Qualquer coisa manda ae.. heheh..
Abraços,
Possamai
Eu tmb comprei no PATAGUAS.... esse sub realmente é porreta... e pra SPL é animal, ele tem uma batida muito gostosa de se ouvir!!! QQ coisa Ricardo manda um email que te falo direitinho onde comprei, preço, entre e tals... []´s
Cara gostei do capricho da loja!!!! Forração para ñ arranhar, muito bom isso, porq tem cada uma hoj!!! Muito bonito seu som, curto bom acabamento e ficou legal mesmo, prefiro 1000 um som assim q os cara encher de falantes e drivers e tudo mal feito cheio de fio aparecendo, bacana mesmo!!!!
Max Schmidt escreveu:Cara gostei do capricho da loja!!!! Forração para ñ arranhar, muito bom isso, porq tem cada uma hoj!!! Muito bonito seu som, curto bom acabamento e ficou legal mesmo, prefiro 1000 um som assim q os cara encher de falantes e drivers e tudo mal feito cheio de fio aparecendo, bacana mesmo!!!!
Valew Max!!!!
Realmente o acabamento ficou muito bem feito. E como é Veludo, qualquer defeito nas laterais ou caixa, iriam ficar destacados...
Os kras da loja tem um cuidado especial com os carros... alem do meu carro tinha mais uns 2 fazendo o porta-mala... TODOS estavam enrolados naquele plastico bolha...
Quando fui pegar o carro, eles mandaram lavar o carro e jogar um perfume super gostoso nele... E por esses motivos que recomendo a loja pra galera!
È Cara.. Essas Equipadoras assim Meressem destaque mesmo... È a tal coisa... Nada nunca é Tão caro qdo se trata de um serviço de qualidade... Vendo o tipo do serviços que fizeram no seu carro... E o cuidado que a turma teve, tanto com o seu... qto com os outros carros.. Pode-se dizer que, n importa o quanto vc pagou $$... Seja la qto tenha sido.. saiu barato :P...
Odeio ir em equipadoras que a turma n tem nem o cuida de tirar os "Restos" de fita isolante que caem no tapete do carro depois d euma simples instalação de player... e Olhe que dessas tem tem monte viu...
Mais uma vez.. parabens pelo seu carro.. ta mto Show...
Twincept escreveu:È Cara.. Essas Equipadoras assim Meressem destaque mesmo... È a tal coisa... Nada nunca é Tão caro qdo se trata de um serviço de qualidade... Vendo o tipo do serviços que fizeram no seu carro... E o cuidado que a turma teve, tanto com o seu... qto com os outros carros.. Pode-se dizer que, n importa o quanto vc pagou $$... Seja la qto tenha sido.. saiu barato :P...
Odeio ir em equipadoras que a turma n tem nem o cuida de tirar os "Restos" de fita isolante que caem no tapete do carro depois d euma simples instalação de player... e Olhe que dessas tem tem monte viu...
Mais uma vez.. parabens pelo seu carro.. ta mto Show...
Abraços
Falou tudo agora... não tem nada mais "broxante" do que ir pegar o carro e ver ele todo sujo ou vc preceber que não estão nem ai com os cuidados... ainda mais para nós que gostamos de cuidar do carro.
É mesmo pessoal, e tem muita gente q ñ faz as coisas com medo das mãos q vão cuidar dos carros, eu já vi cada coisa q é incrivel, cola de fita é a coisa mais normal!!! Ainda eu fazia minhas modificações, havia cuidado, mas ñ o q eu queria, jamais um plástico e entregar o carro sujo isso me chateava, entreguei um corsa zero para eles e imaginar a poeira da madeira nos bancos novos!!!!
Max Schmidt escreveu:É mesmo pessoal, e tem muita gente q ñ faz as coisas com medo das mãos q vão cuidar dos carros, eu já vi cada coisa q é incrivel, cola de fita é a coisa mais normal!!! Ainda eu fazia minhas modificações, havia cuidado, mas ñ o q eu queria, jamais um plástico e entregar o carro sujo isso me chateava, entreguei um corsa zero para eles e imaginar a poeira da madeira nos bancos novos!!!!
Bom uma boa loja ñ tem preço!!!!
Verdade kra... eu rodo 20km pra levar meu carro em um lava rapido que é de minha confiança!
Eu mora la perto e sempre vi o zelo que eles tem com os kras... e quando mudei de la, levei o carro em outros lugares e me arrependi!!! fuçam em tudo no carro, ligam o som, mexem na suspenção e isso que vc esta na frente... ai sempre que quero lavar o carro eu levo la.