Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Quexada
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 24 2004f Abril 2004 10:10:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Quexada »

David, tava pensando em fazer o mesmo na minha Corsa Wagon mas ela tem ar-condicionado. Será que dá pra instalar? O porta luvas dela parece mais um ovo por causa de um ventilador que tem abaixo dele (é o que parece)!!! Tem algum outro lugar que da pra instalar?

Gollum, vc conhece alguma disqueteira que toque mp3? Porque no caso do mp3 player nao tem jeito. Tem que ser no painel ou algum alternativo/tampinha-de-disfarçar-o-som-no-esquema-pra-malandragem-nao-carregar.

Valeu!!!
Corsa Wagon 1.0 16v Verde Escuna
Nada alterado, aro 14 175/65
Pretendendo melhoras
corsa-gsi16V
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2004f Abril 2004 01:45:15 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa-gsi16V »

AE NA MORAL:
SOBRE FURTOS DE SOM, SEMPRE VAI EXISTIR!!!!!!!!!
JA ROUBARAM O APARELHO DE CD DO CARRO DO MEU PAI TA LIGADO!
AGORA O MEU, NUNCA! EU TIRO O APARELHO DE CD TODA NOITE DO CARRO... QUAM NAO SABE COMO FAZER ISSO, EH SO PEDIR P/ ALGUM FUNCIONARIO DESSAS LOJAS DE SOM INSTALAREM ELE NO CARRO DE MODO QUE SEJA FAÇO TIRAR ELE TODO, E NAO SOMENTE A FRENTE...

TODA NOITE EU CHEGO DA FACU, ESTACIONO ELE AKI EM FRENTE AO PRÉDIO E SUBO PRA CASA COM O APARELHO NA MÃO...
SE QUISER ROUBAR VAIT ER QUE VIR AQUI EM CASA...

ABRAÇO
FUI
celortv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 11:15:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celortv »

:shock: Então, o meu estva com a tampa falsa, mas acho q foi fita dada, onde eu parei o carro não tinha estacionamento e parem bem em frente da casa de um amigo, e era 17hs, ladrão vagabundo q vai trocar o fundo por pedra. :evil:
Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5
wrocha
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 12:10:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrocha »

Não sei se é o seu caso, mas não adianta vc colocar uma frente falsa e ter um tampão com auto falante a mostra !!!

Se quer esconder faça um negócio direito, entende...
Chumbão
Avatar do usuário
Gollum
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gollum »

É, tem essa tb... Se quiser esconder o CD player, tem q ter falantes só na furação original, senão num funfa... :?
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
celortv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 11:15:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celortv »

Não tenho tampão personalizado, e os falantes estão originais
Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5
Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

Aí, esses ladroes já estao sabendo das manhas das tampinhas de esconder cd. Abriram o meu carro e tiraram a tampa cega so pra ver se tinha som lá debaixo... nao tinha som, so deu preju pra porta...

Coloquei o primeiro som nele, era um toca fitas de gaveta, q saia inteiro. Pena q meu pai queimou ele, era muito bom, saia carregando ele sem constrangimentos, é altamente recomendavel, pq quando vc sai fica o buraco lá, o ladrao nem tem por onde mexer...

Depois, coloquei um toca fitas com frentinha. A manha pra ele é sempre deixar uma fita cassete na boquinha dele, pra deixar bem claro pro ladrao q aquilo é um toca fitas. Tem uma disqueteira, sem cd nao dá.

Agora, pros mp3 com frentinha eu tenho uma receita q deve dar certo, mas precisa de ousadia. Já expliquei ela em outro tópico, faz um tempao, quem quiser ir lá ver, olha o link aê http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... lternativo. A ultima msg da primeira página é a da idéia q eu tive, e na pág 2 os caras mostram até mesmo imagens do q foi feito. Leiam o tópico todo pra vcs verem se vale a pena. Falei!
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.
norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.
norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.
Fabio
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 09 2003f Dezembro 2003 10:55:31 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio »

David-net escreveu:Cara, eu tenho um deh-p550mp e instalei dentro do porta-luvas.

A acesso é dificil mas que olha pra dentro do carro nao acha nada.


vou tirar fotos e post aqui
Tinha um Golzinho Quadrado e táva sem som (haviam roubado recentemente). Mixaram a porta, entraram no carro e naum acharam nada... e tbm abriram o porta-luvas pra ver se havia som... fico esperto em por no porta-luvas.. penso ainda em um projeto de gaveta ou colocar debaixo do banco (já q no porta-luvas fica dificil, o q tem d + colocar dbaixo do banco??? ninguém acha mesmo...) heheheehehe
Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”