Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
[quote="GennerPriaro"]Maninho; entra no www.acessorioscar.com.br; vai gastar uns 200 merréis; mas parece ser de boa qualidade.
Se alguem já comprou desse; informa pra gente...
Ainda não comprei; tô na dúvida...[/quote]
Kra como vc pode ver, eu ja postei nesse mesmo topico antes de eu colocar os angel no meu carro...
qnto a esses angels desse link, pelo q pesquisei eles saum os top porisso saum mais caras...
no meu carro coloquei 2 kit deles.. 4 arcos... paguei 300 reais... mais no seu carro seria apenas 1 kit...150 reais... existe similares de neom mesmo na faixa de 50 reais... mais eu prefiri paga 3x mais e naum me arrependo...
da uma olhada como ficou no meu corsa http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=18688
espero ter ajudado flw..
Aki em Curitiba esta sendo vendido o kit com 2 argolas e 2 reatores por R$140,00 instalado.
Eu tenho instalado no meu corsa a algum tempo. Os dois unicos problemas são q o reator é caro em caso de queima (em media 40,00 a 50,00) e atrapalha sim a visibilidade. Pois eu ja fiz um teste e com certeza acaba perdendo a qualidade de iluminação.
Fabrício Packness escreveu:Se o angel for de neon (vidro) que nem o meu, não atrapalha não, pelo menos é imperceptível.
A recomendação é:
Esquecer as porcarias com vareta de persiana que tem por ai;
comprar arcos de 10 cm de diâmetro (tamanho ideal pra corsa);
colocar os reatores longe de fontes de calor do motor;
fazer ligação independente;
tomar cuidado, pois angel eyes é proibido,
qq dúvida é só perguntar
Você sabe o porque é proibido?!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
a questaum eh q nego quer usar angel eye azul, verde, roxo...
e diz o contran q luz d farolete ou farol tem q ser "branca". entenda por isso as lampadas amarelas ou as brancas tipo crystal vision. tom azulado TB estah fora da lei
xenon roxo inclusive