G20 em tudo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

O meu é G20 em tudo, com G35 no para-brisa, e é perfeito, nem minha esposa reclama, e fica bem fechado. Como dirijo com minha neném no carro, procurei a melhor relação beleza/segurança/conforto, e achei a ideal. Pode mandar ver!!


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae, tenho G5 black em tudo e G20 black na frente, eu tinha um gol com o mesmo film por 2 anos e agora to com um classic assim, ja to acostumado e minha esposa nao reclama nao, quer colocar no corsinha dela tambem!!!!!!
Tem que LACRAR tudo mesmo, hehehe eh ate mais seguro, vc para no farol e ninguem chega perto!!!!!
Abraco
Samuca :D


Avalanche ®
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 09:57:39 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Avalanche ® »

RicardoNeves escreveu:O meu é G20 em tudo, com G35 no para-brisa, e é perfeito, nem minha esposa reclama, e fica bem fechado. Como dirijo com minha neném no carro, procurei a melhor relação beleza/segurança/conforto, e achei a ideal. Pode mandar ver!!
Como fica a visilidade noturna com o G35 no pára-brisas (principalmente se chover) ?
Estou quase decidindo colocar o G50... só para dar uma quebrada na luminosidade, mas sem prejuízo da visibilidade. Não precisa ficar totalmente "fechado", mas será que vai ficar clarinho demais?


Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Sem problemas. Tenho uma filha de 3 anos e não a colocaria em risco! Quando eu peguei o carro era g5 em tudo e parabrisa sem filme e, cá entre nós, era muito pior! A noite eu via o reflexo dos instrumentos do painel e não conseguia ver os retrovisores externos por causa disto. Agora, eu e minha esposa nos sentimos seguros. Ela tb dirige (e muito) e não sente problemas. Pode ir com fé.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Com g35 na frente e o restante g20 como fica a visibilidade para quem está olhando para dentro do carro, tanto de noite quanto de dia??

Tipo, carro todo fechado é show de bola, mas é ruim pra dirigir e tal..... tem seus pros e seus contras..... entaum gostaria de deixar o meu assim: em relação a quem está fora, olhando pra dentro do carro, de noite, em uma rua com iluminação fraca, que não consegua ver nada dentro do carro, e demanhã vendo tipo os "vultos" das pessoas dentro do carro, mas sem conseguir identificalas.

Eu ACHO que fechando tudo no g20 com o g35 na frente eu consigo isso, mas ainda to na duvida de ficar muito "aberto" assim.

Mas de qualquer forma, quando eu for filmar ele acho que vou colocar g20 em tudo com g35 na frente, se ficar claro eu coloco o g20 na frente, pra trocar deve ser só uns 20 reais mesmo.

Ainda não coloquei por que tenho que vistoriar o carro antes...... assim que colocar coloco aqui minha opnião.

Quem puder tirar essa duvida ae fico grato.

Vlw


Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Douglas, fica exatamente como vc quer. Meu carro é preto, fica "do mau". No meu perfil está com o esquema de quando comprei, vou ver se tiro como está agora para atualizar. De qq maneira, passou na vistoria (posto da Barra), mas como vc é de SJM, não sei como é o pessoal dos postos daí.
Acho que vc ficará satisfeito. Ah, eu coloco filme aí em SJM, na "rastafilm", em frente o 21º batalhão da PM. Dá um pulo lá, o preço é campeão e o serviço idem.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Valeu pela dica Ricardo, eu tava pensando em colocar na Bisom que dizem tb ser boa, fica aqui indo pra Prefeitura.... Mas vou dar uma olhada antes na rastafilm. Já quero sair da vistoria e ir direto colocar o film, vai ser G20 em tudo com g35 na frente. Já tá decidido.

Se der pra você atualizar as fotos me manda uma MP pra eu conferir.

Vlw


brow
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:45:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brow »

A noite fica meio complicado enxergar os retrovisores, ainda + se a pista naum tiver iluminação.

mas é costume, no inicio comigo foi fod*... agora ta + trankilo
"Apenas um estilo de Vida"


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Mano meu corsa é prata; coloquei G20 em quase tudo; só no para brisa que deixei limpo; digo o seguinte; quando vc tá num lugar escurro fica fds pra ver o retrovisor externo (principalmente o direito); mas vale a pena; o visual fica 10. Quanto ao para brisa já tive outro carro com G35 em tudo; era fds porque quando chovia dava vontade de abrir o vidro e ir com a cabeça pra fora....

Sem contar que aki no interior SP os "homi da lei" são encanado com vidro muito escuro; então com G20 em quase tudo;. dá uma clareada; quando vou passar no comando (blitz) eu dou uma abertura nos vidros laterais; e ai clareia legal dentro do carro....

Desse jeito; nunca ninguem me parou....


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Há só mais uma coisa....


Quanto ao retrovisor interno; sem problema; parece que fica até melhor; pois dá uma quebrada no brilho dos faróis que estão atrás...

O bicho pega um pouco (pouco até acostumar) com os externos; mas na hora de manobrar é só abrir os vidros que dá pra ver normal.....


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”