Polimento Cristalizado-Ajuda

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
kbytez
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Polimento Cristalizado-Ajuda

Mensagem por kbytez »

Boa noite pessoal, estava pessando e dar uma caprichada no meu corsinha para encontro que vai rolar esse fim de semana aqui em brasilia.
Estava pensando em dar um polimento cristalizado na pintura e avivar a cor preta dos para-choques.
Qual valor aproximado para esses serviços??? Voces tem alguma dica para eles, ou alguem já teve algum problema ou decepção??
OBrigado pelas dicas!
mano_santos
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por mano_santos »

cara, eu naum sei se eh isso q vc quer mais eu naum testei mas achu q dah certo...

a colorgin tem um verniz pra plastico... naum sei se vc tah afim de tentar fazer... mais compra esse verniz e mão na massa... mais cuidado, se for fazer com o pc no carro, use bastante jornal...

naum sei se seu pc tah igual o meu, o meu, de taum queimado jah tava cinza claro, passava de tudo nele, graxa pra sapato, pretinho, silicone... e nada adiantava, ateh um dia q comprei duas latas de spray pra plastico e uma de verniz pra plastico da colorgin... agora sim... tah bem preto e brilhante.... ahuahuahuahauhauahuah :evil:
Chevrolet Corsa 1.0 MPFI 1996
Roda 13" Liga Leve - Insul Film - Som CD original do vectra
Adesivo do Corsa Club no para-brisa
to começando a deixar ele legal...
Santos - SP - Brasil

www.mano_santos.nafoto.net
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

mano_santos escreveu:cara, eu naum sei se eh isso q vc quer mais eu naum testei mas achu q dah certo...

a colorgin tem um verniz pra plastico... naum sei se vc tah afim de tentar fazer... mais compra esse verniz e mão na massa... mais cuidado, se for fazer com o pc no carro, use bastante jornal...

naum sei se seu pc tah igual o meu, o meu, de taum queimado jah tava cinza claro, passava de tudo nele, graxa pra sapato, pretinho, silicone... e nada adiantava, ateh um dia q comprei duas latas de spray pra plastico e uma de verniz pra plastico da colorgin... agora sim... tah bem preto e brilhante.... ahuahuahuahauhauahuah :evil:
PO CARA GRANDE DICA ESSA, AFINAL TENHO UM PROBLEMA GRANDE TAMBEM COM O MEU PC, VIVO FICANDO MAIS CLARO, INDEPENDENTE DO QUE EU FIQUE PASSANDO, O SOL É TERRIVEL COM ELES!!! ::?
MAIS VOU EXPERIMENTAR
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Responder