[FOTOS] - Descrições do CORSA TT (Tuning Turbo) -NOVAS RODAS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

alexandre.sjc escreveu:Parabéns Franguim, muito loko o seu Corsa... o parachoque traseiro está show de bola... acho que seu carro ficaria ainda melhor colocando ums faróis lente lisa com angel eyes neles...

Viu, conta aí prá gente como é esse lance da lanterna transparente!! Também tenho um Corsinha duas portas, e no momento esse é a modificação que eu mais queria fazer nele!!
Hehe ... valews ... em relação aos farois tô querendo esses de lente lisa tb ... e com angel ... to pesquizando aki pois comprar angels é caro ... prefiro fazer que nem sai tão caro ... angel de neon ... e não os de led ...

Ah ... a lanterna ... calma ... nem gaste $$$ comprando essas ki essas lojas fazem pros corsas ... eu vou fazer um passo-a-passo ... pra todo mundo gastar menos .... e pintar o interior como desejar ... saca?

Aguarda só um tempim ... não vai demora muito ...
Imagem
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

NOVAS FOTOS:

O carro por fora ... todo sujo ... afff ... iuahiuauhia
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/qLgk ... AK/014.jpg

Motor todo sujo ... ah .. não reparem o filtro ... ta improvisado ... ainda estou esperando fazerem o cano de aluminio pra incaixar no filtro ...
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/DMhk ... B3/015.jpg

à esquerda estão o multímetro incaixado no local da saida de ar do ventilador e a pressão do turbo (esse manometro é o da loja pois ainda não chegou o meu q é do mesmo modelo do contagiros e do voltímetro que estão à direita)
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/NAql ... 9/0116.jpg
Imagem
Avatar do usuário
alexandre.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 21 2003f Dezembro 2003 01:21:44 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.sjc »

Legal Franguim... :D

Ficarei muito feliz em seguir o seu tutorial, e tenho certeza que todo o restante do grupo também ficará!!!

Estaremos no aguardo. Não vai esquecer da gente hein... hehehe
8)
Abraço's
Alexandre
------------------------
Chevette SL 1.6/S 88
São José dos Campos - SP
Adriano Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 16 2003f Dezembro 2003 12:24:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano Corsa »

tamo no aguardo ae desse passo-a-passo heim frangão...


ah e agora q eu vi, vc coloco a chapa de aluminio ali embaixo do cinzeiro.. fiko dahora..
ICQ: 44722959
MSN: adriano_gimenes@hotmail.com
Avatar do usuário
luiz picone
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 30 2004f Março 2004 08:00:05 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz picone »

Parabens teu corsa ta show, na medida certa.

Queria saber o que vc ta medindo com o multimetro. Essa semana eu arrumei um, e tava querendo usa-lo no carro tb, mas o limite de amperagem dele eh muito baixo pra corrente do meu som. So serve pra medir a voltagem mesmo.

valeu
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Ae Adriano, não sabia que vc tinha 18 não, para mim, eu era o mais novo do fórum..... Não é difícil, só ENCHE O SACO! Demora demais! Ainda mais para mim que estou fazendo de sábado!!!!!! :evil:
Beleza Franguim, estamos aguardando o passo a passo, vai ser demais uma manterna dessa na Silver....
Por falar nisso, ontem foi CENSURADO, 3 dias para fazer a prova prática peguei o carro para orçar um trampos de fibra de vidro e fui batizado.... RICCCCCCC, TUMMMMMMm, puta que o pariu! Levei um empurrão... E eu pensando que EU que fosse dar um Coice nos outros......
Calma! Eu não sou um perigo para as rua de campinas não, eu estava certo..... Parei com um espaço para um velho estacionar seu carro em uma vaga, NÃO PAREI BRUSCAMENTE... O carro de tras parou 1 metro de distância de mim, viu que eu ia parar, o CENSURADO a trás não viu, e começou... 4 carros bateram e o carro de trás saltou para frente acertando a traseira da Silver.... Putz... E agora? Eu sem carta... Será que fui eu que errei?
Sai do carro correndo e já vi o parachoque desencaixado a lateral, fui olhar de perto e não fez nada, só encostou... Troquei de lugar com minha mãe que saiu correndo com o carro! Acho que não deu nada.... O motorista de trás sabe oque aconteceu e na frente do carro dele não aconteceu nada tb.....Ainda bem que eu estava preparando para sair denovo na hora da pancada, meu pé estava totalmente na embreagem e já tinha soltado o freio..........UFa, mais já foi..... Só foi um susto...... O parachoque já está encaixado.....
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

luiz picone escreveu:Parabens teu corsa ta show, na medida certa.

Queria saber o que vc ta medindo com o multimetro. Essa semana eu arrumei um, e tava querendo usa-lo no carro tb, mas o limite de amperagem dele eh muito baixo pra corrente do meu som. So serve pra medir a voltagem mesmo.

valeu
Hehe ... valews ae ...

Olha ... estou usando o Multimetro pra midir os pulsos da keima de combustível ... o multimtro esta ligado a minha sonda lambida ...

Pra som em nem sei mecher ... tem uns amperímetros no mercado por 40 reais ... prórpios pra som ... eu tenhu um voltimetro pra medir a tensão da bateria ... só pra saber como ta a beteria em caso do meu som ficar ligado com o carro desligado ... só ...
Imagem
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Adriano Corsa escreveu:tamo no aguardo ae desse passo-a-passo heim frangão...


ah e agora q eu vi, vc coloco a chapa de aluminio ali embaixo do cinzeiro.. fiko dahora..
Blz ... não vou esquecer na minha familia CORSA não ... e ... ou ... NÃO GASTEM O $$$ PRA COMPRAR ESSAS CRISTAIS AE DO MERCADO ... vou ensinda vcs a fazer pra vc tb poderem modificar como quizer ... pintarem como quizer ... colocar a cor da lente como kizer ... fumê, azul, verde, amarela, laranja, transparente, roza, roxo ....

AGUARDEM .... e guardem a grana em um cofrim pra depois todo mundo fazer as lanternas ... quero ver os corsinhas com as traseiras diferenciadas ...

Vou mostrar o basico ae cada um use sua criatividade ... Tuning é Criatividade ...
Imagem
Avatar do usuário
Gollum
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gollum »

Só achei q faltam neon interno e externo e uma asa de carro hatch...
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
<**Mithrandir**>
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 24 2004f Fevereiro 2004 02:45:17 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por <**Mithrandir**> »

Achei seu corsa muito legal........porém não gostei dos parachoques, e vc poderia colocar uma outra roda.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”