu ae!!!!!possamai escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poura!... q linda kra... parabéns mesmo... essas rodas ficaram d++ kra...
por curiosidade... pago quanto nas rodas sem pneu??
Abraços e continue assim... Feliz ano novo..
Abraços,
Possamai