Arregaçaram a porta...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Vovchanchin
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 11:32:34 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arregaçaram a porta...

Mensagem por Vovchanchin »

[b][color=red]Bom dia galera...

Ontem a noite, na frente da minha casa estava meu corsinha estacionado... quando fui sair com o carro minha surpresa, KD O SOM, roubaram o som do meu carro na frente de casa, e pra isso arregaçaram a porta do passageiro para poder abrir a porta, e a B%$#@ do alarme não disparou além de me levarem o som, levaram meus cds, e ainda por cima meu porta cds que utilizo para trabalhar (sou técnico de informática),

Venho aqui tirar uma dúvida, se já aconteceu isso com alguém aqui, favor postar quantos teve com gastos para o conserto da porta, quero ter uma base antes de chegar para consertar blz?

Ajudae Tchurma,

[/color][/b]


Vovchanchin
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 11:32:34 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vovchanchin »

ah, esqueci de falar, que comprei o carro não tem nem 1 mês... dia 22 faz 1 mês que to com o carro....


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Vovchanchin escreveu:ah, esqueci de falar, que comprei o carro não tem nem 1 mês... dia 22 faz 1 mês que to com o carro....
Putz Cara... Mto CENSURADO isso... Mais ae.. QUal o Alarme do seu carro?? E o Pq n ter disparado?? Mto Estranho isso... A turma n arregações aquela tampa ali na frente e cortou os cabos da Bateria n né?

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Ahh cara. esqueci de falar...

Roubaram seu som? Desanima n cara... Bola pra frente que vem um Melhor :P.. O Negócio é n desanimar... Claro que vc fica puto. (No final do ano passado tive o carro todo roubado com tudo dentro) Tb trabalho com informática e talz... Tava todo meu material la.. e graças a deus.. Eu tinha acabado de entregar um PC a um cliente... Ja pensou se o PC ainda tivesse no carro... Quero nem pensar :P Desde desse dia to evitando sair com PC de Cliente no carro :P Meus Cds... Agora.. sempre tenho uma Cópia de Backup no meu PC.. Pra me Precaver de imprevistos né cara... :P:P Mas é assim mesmo... Só aprendemos qdo passamos pelos apertos... É assim que a vida nos ensina...

Bola pra frente... Que vai 1.. e Vem 2 :P:P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Vovchanchin
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 11:32:34 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vovchanchin »

Valew pela força ae kra....

A marca do alarme acho que é Eclipse, o pq de não ter disparado não sei, mas acho que tá estragado, pois às vezes ele dispara sozinho :shock: quando é pra disparar ele não dispara essa m....

Com o som nem to tão preocupado, pois eu ia trocar mesmo, to mais preocupado com a porta e o valor do conserto...

::? logo agora que eu tava juntando uma grana pra colocar umas rodinhas nele... :roll:

+ bola pra frente, como você disse vai um vem 2, + c eu pego um lok desse que entorto minha porta, eu entorto a kra dele


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Vovchanchin escreveu:Valew pela força ae kra....

A marca do alarme acho que é Eclipse, o pq de não ter disparado não sei, mas acho que tá estragado, pois às vezes ele dispara sozinho :shock: quando é pra disparar ele não dispara essa m....

Com o som nem to tão preocupado, pois eu ia trocar mesmo, to mais preocupado com a porta e o valor do conserto...

::? logo agora que eu tava juntando uma grana pra colocar umas rodinhas nele... :roll:

+ bola pra frente, como você disse vai um vem 2, + c eu pego um lok desse que entorto minha porta, eu entorto a kra dele

Cara se puder, já manda colocar uma barra de ferro dentro da porta para evitar entortar novamente.

Quando for mandar pintar meu corsa externamente, vou ver se no martelinho de ouro eles colocam essa barra na porta para não acontecer isso. É melhor um vidro quebrado que porta entortada.

Teu alarme deve está com problemas. Recomendo o POSITRON CYBER PX, muito bom ele.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Vovchanchin
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 11:32:34 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vovchanchin »

[quote="2Pac"][quote="Vovchanchin"]Valew pela força ae kra....

A marca do alarme acho que é Eclipse, o pq de não ter disparado não sei, mas acho que tá estragado, pois às vezes ele dispara sozinho :shock: quando é pra disparar ele não dispara essa m....

Com o som nem to tão preocupado, pois eu ia trocar mesmo, to mais preocupado com a porta e o valor do conserto...

::? logo agora que eu tava juntando uma grana pra colocar umas rodinhas nele... :roll:

+ bola pra frente, como você disse vai um vem 2, + c eu pego um lok desse que entorto minha porta, eu entorto a kra dele[/quote]


[b][color=yellow]Cara se puder, já manda colocar uma barra de ferro dentro da porta para evitar entortar novamente.

Quando for mandar pintar meu corsa externamente, vou ver se no martelinho de ouro eles colocam essa barra na porta para não acontecer isso. É melhor um vidro quebrado que porta entortada.

Teu alarme deve está com problemas. Recomendo o POSITRON CYBER PX, muito bom ele.[/color][/b][/quote]

[color=red][b]Quando meu for arrumar vou ver se ele pode fazer isso mesmo... eu mesmo desentortei, + vou ter que mandar pintar, pq deu uma trincada na tinta e na parte de dentro da coluna da porta ficou feio...[/b][/color]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”