A coisa apertou e até meu player eu vou vender
Segue anexa as informações do player:
Bom, é um player completo e muito bonito conforme vcs podem ver nas fotos. Tem HPF e LPF, 3 pares de RCA, equalizador com 7 bandas de equalização e CONTROLE REMOTO incluso. Realmente muita qualidade de som!CARACTERÍSTICAS
- Reproduz: CD´s, CD-R´s, CD-RW´s e mini CD´s
- Amplificador de Potencia Interno (Saídas de 52wx4): permite utilizar um sistema de 4 falantes sem módulo;
- 2 saídas pré-amplificadas estéreo e 1 Saída pré-amplificada mono;
- Filtos passa-alta HPF e passa-baixa LPF digitais - controle de corte de frequência para os alto-falantes e para subwoofer;
- EQ7 - 7-band equalizer and 7 preset tone curves - (Tecla de Atalho no Controle ou no Próprio som - 1 Nível é Custom, os outros 6 também podem ser alterados);
- Controle Remoto sem Fio (RX-X110);
- Painel Frontal inclinável motorizado e visor principal destacável: Permite a remoção do visor principal para prevenir eventuais furtos
- Active Black Panel motorized fold-down faceplate : Quando com essa opção, o Rádio se torna um tela, sem botoes, apenas com os gráficos e nomes das faixas etc;
- 5 Tipos diferentes de Gráficos de Equalização (vide fotos): Equalização Normal, Equalizador com Ondas, Equalizador com Chuva, Equalizador com Faíscas, Equalizador com Bandas;
- Alarme de Precaução: é ativado quando a chave de ignição é desligada antes que o visor principal do aparelho seja removido;
- 2 opções de Desligamento: Total ou Parcial, na última o relógio digital fica a mostra, ou alguma tela de descanço (Frases opcionais de até 150 letras);
- Função DSP: cria som com envolvimento ambiental, através de alto-falantes virtuais;
- Controle de Balanço e Fader independentes;
- Visualização dos nomes das emissoras memorizadas ( o usuario defino o que quer que apareca quando selecionar alguma emissora);
- Mecanismo de recuperação rápida (ANTISHOCK): previne falhas no som;
- Memorização de até 30 emissoras;
- Sintonizador com sintetizador digital;
- Memorizacao automatica BTM;
- Tecla LOUD: De um Upgrade nos Graves!;
- Saída especial para MD/CD Charger (disqueteira);
- Função CD TEXT: Grava e Mostra na Tela para cada CD informações sobre o nome do disco, o nome da faixa, o nome dos artistas, e letra da música (se os Cd´s tiverem esse suporte);
- Idioma do Visor nas linguas: Ingles, Francês e Espanhol;

Preço: R$220,00
Unico problema: Não funciona radio (FM quebrado)
Eu o utilizo apenas com CD mesmo. Muito bom player.
Quem quiser ver funcionando eu mostro, está instalado no meu carro
ACEITO PROPOSTAS!!
valeu galera!