Adesivo de Coluna - Blackout

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Daniel_Yamada escreveu:Coloquei no meu... Para quem não mexe com adesivos, é só ter um pouco de paciência, que fica bom!! Compra o IMPRIMAX GOLD, que é o melhor que tem, tanto o fosco como o brilhante, é até melhor que o 3M. Você acha em lojas de materiais para comunicação visual. É vendido por metro, custa Aprox R$ 4,80 o metro x 0,60 de largura. 2 Metros dá pra fazer traquilamente um corsa 4 portas, e revestindo as colunas do carro tbm... CONTACT, nem pensar....
E esse aí não encolhe e nem desbota?


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Esqueci de perguntar tb:
Se não me engano ha algum tempo tinha uma espécie de tutorial de como fazer aqui no fórum, não tinha? Bom, não consegui encontrá-lo novamente. Se ainda existir tem como passar o link?

Flwz!
[]'s


Andre_Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:06:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Corsa »

[quote="Daniel_Yamada"]Coloquei no meu... Para quem não mexe com adesivos, é só ter um pouco de paciência, que fica bom!! Compra o IMPRIMAX GOLD, que é o melhor que tem, tanto o fosco como o brilhante, é até melhor que o 3M. Você acha em lojas de materiais para comunicação visual. É vendido por metro, custa Aprox R$ 4,80 o metro x 0,60 de largura. 2 Metros dá pra fazer traquilamente um corsa 4 portas, e revestindo as colunas do carro tbm... CONTACT, nem pensar....[/quote]


Valeu pela dica Daniel... é difícil de encontrar essa fita IMPRIMAX GOLD???


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

"MR" - Não encolhe nem desbota..... O tutorial, não sei onde foi para...rsrsrs...
"Andre" - você vai encontrar em lojas que vendem materias para comunicação visual, ou seja, que vendem materiais para fabricantes de toldos, letreiros, luminosos, etc.... Se você não conhecer nenhuma, vá à alguma loja que faça toldos, etc, e pergunte o fornecedor.... Não sei em que lugar de SP você está, mas tem um loja aqui no tatuapé, é a placart, 6941.3483.. Dá uma ligada lá!

[]'s


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Mr.vALvE's escreveu:É fácil de fazer galera?
Tava pensando em colocar no meu...

Como ainda não filmei tava pensando em pedir pro cara que filma fazer já os dois (filme e blackout)... será que fica caro? Alguém tem uma base do preço?

E preparação pra colocar? Só lavar mesmo ou precisa alguma frescura?
Não danifica a pintura se eu depois quiser retirar?

Flwz!
Cara, eu fiz exatamente isso...pedi pro cara q ia colocar o film pra colocar o blackout tb...ele nem cobrou nada...a única coisa q tem q prestar atençao é q o blackout tem q vir primeiro...pq precisa abrir o vidro pra puxar as borrachas...pq se colocar o film primeiro, num pode abrir o vidro e vai ficar dificil colocar o blackout...
abraços


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

weco escreveu:
Mr.vALvE's escreveu:É fácil de fazer galera?
Tava pensando em colocar no meu...

Como ainda não filmei tava pensando em pedir pro cara que filma fazer já os dois (filme e blackout)... será que fica caro? Alguém tem uma base do preço?

E preparação pra colocar? Só lavar mesmo ou precisa alguma frescura?
Não danifica a pintura se eu depois quiser retirar?

Flwz!
Cara, eu fiz exatamente isso...pedi pro cara q ia colocar o film pra colocar o blackout tb...ele nem cobrou nada...a única coisa q tem q prestar atençao é q o blackout tem q vir primeiro...pq precisa abrir o vidro pra puxar as borrachas...pq se colocar o film primeiro, num pode abrir o vidro e vai ficar dificil colocar o blackout...
abraços
Blz entao cara, mas me fala uma coisa, vc levou já o material pra ele fzer o blackout ou o cara tinha na loja?

[]'s!


Avatar do usuário
Rotation06
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:07:13 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rotation06 »

Aí pessoal, eu fui marinheiro de 1ºviagem, coloquei contact preto fosco no meu. Paguei R$ 3,90 o m. Ficou até que bacana, por enquanto não enrrugou e nem criou bolha. Despois que coloquei fiquei sabendo que o melhor mesmo é vinil. A hora que esse ficar mais velho vou trocar por vinil.
Não tem segrego para colocar, só tem que ter um pouco de paciência, e vai uma dica, é bom colocar de cima para baixo. No 1º que fiz tive que refazer ficou com bolha.
O que é chato um pouco é colocar por debaixo da borracha do vidro. Mas fica legal.
Assim que der posto as fotos do meu só para vc terem uma idéia
Valeu...


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Rotation06 escreveu:Aí pessoal, eu fui marinheiro de 1ºviagem, coloquei contact preto fosco no meu. Paguei R$ 3,90 o m. Ficou até que bacana, por enquanto não enrrugou e nem criou bolha. Despois que coloquei fiquei sabendo que o melhor mesmo é vinil. A hora que esse ficar mais velho vou trocar por vinil.
Não tem segrego para colocar, só tem que ter um pouco de paciência, e vai uma dica, é bom colocar de cima para baixo. No 1º que fiz tive que refazer ficou com bolha.
O que é chato um pouco é colocar por debaixo da borracha do vidro. Mas fica legal.
Assim que der posto as fotos do meu só para vc terem uma idéia
Valeu...
Faz qto tempo q vc colocou já e tá legal? A cola do contact não "estraga" a pintura?
Pq tava pensando em fzer isso pra testar se fica bom e daí qdo tivesse uma grana a mais colocava em definitivo...

Fuçando na internet achei um exemplo no clube do vectra. Parece que ficou muito bom.
Aqui vai o link: http://www.vectraclube.com.br/viewtopic.php?t=1080

[]'s


Avatar do usuário
Rotation06
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:07:13 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rotation06 »

Amigo, se vc for colocar, compra essa da 3m que o pessoal indicou ou Vinil preto fosco, é melhor que o Contact. Já fazem 2 meses, quanto a pintura não sei. Acho que se tiver algum pedacinho da lataria descascada na hora que for tirar pode vir junto, não sei com precisão.
Depois que vc coloca, vc não vai quere tirar mais. O carro fica com outra cara.
O meu corsa é prata com isufilm coloquei esses blakout ficou 10, quando ficarem desbotados vou tirar e colocar o que eu te indiquei...
O original pra quem tá sem grana é um pouco carinho, e não é nem um bicho de 7 cabeças para colocar, é só ter um pouquinho de paciência. Vou ver se acho um passo a passo e coloco aí para o pessoal....


Avatar do usuário
Rotation06
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:07:13 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rotation06 »

Achei um :

Tenha em mãos:
0,50cm x 1,22cm de VINIL PRETO FOSCO com 5 anos de garantia para durar tanto quanto o próprio carro, 1 estilete, 1 espátula, 1 régua flexível e 1 chave de fenda para retirar a borracha do vidro e muita paciência para deixar 100% bom.

Comprado o vinil BLACKOUT PRETO FOSCO (também fica muito legal o AÇO ESCOVADO), meça por cima das colunas um pedaço do material, recortado mais ou menos na altura da coluna. Abaixe todos os vidros do carro, afaste as borrachas dos vidros usando uma chave de fenda bem fininha, cuidando para não estragar as borrachas. Marque com caneta por cima do vinil onde cortar. Deixe sobras nas pontas e nas laterais. Esguiche com água e detergente o local onde irá aplicar o vinil e cole em cima da coluna, verifique o que sobra, marque a sobra com uma caneta e depois tire o vinil e recorte fora do carro e cole de novo (tomando muito cuidado, pode ser recortado com estilete no local sem precisar tirar para o corte).



As laterais do vinil que ficam escondidas atrás das borrachas da porta deveram ser cortadas com estilete, as partes de baixo e de cima, corte também com estilete (pode usar uma régua pequena para alinhar o estilete) para deixar bem retinho. Limpe as colunas com água e sabão neutro.



Use uma espátula, elas ajudam a ajeitar o vinil nos cantinhos. Talvez em algum local o vinil fique enrugado ou não assente direito, use um secador de cabelo meio de longe, amoleça um pouco o vinil e com a espátula ajeite o local. Não use a força no vinil, deixe que o vinil se ajeite sozinho, se você forçar o vinil quente ele fica marcado. Se abusar demais do calor do secador de cabelos e forçando com o dedo no local, fica a digital impressa e terá que refazer o serviço. E NÃO passe estilete na lata!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”