ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA - DIFERENÇA ENTRE MOTOR QUENTE/FRIO
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				wpz
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UMA DÚVIDA: NO MEU VHC 03, DIZ NO MANUAL QUE A ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA É 950 RPM. PORÉM, NOTEI QUE, QUANDO LIGO O CARRO, A ROTAÇÃO VAI PARA +/- 1100 RPM, E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS (ACHO PORQUE O MOTOR ATINGUE A TEMPERATURA) CAI PARA O VALOR ESPECIFICADO. 
ISSO É NORMAL OU NÃO?
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1100 eu naum sei, o meu fica no 1000 e depois cai, mais o meu não eh vhc, esseaumento de rotação quando liga eh normal sim. Abraços
			
			
									
							
										
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				Ariete
 
é normal a marcha lenta oscilar com motor frio, e na partida , mais se ela estabiliza depois está normal.
o meu é 1.6, e com o motor frio 800 rpm e com motor quente 200 rpm a marcha lenta, vejam no meu video do youtube, eu já comprei ele assim e nã vou mudar ele funciona direitinho e é economico pacas
			
			
									
							
										
						o meu é 1.6, e com o motor frio 800 rpm e com motor quente 200 rpm a marcha lenta, vejam no meu video do youtube, eu já comprei ele assim e nã vou mudar ele funciona direitinho e é economico pacas
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				Leonardo Gonçalves Secco
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Pedropaulo.... 200 RPM na marcha lenta???pedropaulo escreveu:é normal a marcha lenta oscilar com motor frio, e na partida , mais se ela estabiliza depois está normal.
o meu é 1.6, e com o motor frio 800 rpm e com motor quente 200 rpm a marcha lenta, vejam no meu video do youtube, eu já comprei ele assim e nã vou mudar ele funciona direitinho e é economico pacas
ta doido.. nem que voce tivesse um volante de 300k no motor e um motor de 12cilindros voce não conseguiria 200 RPM na lenta...
ACHO QUE VOCE DIGITOU ERRADO.. HEHEHEHEHEHEHE
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				Leonardo Gonçalves Secco
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OPS RESPONDENDO A PERGUNTAwpz escreveu:UMA DÚVIDA: NO MEU VHC 03, DIZ NO MANUAL QUE A ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA É 950 RPM. PORÉM, NOTEI QUE, QUANDO LIGO O CARRO, A ROTAÇÃO VAI PARA +/- 1100 RPM, E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS (ACHO PORQUE O MOTOR ATINGUE A TEMPERATURA) CAI PARA O VALOR ESPECIFICADO.
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É normal sim, quando o motor esta frio ele injeta mais combustivel até aquecer na temperatura ideal, mesmo porque quando está frio ele ignora o sinal da sonda e usa parametros comum da central.
Qualquer coisa estamos as ordens. Leonardo - Feira Tuning Race Chips.
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				Ariete
 
leonardosecco escreveu:Pedropaulo.... 200 RPM na marcha lenta???pedropaulo escreveu:é normal a marcha lenta oscilar com motor frio, e na partida , mais se ela estabiliza depois está normal.
o meu é 1.6, e com o motor frio 800 rpm e com motor quente 200 rpm a marcha lenta, vejam no meu video do youtube, eu já comprei ele assim e nã vou mudar ele funciona direitinho e é economico pacas
ta doido.. nem que voce tivesse um volante de 300k no motor e um motor de 12cilindros voce não conseguiria 200 RPM na lenta...![]()
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ACHO QUE VOCE DIGITOU ERRADO.. HEHEHEHEHEHEHE

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				Ariete
 
na foto eu tinha acabado de ligar ele, mais quando eu ando mais de 15 min el comeca a ficar em 200 a 250 rpm, o carro chacoalha todo hehe todos fica olhando pensando q é super mechido
			
			
									
							
										
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				Leonardo Gonçalves Secco
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oloko.....
mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
			
			
									
							
										
						mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
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ola pedropaulo a coisa esta feia ai, heim...mui estranho isso...pedropaulo escreveu:na foto eu tinha acabado de ligar ele, mais quando eu ando mais de 15 min el comeca a ficar em 200 a 250 rpm, o carro chacoalha todo hehe todos fica olhando pensando q é super mechido
tire-me uma duvida: assim que se da partida no motor o ponteiro de temperatura vai logo subindo como na foto?
agora quanto a marcha lenta, pela kmetragem, o corpo da borboleta, valvula de controle de entrada de ar da marcha lenta (valvula IAC), a borra deve estar obstruindo a entrada de ar, motivo do chacoalhamento, devem estar super empregnados de borra de oleo ressecado...se voce tirar aquela mangueira com o sensor de temperatura de ara dmitido e notar a boca do corpo da borboleta preta antes da borboleta pode ter certeza que a coisda esta feia...ja deu uma checada neste link abaixo...de retorno ai para nós, ok...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15052
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Olá Pedropaulo, a foto mostra 450 rpm, e isso esta indicando que a TBI deve passar por uma limpesa completa urgente, porque 450 é um giro muito baixo.
			
			
									
							
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