Gancho dianteiro e Traseiro de guincho

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Gancho dianteiro e Traseiro de guincho

Mensagem por leonardo »

E ae galera, blz? To achando meu carro muito cheio de parafernalha ainda, já tirei o rack, a grade do vidro traseiro, os borrachões laterais, a parte amostra do escape do silenciador final, adesivos... Agora quero tirar esses ganchos de guincho dianteiro alisando o parachoque e o traseiro, será que vou ter problema com alguma lei?
Valews galera...
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Com lei eu te garanto que vc nao vai ter, agora se um dia vc precisar de guinchar a sua pickup pode chamar uns 30 Chuck Norrys p/ botar ela em cima do guincho ou da um jeito de fazer um ganchinho embaixo ali perto do carter :wink:
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Isso esta na lista de mudanças que pretendo fazer no corsinha, dá um visual mais limpo, inclusive mandei uma mp para o Paulo perguntando exatamente sobre isso, pois o corsinha dele esta sem esses reboques, nunca precisei usar e tbm não vai ter nenhum problema quanto a legislação! O problema é que ele é soldado, então você deve corta-lo ou dobra-lo eu pretendo dobrar os meus. Só uma dúvida e os buracos do pc tampa com fibra mesmo? Qualquer funilaria faz esse trampo?
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

DeivyMunhoz escreveu:Isso esta na lista de mudanças que pretendo fazer no corsinha, dá um visual mais limpo, inclusive mandei uma mp para o Paulo perguntando exatamente sobre isso, pois o corsinha dele esta sem esses reboques, nunca precisei usar e tbm não vai ter nenhum problema quanto a legislação! O problema é que ele é soldado, então você deve corta-lo ou dobra-lo eu pretendo dobrar os meus. Só uma dúvida e os buracos do pc tampa com fibra mesmo? Qualquer funilaria faz esse trampo?
Então Deivy, no meu caso é só no parachoque dianteiro, tem duas opções né, não sei qual é a melhor:
-fibra de vidro;
-solda em plástico com um pedaço de outro parachoque no recorte;
Agora atrás é soldado mesmo.... só que na picape o engate já é féio, e ainda tem o suporte dele que tb fica amostra... Muito feio.....
Vc falow em dobrar né? Tem certeza que dá espaço ali atrás do parachoque? Se for dobrar vc tem que aquece-lo senão você vai entortar toda a estrutura dianteira com as pancadas... Na frente eu vou cortar com serra mesmo deivy....
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

leonardo escreveu:Então Deivy, no meu caso é só no parachoque dianteiro, tem duas opções né, não sei qual é a melhor:
-fibra de vidro;
-solda em plástico com um pedaço de outro parachoque no recorte;
Agora atrás é soldado mesmo.... só que na picape o engate já é féio, e ainda tem o suporte dele que tb fica amostra... Muito feio.....
Vc falow em dobrar né? Tem certeza que dá espaço ali atrás do parachoque? Se for dobrar vc tem que aquece-lo senão você vai entortar toda a estrutura dianteira com as pancadas... Na frente eu vou cortar com serra mesmo deivy....
Makita Detected! :D
Então, acho que tem espaço para dobrar, pelo menos espero que tenha, pois prefiro dobrar a cortar,mas caso não de certo vou partir para a makita tbm. Quanto a dobrar a quente você tem razão não dá para entortar a frio não.
Dá uma conferida em uma foto dele que eu tenho aqui.

Imagem
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

DeivyMunhoz escreveu:
leonardo escreveu:Então Deivy, no meu caso é só no parachoque dianteiro, tem duas opções né, não sei qual é a melhor:
-fibra de vidro;
-solda em plástico com um pedaço de outro parachoque no recorte;
Agora atrás é soldado mesmo.... só que na picape o engate já é féio, e ainda tem o suporte dele que tb fica amostra... Muito feio.....
Vc falow em dobrar né? Tem certeza que dá espaço ali atrás do parachoque? Se for dobrar vc tem que aquece-lo senão você vai entortar toda a estrutura dianteira com as pancadas... Na frente eu vou cortar com serra mesmo deivy....
Makita Detected! :D
Então, acho que tem espaço para dobrar, pelo menos espero que tenha, pois prefiro dobrar a cortar,mas caso não de certo vou partir para a makita tbm. Quanto a dobrar a quente você tem razão não dá para entortar a frio não.
Dá uma conferida em uma foto dele que eu tenho aqui.

Imagem
Blz deivy, mas essa foto me deixou foi é muito curioso, vc tá trocando o motor mano?
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

leonardo escreveu: Blz deivy, mas essa foto me deixou foi é muito curioso, vc tá trocando o motor mano?
Essa foto é do corsinha do carikass, mas vou trocar meu motor em breve, o 1.6 esta guardado, logo logo o corsinha vai estar assim tbm, todo desmontado.
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

DeivyMunhoz escreveu:
leonardo escreveu: Blz deivy, mas essa foto me deixou foi é muito curioso, vc tá trocando o motor mano?
Essa foto é do corsinha do carikass, mas vou trocar meu motor em breve, o 1.6 esta guardado, logo logo o corsinha vai estar assim tbm, todo desmontado.
Ah tá, bom Deivy, o dianteiro já tá eliminado.... Hj aproveitei antes de cortar para verificar se é possível dobrar, e é, mas você vai ter que pintar um parte da lataria do carro onde a chama vai queimar a pintura, eu optei em serrar mesmo, o bom é que com isso agora meu parachoque ficou super alinhado nos paralamas.... Maravilha... Agora só falta o de trás, o de trás vai ter que ser lixadeira pequena com disco de corte mesmo.... Vou eliminar o suporte todo....
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

e ae pessoal
o meu tb vou tirar esses engates
pelo menos do dianteiro por enquanto...
vou alisar a grade..
soh q o kra ta me cobrando 150,00 pra fazer isso
ta dentro do preço ou mto caro?
tava pensando tb em fechar os frisos laterais do para-choque... sera q fica massa?
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:e ae pessoal
o meu tb vou tirar esses engates
pelo menos do dianteiro por enquanto...
vou alisar a grade..
soh q o kra ta me cobrando 150,00 pra fazer isso
ta dentro do preço ou mto caro?
tava pensando tb em fechar os frisos laterais do para-choque... sera q fica massa?
Nossa, preço excelente, até muito barato viu.... Sobre alisar os frisos laterais do parachoque fica bacana, mas acho que não vai combinar com o traseiro que ainda vai ter... Só se tirar ele, mas aí não sei se fica bom....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”