[FOTOS] - Descrições do CORSA TT (Tuning Turbo) -NOVAS RODAS
- Franguim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 287
- Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Hehe ... neons internos eu posso ate colocar mas .. externos nem rola ... nunca mais ... meu carro ja teve neon verde por fora ... foi um dos 1º a colocar em Goiânia (era o unico verde q tinha) ... mas ... foi marcado e encomendado ... justamente pelo neon ... viviam me perceguindo e tals pra roubar meu carro pra desmontar o som ... ate q um dia ... me seguiram e me maquinaram ... JUSTAMENTE pelo NEON ....Gollum escreveu:Só achei q faltam neon interno e externo e uma asa de carro hatch...
Qdo roubaram o carro tiraram todas as lampadas de neon q tinha no carro ... fizeram o limpa ... ae por esse motivo que acho meio impossivel de meu carro ter Neon Externo navamente ...
- Franguim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 287
- Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pô galera ... eu sei que meu carro falta muita coisa pra ficar um TUNING PERFEITO ... ja que o TUNING LIGHT poucos curtem mas ... pô ... vi em uma revista e tals ... um marea com rodas 17 ... turbo de fabrica ... interior ate personalizado com alguns instrumentos, tapetes de aluminio, dvd ... e com umas putas barras de neon aparecendo (que não só como eu mas muitos acharam o trem mais porco) .... e com um galão de Nitro no porta malas ... pô ate meu carro é um pouco mais tuning ... tanto fiz a estética exterior, interior e melhorei a performance dele ... mexendo no motor ...
Tb vi um palio ... com um interior com uns instrumentos, som, tapetes de aluminio, kit shutt, turbo (sem indicação de pressão na revista pra gerar 107cv de onde?), rodinhas 15, exterior sem nada apenas uns adesivos de lado e na frente e ja é tuning? Afff
Isso q não intendo muito ... ta q meu carro tem q colocar rodas 17 (pra virar ancora), colocar neon (chama ladrão), colocar adesivos (pra colocar a mostra quais aparelhos tem no meu carro pros ladrões escolherem quais os agradam mais), rebaixar mais (pra terminar de arranhar os parachoques e não ter conforto pra dirigir), ...
Como é q se sai em alguma revista? Tem q ser dono de loja Tuning? Tem q pagar pra aparecer? Tem q ter alguma indicação de algum especialista?
Queria q alguém de alguma revista me explicasse um pouco ... pois pelo q conheço de tuning é unir a personalização a performance ... ou seja ... vc rebaixa e usa rodas maiores com pneus mais largos pra ter uma melhor estabilidade, trabalha o motor (aspirando, turbinando, nirando, ...) pra ter uma potencia maior, faz parachoques na maioria das vezes pra colocar um intercooler na frente ou mesmo pra ter uma abertura maior pra maior refrigeração do motor, coloca instrumentos dentro do carro pra ter um controle maior doq esta ocorrendo no seu motor qdo esta em movimento e tals, aerofolio é muito usado em carro de alta performance pra se ter um carro q em alta velocidade não tenha o perigo da traseira escapar e tals ... Neons, Adesivos, angel eyes ... não tem função aerodinamica nem nada ... tem apenas função estética ....
Pô essa é minha opinião .. mas .. mesmo assim gostaria da opinião de algum responsável por revistas tuning ... como é o esquema de seleção ... saca?!
Tb vi um palio ... com um interior com uns instrumentos, som, tapetes de aluminio, kit shutt, turbo (sem indicação de pressão na revista pra gerar 107cv de onde?), rodinhas 15, exterior sem nada apenas uns adesivos de lado e na frente e ja é tuning? Afff
Isso q não intendo muito ... ta q meu carro tem q colocar rodas 17 (pra virar ancora), colocar neon (chama ladrão), colocar adesivos (pra colocar a mostra quais aparelhos tem no meu carro pros ladrões escolherem quais os agradam mais), rebaixar mais (pra terminar de arranhar os parachoques e não ter conforto pra dirigir), ...
Como é q se sai em alguma revista? Tem q ser dono de loja Tuning? Tem q pagar pra aparecer? Tem q ter alguma indicação de algum especialista?
Queria q alguém de alguma revista me explicasse um pouco ... pois pelo q conheço de tuning é unir a personalização a performance ... ou seja ... vc rebaixa e usa rodas maiores com pneus mais largos pra ter uma melhor estabilidade, trabalha o motor (aspirando, turbinando, nirando, ...) pra ter uma potencia maior, faz parachoques na maioria das vezes pra colocar um intercooler na frente ou mesmo pra ter uma abertura maior pra maior refrigeração do motor, coloca instrumentos dentro do carro pra ter um controle maior doq esta ocorrendo no seu motor qdo esta em movimento e tals, aerofolio é muito usado em carro de alta performance pra se ter um carro q em alta velocidade não tenha o perigo da traseira escapar e tals ... Neons, Adesivos, angel eyes ... não tem função aerodinamica nem nada ... tem apenas função estética ....
Pô essa é minha opinião .. mas .. mesmo assim gostaria da opinião de algum responsável por revistas tuning ... como é o esquema de seleção ... saca?!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2005
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Framquin, seu carro está perfeito cara, tudo nele está combinando. Eu tb estou cansando de comprar revista e não vir mais carros tuning completos, sempre tem amassados, peças faltando, peças mal acabadas e outras coisas.....
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 210
- Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:52:16 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Falta dar uma socada nele tipo um dedo do paralama..... de resto tah show
Will_Corsa
Astra Hatch CD 2.0 8V 4pts
Astra Hatch CD 2.0 8V 4pts
- Gollum
- :: Wind ::
- Mensagens: 26
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tb tem o fator de vc estar em Goiânia, né? A maioria das revistas é de Sampa...
E geralmente, pelo q pude apurar durante a semana, as revistas procuram as lojas de tuning e perguntam se elas tem um carro q valha a pena etalz...
E geralmente, pelo q pude apurar durante a semana, as revistas procuram as lojas de tuning e perguntam se elas tem um carro q valha a pena etalz...
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
- Franguim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 287
- Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
POISÉ ... ACHO Q ISSO DIVIA MUDAR UM POUCO ... PROCURAR OS CARROS DE FORA ...Gollum escreveu:Tb tem o fator de vc estar em Goiânia, né? A maioria das revistas é de Sampa...
E geralmente, pelo q pude apurar durante a semana, as revistas procuram as lojas de tuning e perguntam se elas tem um carro q valha a pena etalz...
- Franguim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 287
- Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
tb quero rebaixar mais ... hehe ... ja to ficando com medo de altura ... principalmente qdo piso e o bixim ergue a frente .... uihaiuihuaa ... parece queu vo decolar ...Will_Corsa escreveu:Falta dar uma socada nele tipo um dedo do paralama..... de resto tah show
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 190
- Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Revista Mecânica Hot Número 27Franguim escreveu:Pô galera ... eu sei que meu carro falta muita coisa pra ficar um TUNING PERFEITO ... ja que o TUNING LIGHT poucos curtem mas ... pô ... vi em uma revista e tals ... um marea com rodas 17 ... turbo de fabrica ... interior ate personalizado com alguns instrumentos, tapetes de aluminio, dvd ... e com umas putas barras de neon aparecendo (que não só como eu mas muitos acharam o trem mais porco) .... e com um galão de Nitro no porta malas ... pô ate meu carro é um pouco mais tuning ... tanto fiz a estética exterior, interior e melhorei a performance dele ... mexendo no motor ...
Tb vi um palio ... com um interior com uns instrumentos, som, tapetes de aluminio, kit shutt, turbo (sem indicação de pressão na revista pra gerar 107cv de onde?), rodinhas 15, exterior sem nada apenas uns adesivos de lado e na frente e ja é tuning? Afff
Isso q não intendo muito ... ta q meu carro tem q colocar rodas 17 (pra virar ancora), colocar neon (chama ladrão), colocar adesivos (pra colocar a mostra quais aparelhos tem no meu carro pros ladrões escolherem quais os agradam mais), rebaixar mais (pra terminar de arranhar os parachoques e não ter conforto pra dirigir), ...
Como é q se sai em alguma revista? Tem q ser dono de loja Tuning? Tem q pagar pra aparecer? Tem q ter alguma indicação de algum especialista?
Queria q alguém de alguma revista me explicasse um pouco ... pois pelo q conheço de tuning é unir a personalização a performance ... ou seja ... vc rebaixa e usa rodas maiores com pneus mais largos pra ter uma melhor estabilidade, trabalha o motor (aspirando, turbinando, nirando, ...) pra ter uma potencia maior, faz parachoques na maioria das vezes pra colocar um intercooler na frente ou mesmo pra ter uma abertura maior pra maior refrigeração do motor, coloca instrumentos dentro do carro pra ter um controle maior doq esta ocorrendo no seu motor qdo esta em movimento e tals, aerofolio é muito usado em carro de alta performance pra se ter um carro q em alta velocidade não tenha o perigo da traseira escapar e tals ... Neons, Adesivos, angel eyes ... não tem função aerodinamica nem nada ... tem apenas função estética ....
Pô essa é minha opinião .. mas .. mesmo assim gostaria da opinião de algum responsável por revistas tuning ... como é o esquema de seleção ... saca?!
- Gollum
- :: Wind ::
- Mensagens: 26
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A única revista de tuning queu vi q já publicou carros fora do circuito Sampa-Curitiba-Porto Alegre-Rio de Janeiro foi a MAXI TUNING, q já publicou carros até de Manaus. Procura o contato deles, manda uns emails, umas fotos, explica seu caso, dá uma chorada, quem sabe...POISÉ ... ACHO Q ISSO DIVIA MUDAR UM POUCO ... PROCURAR OS CARROS DE FORA ...
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 9674 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1608 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2489 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7692 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 6 Respostas
- 1851 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1107 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 9 Respostas
- 5764 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 2749 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 10450 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 22716 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100