Qual a km correta?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Ricardo Herrera
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 06:30:46 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual a km correta?

Mensagem por Ricardo Herrera »

E aí galera... Troquei as 13 originais pelas 15(195/50) do Vectra GSi, mas minha duvida é se agora o velocímetro marca a mais ou a menos do que o carro esta de verdade.Tenho que ficar ligeiro p/ não levar multa...rs...Tipo, se marca no velocímetro 60km/h qt será que ele está na verdade? Aguardo ajuda galera...valeeeeeeeeeeeeeeeu


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Os pneus originais eram os 175/70 R13? Se eram estes, a troca por 195/50 R15 gerou uma diferença de apenas 0,14% na circunferência do conjunto roda/pneu em relação ao original, logo não haverá alteração na marcação do velocímetro.


Ricardo Herrera
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 06:30:46 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Herrera »

[quote="Corsa_Rula"]Os pneus originais eram os 175/70 R13? Se eram estes, a troca por 195/50 R15 gerou uma diferença de apenas 0,14% na circunferência do conjunto roda/pneu em relação ao original, logo não haverá alteração na marcação do velocímetro.[/quote]


Kralho hein! Q precisão, valeu mesmo pelo toque, mas que calculo q vc fez p/ descobrir a minha pergunta? Tem um esquema legal p/ tirar adesivos de lataria, eu mesmo usei pra tirar o Wind da lateral do meu. Use um secador de cabelos bem próximo do adesivo, aí conforme ele for esquentando vc pode tirar da lataria do carro sem ficar nenhuma marca, espero q dica o ajude. Valeu e até mais.


Marcio Jacó
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 03:43:33 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Jacó »

E aí Ricardo Herrera, blz? As rodas que tava no seu corsa vc vendeu? Se não queria saber se há interesse de vendê-las. Só queria saber qual modelo é, valeu! Abraço
Marcio Jacó
Corsa GL 1.6 M.P.F.I 8V
" Corsa: Será feliz quando tiver um"


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Ricardo Herrera escreveu:
Corsa_Rula escreveu:Os pneus originais eram os 175/70 R13? Se eram estes, a troca por 195/50 R15 gerou uma diferença de apenas 0,14% na circunferência do conjunto roda/pneu em relação ao original, logo não haverá alteração na marcação do velocímetro.

Kralho hein! Q precisão, valeu mesmo pelo toque, mas que calculo q vc fez p/ descobrir a minha pergunta? Tem um esquema legal p/ tirar adesivos de lataria, eu mesmo usei pra tirar o Wind da lateral do meu. Use um secador de cabelos bem próximo do adesivo, aí conforme ele for esquentando vc pode tirar da lataria do carro sem ficar nenhuma marca, espero q dica o ajude. Valeu e até mais.
Valeu pela dica sobre como tirar o adesivo! Neste final de semana acho que vou tentar tirar o meu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”