Desmontando Pickup Corsa Aspro

Trancado
eric82
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 08:19:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Desmontando Pickup Corsa Aspro

Mensagem por eric82 »

Daê... Vou vender alguns acessórios da pickup, pois estou partindo prum honda civic vti ... Achei a oportunidade e vou agarrar com coragem... hahaha..

Entao...

Manometro Comb. Cronomac Aro Prata Fundo Preto 52mm 7KG - R$50,00 com Kit Lacrado, estou pegando na loja pra nao vender sem kit..
[img]http://img223.imageshack.us/img223/4049/dscf8242dm1.jpg[/img]

Brinde leva a Coluna com o manometro imbutido + 2 DOme Tweeters imbutidos tb na troca das colunas originais ( tem que ser Corsa 98 as duas colunas em bom estado..

Dosador HPI SPA TURBO CROMADO. Suporta até 7Kg de combustivel pra carro turbo ou aspirado.. R$ 100,00

Bloco Forte Pistôes GM 1.8 85,5mm Chato Flex, Bielas GM STD Aliviada, Eixo Longo GM Montana STD, Camisas de pistão novas, Aneis novos, Casquilhos moveis e fixos da METAL LEVE ( não é generico ) tenho notas de quase tudo, so preciso achar la em casa...
O bloco é de corsa antigo, ou seja, Plug in play para quem quer colocar o carro pra andar forte... - R$ 1300,00

Chip de Potencia e Conversão + Bomba Blazer 7Kg, Alcool R$ 500,00 Leva Tudo...

Suspensão Rebaixada para pickup corsa, Amortecedores, Molas e feixe.. ( dou na troca dos originais para levantar, tem 1 elo rebaixado )


Preferencia para Salvador nas peças grandes.. o resto posso enviar..

To vendendo um Cd Player SOny Xpld tb... CDX 537XP TEm vendendo no ML de 200,00
Eu to pedindo 150,00

Cubro oferta...
To despachando pq vou botar um pioneer velho que tem em casa parado pra vender a pickup com cdzinho no lugar..


[img]http://img242.imageshack.us/img242/9940/dscf8248ox1.jpg[/img]


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

AJUDANDO

eric82 escreveu:Daê... Vou vender alguns acessórios da pickup, pois estou partindo prum honda civic vti ... Achei a oportunidade e vou agarrar com coragem... hahaha..

Entao...

Manometro Comb. Cronomac Aro Prata Fundo Preto 52mm 7KG - R$50,00 com Kit Lacrado, estou pegando na loja pra nao vender sem kit..
Imagem

Brinde leva a Coluna com o manometro imbutido + 2 DOme Tweeters imbutidos tb na troca das colunas originais ( tem que ser Corsa 98 as duas colunas em bom estado..

Dosador HPI SPA TURBO CROMADO. Suporta até 7Kg de combustivel pra carro turbo ou aspirado.. R$ 100,00

Bloco Forte Pistôes GM 1.8 85,5mm Chato Flex, Bielas GM STD Aliviada, Eixo Longo GM Montana STD, Camisas de pistão novas, Aneis novos, Casquilhos moveis e fixos da METAL LEVE ( não é generico ) tenho notas de quase tudo, so preciso achar la em casa...
O bloco é de corsa antigo, ou seja, Plug in play para quem quer colocar o carro pra andar forte... - R$ 1300,00

Chip de Potencia e Conversão + Bomba Blazer 7Kg, Alcool R$ 500,00 Leva Tudo...

Suspensão Rebaixada para pickup corsa, Amortecedores, Molas e feixe.. ( dou na troca dos originais para levantar, tem 1 elo rebaixado )


Preferencia para Salvador nas peças grandes.. o resto posso enviar..

To vendendo um Cd Player SOny Xpld tb... CDX 537XP TEm vendendo no ML de 200,00
Eu to pedindo 150,00

Cubro oferta...
To despachando pq vou botar um pioneer velho que tem em casa parado pra vender a pickup com cdzinho no lugar..


Imagem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”