Comentários 16º encontro CCRS - Carros & Brinquedos - Ca

Responder
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Comentários 16º encontro CCRS - Carros & Brinquedos - Ca

Mensagem por Max Schmidt »

Galera....................................eu digo que é sem comentários de tão bem organizado!!!! Minha vontade era escrever um monte (sei q vou fazer isso), mas já conversei tanto hoj q quero somente dizer o q é o CCRS em Caxias, é SHOWWWWW!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Organização fantástica, carros um espetáculo a parte, shows, apresentações, meta de brinquedos alcançada e muito mais!!!!

Nosso comboio, muito bom, com várias coisas para postarmos, principalmente a volta!!!!

Ao longo vamos comentando várias coisas, obrigado a todos organizadores e colaboradores, deixarei a continuação com vcs!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

AEEEE galera!!!

O evento foi um sucesso em todos os sentidos, arrecadamos mais de 800 brinquedos para serem doados e tivemos a presença de mais de 50 corsas expostos, fora a galera que deixou o carro.

O pessoal das motos fez uma grande colaboração começaram a acelerar as motos ainda de manhã e foram fazendo apresentação até o encerrame to que foi com eles mesmo.

O show da benda ED Morte também agradou a galera e divertiu todos que estavam no estacionamento da prefeitura.

E os corsas nem se fala. Um mais bonito que o outro, muito arrastando a barriga no chão, inclusive a minha corsa, :D :D :D

A presença do pessoal da Capital e região foi muito legal, integração total, o Bidi com seu turbo chegou antes, depois vieram o Leornardo Rosa, o Max Schimidt, o Renan Fortes e o Furlan pra nos ajudar nessa Ação social.

Pena o pessoal, que a guarda municipal resolveu aparecer dentro do evento!!!! Complica com os nossos amigos só porque eles tavam mijando no matinho du lado do evento e ainda traserem 3 viaturas foi di F*****!!!! Mas tudo bem, faz parte!

Bom falei demais ja, então aguardo comentarios do evento e assim que reunirmos todas as fotos vamos fazer um resumo, afinal só na minha máquina foram mais de 300 fotos.

Abração a todos, mas principalmente a turma de Caxias que se puxou pro evento acontecer, Wilian Furlan, Andrigo, Marcão, Gabriel, Jeison, o pessoal da Korter Parts, e muito outros que não conhecia e fizeram sua parte, inclusive com a presença de uma Pick-up que participa da Pick-up racing. E pra finalizar, não poderia deixar de agradecer nosso parceiro SOZO e sua simpática esposa, pela grraaaannndee ajuda na organização do mesmo, foi extrenmamente valiosa.

Fui!!!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Jgrala faço de tuas palavras as minhas!!!!


o evento foi mt afude!!!!!!! geral

tirando que quase quebrei o puta CENSURADO do bidi!!!!hauhauahua

vlw gurizada!!!! agradeço a presensa de todos e o apoio!!!!
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Aí Jean, fiquei impressionado com a organização e a infra estrutura do evento, parabéns mesmo!! Agora é só organizar o comboio pra Tarumã o mês que vem, isso se eu não vender o GSI e tiver que ir com Corsinha do meu irmão, afinal tenho uma proposta pra vender ele que tá me coçando a mão.....

Abraços pra toda galera que participou do evento.
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Eae galera,
O que dizer... o evento estava show de bola, muito bem organizado.
parabens aos organizadores e a todos que compareceram.
Vo ficar no aguardo das fotos.
Abraçao galera
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

bom galera!

pena que eu resolvi ir após o almoço, mas perder uma Lazanha pesou muito na decisão!

agora

o evento tava muito legal! gostei de tudo! desde o som até o principal (para mim): conhecer a galera de POA, (Bidi, o corsa T tá muito legal!!!) legal que arrecadamos bem mais brinquedos que a previsão inicial!

pontos fortes do evento pra mim!

as gemeas cheia de brinquedos!
o GSI do jeison (1000% inteiro e original)
o pessoal da Korter
o corsainha da karla! legal pra chamar umas girls pro clube!
o corsa do andrigo (2.2 16v a caminho)
o corsa do marcão (GM Corsa Rally Extreme!! hehehe)
emfim todos os 57 corsas presentes no evento !!

eu fiquei ajudando na portaria o jean e o sozo! pelo menos assisti a F1 e um pouco do jogo do Grêmio!

todo o pessoal de caxias tava empolgado! pena que os cops municipais tentaram aparecer no evento! sem maiores comentários!

agora a tiração de sarro do evento

JEAN BABY-LOOK
essa não podia passar despercebida!!

as fotos acho eu que vão pro site ainda esta semana!

abraços e até o proximo evento!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Realmente esse evento marcou mais um marco para a história do CC, garanto q nem a guarda atrapalhou, pois nem havia ficado sabendo desse acontecimento, achei até q eles estavam lá ajudando!!!! hehehehe, quase q pedi para eles empurrarem meu carro!!!! hehehehe

Evento 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal das motos sem comentários, estou acostumado com os shows daqui de Poa, são apresentações de 15 a 30min, os cara passaram o dia inteiro se apresentando, nem pararam no almoço!!!!!

Quem quiser as fotos dos corsas de Poa, da viajem e de todos do encontro, me passem o mail q mando sem problemas, depois tmb passo para ir para o site!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Bidi
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 01:56:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bidi »

Opa , opa ... Jeison GSI á venda ??? bota preço ...
Não quero ser chato e repetitivo ... mas não tem como ... tava muito bala o encontro ...vai aí alguns pontos fortes e coisas marcantes desse evento :
1. Espirito Social 2.Organização 3.Infra-estrutura 4.Mobilização 5.Corsas ``Enfeitados´´ ( mais de 50 carros ) 6.Show de motos , bandas ... 7.Respeito entre os Dj´s e os donos dos carros ... quanto ao som 8.Ver o Jean de Baby Look (camiseta mamãe sou fortinho) não tem preço
E por aí vai ...
Ainda teve a quebra do meu `` puta CENSURADO´´ pelo nosso amigo Willian Furlan numa voltinha que demos no Millefraco T ... e pra galera de Porto, teve escolta de um caminhão em 1° descendo a serra...pqp ,teve tb a paradinha em frente ao evento da SulBass em Bom principio com direito a Fanta e bombons fornecidos pelo nosso amigo Renan ...
E vai um agradecimento especial ao J e sua esposa que tomaram as redeas desse evento que com muito trabalho foi um sucesso ...
Era isso ... que venha Tarumã dia 19/11

Voltaremos
Bidi
Corsa Millezero T ( á venda) ... bota preço
``meu carro não é tuning ...é racing ´´
``tuning só no motorzinho´´
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Aí, Bidi....

A venda mesmo ele não tá, mas é que eu recebí uma proposta interessante de venda, do marido da antiga proprietária dele (que tinha o carro desde 1999), mas sinceramente não tenho nenhuma vontade de vender esse carro, pois sei que vendendo ele nunca mais terei um nesse estado, com tão pouca quilometragem e tão raro, mas como já disse dependendo da proposta....leva.

Abraços,
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Mandem as fotos para eduardosauner@gmail.com que eu vou me encarregar de colocá-las no site na seção de Encontros e Eventos. Se puderem, mandem já na resolução 800x600.

Marcão, ainda tô esperando teu e-mail...


E parabéns a todos por mais esse encontro! Agora é encerrar o ano em Tarumã, se tudo der certo.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”