Quantos Leds no painel central??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Quantos Leds no painel central??

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Montei meu painel central com 15 leds de 25.000mcd, agora vem a pergunta será que vai ficar muito forte???? sabe ainda não liguei apenas colei os leds e vou ligar hj anoite....mas antes eu já queria saber se vai ficar absurdo ou não

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Cara, eu usei exatamente 15 leds igual a vc e gostei do resultado, mas meus leds sao de 15000 mcd e eu raspei a cabeça tb...
saimon rodrigues
:: Super ::

Mensagem por saimon rodrigues »

GALERA, EU TENHO UM PERGUNTA. O MEU É UM WIND 96 EFI, GOSTARIA DE COLOCAR ESSES LEDS, MAS ELES VÃO FICAR IGUAL A ESSES DE VCS OU EU TEREI QUE TROCAR O PAPEL DE BAIXO, PORQUE ME FALARAM QUE DESSES CORSA TIPO O MEU, NÃO ADIANTA TROCAR A COR PORQUE O PAPEL NÃO É ACETATO. ISSO É VERDADE, TEREI QUE TROCAR O PAPEL TAMBÉM, OU É SÓ COLOCAR OS LEDS E JÁ ERA?
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

saimon rodrigues escreveu:GALERA, EU TENHO UM PERGUNTA. O MEU É UM WIND 96 EFI, GOSTARIA DE COLOCAR ESSES LEDS, MAS ELES VÃO FICAR IGUAL A ESSES DE VCS OU EU TEREI QUE TROCAR O PAPEL DE BAIXO, PORQUE ME FALARAM QUE DESSES CORSA TIPO O MEU, NÃO ADIANTA TROCAR A COR PORQUE O PAPEL NÃO É ACETATO. ISSO É VERDADE, TEREI QUE TROCAR O PAPEL TAMBÉM, OU É SÓ COLOCAR OS LEDS E JÁ ERA?
CARA ISSO É CONVERSA, AFINAL COLOQUEI NO MEU Q É 94 E FICOU FILÉ, TUDO AZULZINHO QUE É UMA BELEZA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

Ricardo Loureiro escreveu:Galera,

Montei meu painel central com 15 leds de 25.000mcd, agora vem a pergunta será que vai ficar muito forte???? sabe ainda não liguei apenas colei os leds e vou ligar hj anoite....mas antes eu já queria saber se vai ficar absurdo ou não

Abraços
CARA EU ACHO QUE VAI FICAR LEGAL, BEM FORTE ATÉ DURANTE O DIA!!!! , EU JÁ FIZ UM VERMELHO PRA UMA AMIGO SÓ QUE USEI 22 LEDS VERMELHOS E FICOU SHOW, FICA BEM ACESSO ATÉ DURANTE O DIA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Presuntinho
Contato:

Ae Galera liguei,

senti falta de colocar mais 2 ledszinhos, mas ficou filé...de dia dá para notar que está ligado...rsrsrs....Anoite Óculos Escurtos DETECT!! rsrsrsrsrsrs

Vou postar fotos aqui!!!

Abração
Imagem
fernettocorsa

Mensagem por fernettocorsa »

bom dia cara, meu nome e fernando e te mandei a poucoas dias um ou maise-mails solicitando informações da tua corsa pick-up, ficaria feliz se vc oudesse me ajudar, pois estou com intenção de colocar o mesmo tipo parachoque no meu corsa 1999, e com os farois auxiliares, achei muitio legal tanto eque pretendo fazer o mesmo, usar como modelo pra vc ter ideia colocquei uma foto de sua pick-up como protetor e fundo de tela no meu computador no servço..rs....

-- qual o tipo marca e modelo dos farois que vc colocou na sua pick-up (milha ou neblina), marca etc... chave botão e acionamento, ficação ou chicote eletrico
-- se vc tem algum tutorial de alguma coisa extra que vc tenha feito na pick-up,

aguardarei sue retorno ,ook abraços, sou de rio grande, uma cidade do rio grande do sul...
ctto.... email: [email protected] ou [email protected]
Presuntinho
Contato:

fernettocorsa escreveu:bom dia cara, meu nome e fernando e te mandei a poucoas dias um ou maise-mails solicitando informações da tua corsa pick-up, ficaria feliz se vc oudesse me ajudar, pois estou com intenção de colocar o mesmo tipo parachoque no meu corsa 1999, e com os farois auxiliares, achei muitio legal tanto eque pretendo fazer o mesmo, usar como modelo pra vc ter ideia colocquei uma foto de sua pick-up como protetor e fundo de tela no meu computador no servço..rs....

-- qual o tipo marca e modelo dos farois que vc colocou na sua pick-up (milha ou neblina), marca etc... chave botão e acionamento, ficação ou chicote eletrico
-- se vc tem algum tutorial de alguma coisa extra que vc tenha feito na pick-up,

aguardarei sue retorno ,ook abraços, sou de rio grande, uma cidade do rio grande do sul...
ctto.... email: [email protected] ou [email protected]
Ichi cara essa pick-up não existe mais infelizmente...problemas financeiros é uma CENSURADO... mas vai vendo eu já comprei a pick ela já tinha farois de milha...a unica coisa que fiz foi ir numa concessionária chevrollet e comprar o botão original... ficou show né!! rsrs

mas pq vc não coloca um parachoque do GSI??

me manda email nesse endereço que acesso de minuto em minuto !! rsrsrs [email protected]

Abraços
Imagem
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

ae ricardo.. eu coloquei uns 23 leds.. ficou bem distribuido as cores.. mas ficou um poko forte... mas ai eu so coloquei um resistor a mais .. em serie com tudo.. apenas um.. e ficou file!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Daniel_Yamada

Mensagem por Daniel_Yamada »

No Painel central, usei 9 leds azuis com a cabeça raspada com um resistor para cada led, e ficou forte e bem distribuído!! Só deixei a lâmpada original do meio, que ilumina o botão do desembaçador traseiro.
Responder