Luz do Teto

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Tiago Felipe
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 01:50:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz do Teto

Mensagem por Tiago Felipe »

Galera, sabe o botão redondo q liga a lanterna, e farol q qd vc puxa ele, ascende a luz do teto ?, o meu tá solto, qd puxa pra ascende a luz do teto a rodelinha sai na minha mão e nao sei prender, será q alguem pode me ajudar ? Valeuuuu


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

A trava desse botão deve ter quebrado; ou vc tenta consertar ou compra uma chave nova - só pra ter idéia comprei uma nova semana passada no www.jocar.com.br; paguei R$ 54,00.


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

O meu saiu na minha mão esses dias.

Compra um tubo de super bonder, coloca um pouco por dentro deste botão (aonde tem os encaixes) e coloca ele no lugar.

Segura ele no lugar e pressiona por uns 5 minutos até sentir que ele ficou firme.

Melhor que gastar 54 reais como o nosso amigo. O meu nunca mais deu esse problema.

E o melhor, por 2,50!

= ]


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Agora lembre-se colocou super bonder - tchau; não sai mais do lugar; só quebrando....
Ai gasta-se os R$ 54,00 do mesmo jeito!!

Bom já que o negócio é colar; use uma cola com base de silicone; ela vai colar legal; mas quando vc tiver que tirar é só fazer uma força maior que vc consegue tirar o botão.

Há lembrei outra coisa; se for usar o super bonder mesmo; toma cuidado pra não deixar escorrer; pois se isto acontecer; quando ele for "secar"; a reação quimica vai deixar uma mancha esbranquiçada onde ele tiver entrado em contato....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”