Remoção e limpeza da tbi,alguém pode me dar dicas?

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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

rafaqm13 escreveu:Fala!

Bom, o produto que uso é o CAR 80. Uma vez por ano, desmonto ela toda, troco as juntas, jogo CAR 80 para tirar o grosso e depois limpo com gasolina e uma chave de fenda para retirar a "crosta". Além disso, mando o bico injetor (o meu é efi) para a limpeza, estou pagando R$ 10,00 pela limpeza do bico.

Depois de tempo em tempo, com o motor funcionando jogo CAR 80 direto na borboleta de acordo com as instruções da embalagem.

[]'s
Rafa, o meu tb é EFi e vou fazer a limpeza no sábado. Algum segredo ou dica para ajudar-me? Fotos? Abs
rafaqm13
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Mensagem por rafaqm13 »

Pauloskar escreveu:
rafaqm13 escreveu:Fala!

Bom, o produto que uso é o CAR 80. Uma vez por ano, desmonto ela toda, troco as juntas, jogo CAR 80 para tirar o grosso e depois limpo com gasolina e uma chave de fenda para retirar a "crosta". Além disso, mando o bico injetor (o meu é efi) para a limpeza, estou pagando R$ 10,00 pela limpeza do bico.

Depois de tempo em tempo, com o motor funcionando jogo CAR 80 direto na borboleta de acordo com as instruções da embalagem.

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Rafa, o meu tb é EFi e vou fazer a limpeza no sábado. Algum segredo ou dica para ajudar-me? Fotos? Abs
Da última vez pensei em fotografar e fazer um mini how to, mas pensei já ter visto isso por aqui. Comprei as juntas hoje, devo fazer o "serviço" em breve. Postarei por aqui.

Se você conseguir desmontar e montar novamente sem sobrar peça :) , é só limpar tudo e pronto. Depois é só "zerar" a ecu e deixar ela se reprogramar.

[]'s
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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

rafaqm13 escreveu:
Pauloskar escreveu:
rafaqm13 escreveu:Fala!

Bom, o produto que uso é o CAR 80. Uma vez por ano, desmonto ela toda, troco as juntas, jogo CAR 80 para tirar o grosso e depois limpo com gasolina e uma chave de fenda para retirar a "crosta". Além disso, mando o bico injetor (o meu é efi) para a limpeza, estou pagando R$ 10,00 pela limpeza do bico.

Depois de tempo em tempo, com o motor funcionando jogo CAR 80 direto na borboleta de acordo com as instruções da embalagem.

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Rafa, o meu tb é EFi e vou fazer a limpeza no sábado. Algum segredo ou dica para ajudar-me? Fotos? Abs
Da última vez pensei em fotografar e fazer um mini how to, mas pensei já ter visto isso por aqui. Comprei as juntas hoje, devo fazer o "serviço" em breve. Postarei por aqui.

Se você conseguir desmontar e montar novamente sem sobrar peça :) , é só limpar tudo e pronto. Depois é só "zerar" a ecu e deixar ela se reprogramar.

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Valeu! Vou ver se faço no sábado. Pra zerar a ECU é só desconectar a bateria correto? Abs
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