Rodas 17 no Corsinha Hatch, tem como???

Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: É...

Mensagem por Sonafarra »

DuTY escreveu:O que eu ainda bato o pé é no fato de em alguma situação de necessidade ou até mesmo para tirar uma onda a questão da roda atrapalhe consideravelmente.

Sem brincadeira, eu já passei de golf em subida vendo o cara comer asfalto com as suas 18 da vida.

É claro que rodas grandes sempre serão rodas grandes. Estilo, vaidade.

No meu caso eu estou pensando em fazer alguma alteração em fibra nos paralamas para compensar a estetica de 13.Sinceramente eu não pretendo sair das 13 devido ao custo benefício de uma boa arrancada ou de uma boa rodada.


DuTY. CC
É ISSO AE BROTHER, AFINAL SER DUB, NÃO É SÓ UM ESTILO É UMA PAIXÃO!!! :)
POR ISSO RESPEITO AS 13 MAIS PREFIRO 15 OU MAIOR!! HEHEHE
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Leo Gêmeos escreveu:
DuTY escreveu:O que eu ainda bato o pé é no fato de em alguma situação de necessidade ou até mesmo para tirar uma onda a questão da roda atrapalhe consideravelmente.

Sem brincadeira, eu já passei de golf em subida vendo o cara comer asfalto com as suas 18 da vida.

É claro que rodas grandes sempre serão rodas grandes. Estilo, vaidade.

No meu caso eu estou pensando em fazer alguma alteração em fibra nos paralamas para compensar a estetica de 13.Sinceramente eu não pretendo sair das 13 devido ao custo benefício de uma boa arrancada ou de uma boa rodada.


DuTY. CC

Desculpa mais não concortdo com vc não meu brother!

Vc ja andou no novo uno Fire Basico?
O carro é o capeta p andar! O carrinho anda mesmo.... Mais o q adianta? É economico e tals.... +++++ é feio D++++++.

Quando se coloca roda aro 16/17/18/19... o cara não vai querer correr, mais sim tirar aquela onda andando lentamente...... O correr p quem tem um carro esparrado é o d menos!

Vc acha q o cara q gasta 2 mil muna roda filé vai ficar correndo p empenar tudo nessas estradas esburacadas? Vai nada....
Nada contra quem tem carro com roda aro 13, acho q roda grande é igual roupa da moda, todo mundo quer e quem tem tira onda!

Carro presença tem q ter no minimo rodas de liga leve 15, mesmo que a roda seja original da montadora...

Abraço.
Concordo plenamente, aliás se fosse pra andar correndo eu voltava pro meu Dodjão que andava que não dá pra explicar, mas como eu sou quebrado e não posso gastar rios de dinheiro com combustível, que pelo menos eu possa desfilar com estilo no meu milão!!! Heheheh!!!

Mas também não tenho nada contra a quem queira tirar desempenho dos bichinhos e lembro ainda que desempenho e consumo são inversamente proporcionais!!!

Um Abraço!!!


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Leo Gêmeos escreveu:
Sonafarra escreveu:
EarthQuake escreveu:
Pois é o consumo aumenta e dá uma pesada com certeza, eu ando com as 14 e o meu faz 14,5 km/l.

Mas a beleza e exclusividade compensm tb, mas pensarei no assunto!!!

Valeu!!!
cara eu rodo diariamente com o meu com rodas 15, e se eu não pisar muito consigo fazer 14 ou 14,5 km/l e o meu é efi 1.4

Cara eu to rodando com Rodas Esportivas 16 e não senti tanta diferença assim não..... É claro que quando eu estava com as 13 original o carro andava um pouco mais...

ha,
Caso não queira colocar as 17 eu estou com umas 16 aqui p vender...
heheheheh...

Abraço.
Fala Leo, belezinha? Pô cara quem me dera eu poder botar essas evo aí, o caso é que vou acabar comprando rodas e pneus parcelados no cartão mesmo..... ahh não ser que você tenha uma maquininha do visa dentro do corseira!!! Hhehehehe!!!!

Mas que as Evo ficam chiques isso ficam, até desistiria de umas 17 para por umas 16 destas!!!

Um Abraço!!!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

EarthQuake escreveu:
Leo Gêmeos escreveu:
Sonafarra escreveu: cara eu rodo diariamente com o meu com rodas 15, e se eu não pisar muito consigo fazer 14 ou 14,5 km/l e o meu é efi 1.4

Cara eu to rodando com Rodas Esportivas 16 e não senti tanta diferença assim não..... É claro que quando eu estava com as 13 original o carro andava um pouco mais...

ha,
Caso não queira colocar as 17 eu estou com umas 16 aqui p vender...
heheheheh...

Abraço.
Fala Leo, belezinha? Pô cara quem me dera eu poder botar essas evo aí, o caso é que vou acabar comprando rodas e pneus parcelados no cartão mesmo..... ahh não ser que você tenha uma maquininha do visa dentro do corseira!!! Hhehehehe!!!!

Mas que as Evo ficam chiques isso ficam, até desistiria de umas 17 para por umas 16 destas!!!

Um Abraço!!!

kkkkkkkkkkk......
Essa da maquininha foi boa!
hahahahahahahahahah.....
:D


DuTY
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 01:02:07 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuTY »

Só pra lembrar que eu me amarro em rodão e queria ter um, o que eu não posso, até mesmo por grana, é andar de rodão.

Cara, eu moro em Águas Claras ( Far, Far...Away ) e convivo com todos os tipos de asfalto.
Não tem como sonhar muito por aquelas bandas pelo fato sacal de atravessar diariamente aquela eptg com o posto dos pm's prepotentes de óculos escuros que parecem robôs do Roberto Justus enchendo a sacola, ainda mais com essas condições fatídicas de "terra" que temos na tão somente Capital do País.

DuTY. CC
Curta o seu veículo sem idolatrá-lo.
Mantenha o seu coração voltado para Jesus e creia n'Ele como o seu Salvador.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

DuTY escreveu:Só pra lembrar que eu me amarro em rodão e queria ter um, o que eu não posso, até mesmo por grana, é andar de rodão.

Cara, eu moro em Águas Claras ( Far, Far...Away ) e convivo com todos os tipos de asfalto.
Não tem como sonhar muito por aquelas bandas pelo fato sacal de atravessar diariamente aquela eptg com o posto dos pm's prepotentes de óculos escuros que parecem robôs do Roberto Justus enchendo a sacola, ainda mais com essas condições fatídicas de "terra" que temos na tão somente Capital do País.

DuTY. CC
ESSA FOI BOA!!! [smilie=to funny.gif]
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

AÍ BROTHER UM CORSINHA COM UMAS 17!!!

Imagem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

DuTY escreveu:Só pra lembrar que eu me amarro em rodão e queria ter um, o que eu não posso, até mesmo por grana, é andar de rodão.

Cara, eu moro em Águas Claras ( Far, Far...Away ) e convivo com todos os tipos de asfalto.
Não tem como sonhar muito por aquelas bandas pelo fato sacal de atravessar diariamente aquela eptg com o posto dos pm's prepotentes de óculos escuros que parecem robôs do Roberto Justus enchendo a sacola, ainda mais com essas condições fatídicas de "terra" que temos na tão somente Capital do País.

DuTY. CC
KKKKKKKKK Caracas Duty, robos do Roberto Justus foi muito engraçado!!!! :D


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Sonafarra escreveu:AÍ BROTHER UM CORSINHA COM UMAS 17!!!

Imagem
Opa tá aí, justamente as rodas que quero colocar no meu!!!! O Lance é que se não puder dar uma baixadinha fica feinho!!! Tô quase optando por umas 15 ou 16 mesmo!!!


DuTY
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 01:02:07 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuTY »

O ser humano tem que se ligar de sua insignificancia.
Caras como esses que se acham donos dos pintos de 28 cm não já não passam de soldados mandados.

A humildade é algo que poucos conseguem alcançar.Triste isso.

Outro detalhe:
O preconceito é tão grande que eu pessoalmente presenciei a diferença de ser abordado de terno e de bermuda.Incrível.
Nessas horas, só recorrendo a Jesus mesmo. É muito autoritarísmo.

Sobre as rodas eu achei perfect.Realmente, rodas grandes são rodas grandes e sempre serão as rodas.

DuTY. CC
Curta o seu veículo sem idolatrá-lo.
Mantenha o seu coração voltado para Jesus e creia n'Ele como o seu Salvador.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”