Trocando as luzes no painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bit
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 10:20:07 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bit »

Sim galera achei muito facil mexer sem bronca, calro q com cuidado, so achei ruim na hora de colocar de voltar para encaixar o cabo do velocimetro, se tirar a direcao fica mas facil mas como nao tenho a chave para tirar ela tinha q ficar passando pelo volante mas com paciencia vc consegue fazer direitinho.

LEo vi as falahas na imagem e corrigir vou trazer o arquivo e postar aqui, mas nao usei como disse notei q o velocimetro assim com o de combustivel e temperatura sao de metal nao iria fufar, vou esperar arrumar o acrilico para imprimir e vou ver se faco algo radical no fundo do velocimetro alguma imagem bastante legal.

aguardem as fotos de como ficou!
PAZ!!

"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."

-=|ß¡?|=-
ßäßy
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 04:41:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ßäßy »

É possível mudar a cor da luz da seta (verde) no painel d instrumentos (atrás do volante) p/ cor vermelha :?:
Bit
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 10:20:07 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bit »

kra nao sei dizer naun pois pelo q percebi nao eh a lampada e sim o acrilico q tem ali q eh verde! acho q tudo eh possivel

flw
PAZ!!

"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."

-=|ß¡?|=-
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Sergio Viralat@ escreveu:cara. o meu eu tirei as lampadas originais e coloquei 4 leds azul atrás, ficou escuro ai coloquei ledes na frente virado pro painel. naum esta tão perfeito, mais vou desmontar e camulflar ai vai fica rlegal!

voiu colocar a foto de um painel que tirei de base pra fzar o meu. ta bem parecido masi naum é o meu!!



t+[/img]
Ai kra, mostra a foto pra mim de como ficou issu ? Os led's na frente do painel? Queria algo menos complicado pra fazer no meu tmb. Camuflar deria mais facil do q abrir td, me manda uma foto, gargalo435@hotmail.com, qualquer coisa add no msn, ai da pra debater melhor isto.
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu ainda acho + barato e menos incomodo comprar o painel com conta-giros, esse negocio de trocar o acrílico parece da uma dorzinha de cabeça, eu mesmo comprei meu painel barato por r$130 é e vazado, tem luz de reserva de combustivel e a marcação da gasolina no tanque é muito + precisa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”