Palhetas - O Assalto

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

MaxDoCorsa escreveu:Boris Casoy morreu ? :?: :shock:
:?: :?: :?:

Troquei as minhas semana passada, na Accioly por 22,00 da AC Delco, estão uma maravilha, especialmente agora que tá descarregando o céu aqui em Sampa.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Troquei as minha mes passado.
R$ 20,00 dyna


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

MaxDoCorsa escreveu:Boris Casoy morreu ? :?: :shock:
Não morreu, foi apenas despedido da rede record por ter feito criticas reais do governo Lulla... Tem uma matéria circulando na internet sobre esse caso!!!
Dizem por ae que o governo Lulla, da um "agrado" pra emissora, em troca de campanha politica!

É o nosso Brasilsão...

---
Com relação às palhetas... a da minha picape estava a ponto de troca, mas devido à esse preço absurdo eu estava retardando... Felizmente não troquei antes de roubarem meu carro... ahhh pelo menos isso!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


Jhonny_Bravo
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:54:35 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jhonny_Bravo »

po galera, sem querer ser intrometido, mas aqui no Rio na Uruguaiana o PAR de palhetas DUPLAS cromadas tá R$20 reais. huahuahuuahhuahuauhhuahuahuahu, e é um modelo genérico pra qualquer carro.

Uma maneira também econômica ai pra galera eh dar uma olhada no mercado livre.. acho q vcs encontrarão até por menos que R$20 reais. =)

Um abraço


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu comprei as minhas palhetas dianteiras Cibié essa semana por R$35,00 o par.

Um dos motivos de pensar em trocar meu GM Corsa para um de outra marca é o preço das peças, manutenção e economia de combustível. A GM e FORD são as marcas mais caras para manutenção de um carro.

Só tive carro GM até hoje por achar a melhor mas, tou pensando seriamante em comprar um pálio, uno ou gol, dependendo de qual for mais econômico e também qual tem as peças mais baratas, aasim, vou ver se tenho mais economia com outro carro.

Gosto muito de meu corsa mas, fiquei sabendo que o uno faz 16km/l na cidade e pirei. Hoje em dia tenho que ver economia, pois não sou dono de posto de combustível. Se conseguisse fazer meu corsa ter uma economia dessas ou então um celta, nem pensaria em sair da GM.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Coloquei Dyna no meu tbm....

35,00 achei caro, mas quando fui usar, nossa, uma maravilha...tanto as da frente quanto as de trás são da dyna e são ótimas.

A de trás paguei 13,00.

Flw.


da1loudi
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 01:17:13 PM
Localização: Imbituba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por da1loudi »

2Pac escreveu:Eu comprei as minhas palhetas dianteiras Cibié essa semana por R$35,00 o par.

Um dos motivos de pensar em trocar meu GM Corsa para um de outra marca é o preço das peças, manutenção e economia de combustível. A GM e FORD são as marcas mais caras para manutenção de um carro.

Só tive carro GM até hoje por achar a melhor mas, tou pensando seriamante em comprar um pálio, uno ou gol, dependendo de qual for mais econômico e também qual tem as peças mais baratas, aasim, vou ver se tenho mais economia com outro carro.

Gosto muito de meu corsa mas, fiquei sabendo que o uno faz 16km/l na cidade e pirei. Hoje em dia tenho que ver economia, pois não sou dono de posto de combustível. Se conseguisse fazer meu corsa ter uma economia dessas ou então um celta, nem pensaria em sair da GM.
Magrão, eu tinha uma weekend 1.5 FIASA 97. Qto a economia, no asfalto ela fazia em media 17km/l e na cidade 11-12km/l. Agora qto as peças...
Troquei a correia dentada do Palioso (R$ 56,00) e as do meu corsa 1.6 01 (R$ 26,00) e a homocinetica do palioso custou a bagatela de R$ 240,00. Ahh, e a bomba de combustivel foi R$ 320,00 instalada. Destas duas ultimas peças não posso comparar, pois o corsa ainda naum apresentou estes problemas...Meu mecanico de confiança me parabenizou pela aquisição do corsa e me disse que em média, as peças são mais baratas que a do palio. Não sei se ele generalizou ou comparou apenas a minha week 97 com a corsa wagon 01.
Nos momentos mais dificeis da vida levante a cabeça, estufe o peito e grite bem alto: Agora Fodeu!!!


Dinho97
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 12:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinho97 »

E ai Rapaziada.....fmz?

Na ZL tem uma Auto peças chama "CHEVE".

Eles só trabalham com peças GM ORIGINAIS e os preços são bem melhores do que na concessionária. Sem contar que eles tem de tudo. O que vc imaginar que tem num carro GM, eles tem pra vender.

Quem ainda não conhece esta loja e estiver interessado, eu tenho o telefone dos caras.

Posta ai, que eu divulgo pra galera!!!

1 Abraço.
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Dinho97 escreveu:E ai Rapaziada.....fmz?

Na ZL tem uma Auto peças chama "CHEVE".

Eles só trabalham com peças GM ORIGINAIS e os preços são bem melhores do que na concessionária. Sem contar que eles tem de tudo. O que vc imaginar que tem num carro GM, eles tem pra vender.

Quem ainda não conhece esta loja e estiver interessado, eu tenho o telefone dos caras.

Posta ai, que eu divulgo pra galera!!!

1 Abraço.
Eles não tem site?!?! Pois pra mim é dificil ir até a loja!

Flw.


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

2Pac escreveu:Eu comprei as minhas palhetas dianteiras Cibié essa semana por R$35,00 o par.

Um dos motivos de pensar em trocar meu GM Corsa para um de outra marca é o preço das peças, manutenção e economia de combustível. A GM e FORD são as marcas mais caras para manutenção de um carro.

Só tive carro GM até hoje por achar a melhor mas, tou pensando seriamante em comprar um pálio, uno ou gol, dependendo de qual for mais econômico e também qual tem as peças mais baratas, aasim, vou ver se tenho mais economia com outro carro.

Gosto muito de meu corsa mas, fiquei sabendo que o uno faz 16km/l na cidade e pirei. Hoje em dia tenho que ver economia, pois não sou dono de posto de combustível. Se conseguisse fazer meu corsa ter uma economia dessas ou então um celta, nem pensaria em sair da GM.
Cara... se vc tá acustumado com carro da GM que tem um acabamento bem feito e um conforto excepcional, faça oq fizer nao pega um uno nao mano...
Nd contra, mas eu nao pegaria... e sempre ouvi dizer q eh duro q soh vendo pra crer.. ai jah nao sei...
Pensa bem hen...
Flwz!


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”