Como tirar a maçaneta da porta

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Locoporcarro
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como tirar a maçaneta da porta

Mensagem por Locoporcarro »

Galera eu me arrisquei a pintar o meus parachoques do carro e ficaram bons, ja faz um ano e ate agora nao descascou nem perdeu o brilho. hehe fiz o serviço certo :lol: , agora to querendo pintar o retrovisor e as maçanetas, so que estou com duvida de como tirar e se vai desregular a trava eletrica :?:
Eu acho que deve ser dois parafusos por dentro da porta, minha maior duvida e se vai alterar a trava :?:
eduardo angeli
:: Piquet ::

Mensagem por eduardo angeli »

amigo acho q não é so cuidar da fiação para não dar problema,uma pergunta o q usou para pintar os para choques e não descascou? isso díficil pois so de fabrica q vi q não descascou.valeu
indiu
:: Piquet ::

Mensagem por indiu »

eu tirei do meu mas nao lembro faz mto tempo

faz assim... abre o painel d porta (couidado pra nao quebrar o bagulhinho do retrovisor vc tem q soltar e puxar pra cima se nao quebra) e dá uma olhada... nao é mto dificil nao.

ahh a unica coisa q eu posso t ajudar eh q a parte d plastico é envolvida por uma proteção d metal)
Locoporcarro

eduardo angeli escreveu:amigo acho q não é so cuidar da fiação para não dar problema,uma pergunta o q usou para pintar os para choques e não descascou? isso díficil pois so de fabrica q vi q não descascou.valeu
Eduardo eu fui a uma casa de tinta e perguntei pro cara o que eu precisava para pintar o para choque e elevou me esplicando passo a passo

1) Limpar bem o pc com thinner (eu usei um pano molhado com thinner e limpei varias vezes, o pc ficou ate sem cor ficou praticamente branco hehe)
2)Depois e so aplicar a seladora para plastico.( aplicar umas tres vezes)
3)Depois e so aplicar o primer pu ate sumir as imperfeiçoes do pc e lixar com um lixa 600
4) Depois e so aplicar a tinta na cor do carro e o verniz.

Falow
Locoporcarro

indiu escreveu:eu tirei do meu mas nao lembro faz mto tempo

faz assim... abre o painel d porta (couidado pra nao quebrar o bagulhinho do retrovisor vc tem q soltar e puxar pra cima se nao quebra) e dá uma olhada... nao é mto dificil nao.

ahh a unica coisa q eu posso t ajudar eh q a parte d plastico é envolvida por uma proteção d metal)
Ai cara valew vou ver se tiro esse fim de semana
ErnSaavedra

Mensagem por ErnSaavedra »

Alguém pode me dar umas dicas sobre como tirar as capas de retrovisor originais e instalar outra? Comprei umas capas de retrovisor cromadas para trocar as pretinhas originais da fábrica.

Abraços

Ernesto Saavedra
itanium
:: Champ ::

Mensagem por itanium »

Locoporcarro escreveu:
eduardo angeli escreveu:amigo acho q não é so cuidar da fiação para não dar problema,uma pergunta o q usou para pintar os para choques e não descascou? isso díficil pois so de fabrica q vi q não descascou.valeu
Eduardo eu fui a uma casa de tinta e perguntei pro cara o que eu precisava para pintar o para choque e elevou me esplicando passo a passo

1) Limpar bem o pc com thinner (eu usei um pano molhado com thinner e limpei varias vezes, o pc ficou ate sem cor ficou praticamente branco hehe)
2)Depois e so aplicar a seladora para plastico.( aplicar umas tres vezes)
3)Depois e so aplicar o primer pu ate sumir as imperfeiçoes do pc e lixar com um lixa 600
4) Depois e so aplicar a tinta na cor do carro e o verniz.

Falow
eu li num post aki q se a tinta ainda assim ficar fosca, vc pode passar uma lixa (axo q a 600) e passar a massa pra polir

e qto a passar verniz, eu n sei
esclarecimentos? :D
Corsa Sedan Super 1.0 8v
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

CARA PODE TIRAR DE BOA NÃO TEM SEGREDO NENHUM E VC NEM VAI DESREGULAR NADA, AFINAL SÓ TEM QUE SOLTAR O FORRO , DEPOIS SOLTA DUAS POLCAS QUE TEM ATRAS DA MAÇANETA E DEPOIS TEM QUE SOLTAR UM FERRINHO DA MAÇANETA QUE ELA JÁ SAI
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

ErnSaavedra escreveu:Alguém pode me dar umas dicas sobre como tirar as capas de retrovisor originais e instalar outra? Comprei umas capas de retrovisor cromadas para trocar as pretinhas originais da fábrica.

Abraços

Ernesto Saavedra
AÍ BROTHER ESSAS SÃO PRESAS SÓ NA PRESSÃO SE NÃO ME ENGANO
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Responder