Opiniao tampa traseira enquete [FOTO]
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
alison r. do nascimento
- :: Super ::
- Mensagens: 71
- Registrado em: Sábado 19 2005f Março 2005 07:39:01 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
thiagomartins
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 02:29:52 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olha cara, de boa, eu particularmente n curto ela lisa... mas eu achu o seguinte tb, se vc gosta, do a maior força pois o que vale é a tua satisfação! personalização é isso, deixar teu carro a tua cara, ou seja, do jeito que lhe agrada... só achu q mexer com funilaria é meio zica, compra num ferro velho uma porta da caçamba e personaliza ela, guarda a original, pois hora q vc for vender vai ter problemas,... exp. própria...
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3975
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Sou a favor de comprar uma tampa nova e guardar sua original....e aih sim, apoio 100% a alteração!!!...
Na minha opinião, p/ deixar o conjunto harmonioso teria que alisar essas tampa do jeito da foto, porém mexer tb no pc traseiras, e alisa-lo tb e se possível aumentar um pouco ele p/ deixar mais envolvente.
P/ fechar o lance do "alisado", colocar umas lanternas modelo altezza ou mesmo akelas abaixo de 2000, pois as lanter nas com akelas bolhas axo que fica um poco estranho, td alisado e a lanterna ressaltada....
Tb curti a idéia de embutir o pc traseiro, essa sim seria uma idéia em loca!
Abraço!
Na minha opinião, p/ deixar o conjunto harmonioso teria que alisar essas tampa do jeito da foto, porém mexer tb no pc traseiras, e alisa-lo tb e se possível aumentar um pouco ele p/ deixar mais envolvente.
P/ fechar o lance do "alisado", colocar umas lanternas modelo altezza ou mesmo akelas abaixo de 2000, pois as lanter nas com akelas bolhas axo que fica um poco estranho, td alisado e a lanterna ressaltada....
Tb curti a idéia de embutir o pc traseiro, essa sim seria uma idéia em loca!
Abraço!
- tuning_pb
- :: Champ ::
- Mensagens: 587
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
- Localização: Campina Grande - PB
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Shark_nu escreveu:Vc diz aquela pra puxar né ???
mas já pensou em por elétrica ???
o meu eu tirei as maçanetas e coloquei tudo via cotrole remoto e botões dentro do carro... tipo.. a porta do carona e minha mala eu aperto um botão no painel e ela abre.
fica mais show !!
esse do tipo botoes dentro do carro, como he? compro onde esse sistema eletrico? quanto custa? quem instala? valeu irmao
Rodolfo Pickup-Corsa
-
diOgo!
- :: ST ::
- Mensagens: 986
- Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
vish kra...sei la..
eu nao curti mto nao, se vc gosta blz, nao fica feio nao, mais fica liso d+ sei la...
abraçss
eu nao curti mto nao, se vc gosta blz, nao fica feio nao, mais fica liso d+ sei la...
abraçss

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
Brazillongboard
- :: Millennium ::
- Mensagens: 172
- Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 12:08:26 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu nao faria..rsrsrs sou defensor do carro todo original e com apenas roda e film..rsrs
-
PorScH_GSi
- :: Millennium ::
- Mensagens: 127
- Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
- Localização: Concórdia - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
axo que deveria alizar, to pensando em fazer isso no meu gsi tbm
-
FRECHA_pick-up
- :: Sport ::
- Mensagens: 1165
- Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
- Localização: Passo Fundo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu acho muito legal o alisamento.tuning_pb escreveu:pois he galera, tem um cara aqui q faz o serviço perfect, show de bola, agora vou ver se deixo o nome chevrolet da tampa, ae fica show, fica igual as pickup americanas S10 mini truckin ehheheheh
Quanto será que o cara gasta nesse processo?
Obrigado.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4304 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 0 Respostas
- 256 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 9407 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13189 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 8532 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 7014 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6499 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 6066 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 1 Respostas
- 3860 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 2568 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
