Ai galera beleza,
Cara a meses venho olhando as opniões sobre rebaixar a pick-up, quanto a esse esquema de furar o jumelo, alguem poderia me explicar melhor. Jumelo seria aquela voltinha que tem nas duas extremidades no feiche ? Que são presas com uns parafusos na horizontal ou seja que passa dentro dessa voltinha e quem tem uma borracha ? Qual a finalidade de furar o jumelo ? E se eu apenas arquear o feiche para rebaixar ? Eu tive corsa hatch e eu mesmo rebaixei, só que no caso da pick-up os caras estão cobrando por ai 150,00 para arquear o feiche será que esse preço está certo ?
Espero uma resposta dos corseiros de plantão, até o momento obrigado.
URGENTE, QUERO REBAIXAR AMANHA ! Feiche de mola pickup Corsa
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eu arqueando as molasss...posso deixar n aaltura q eu quiser??????????? alguem ai sabe algum lugar aqui em spppppppp???????????????
valeuuuuuu :D
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Viu Renato...não entendi pq vc quer trocar só as molas da frente!renatogomes escreveu:Ae....dessculpa eu me intrometer ae...mas sera que poderia me ajudar tambem
Nao consigo achar pra vender somente as molas da frente. To pensando e pecisando pro cors novo...sera que poderia me ajudar aih com teu contato?
Vlws ae brother.
ass: Renatoo
Se o seu Corsa é um modelo novo, p/ ficar bom vc precisa colocar as 4 molas esportivas!
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qualquer posto de molas de caminhão... é só colocar os feixes na prensa e desarquear... moleza... vc acha bastante destes postos em estradas.... a minha eu levei na v. guilherme, não me lembro o nome agora, só que no meu caso foi o contrário, eu levantei...
falow, depois posta as fotos hein!
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- Custeleta
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Bom dia galera eu sou novato no fórum e tenho uma pickup com rosca na frente e suspensao preparada na traseira...rodei uma semana procurando bons preços pra arquear o feiche de molas...foi ai que uma loja aqui em Osasco disse pra mim que era só inverter...nao inverter no sentido de girar o feiche no sentido contrario....
Vou explicar: Os feiches de molas passam e sao fixados em cima do eixo traseiro certo???? O cara simplesmente retirou os feiches e com as mesmas peças (só teve que fazer uma furação na placa que fixa) fixou os feiches embaixo do eixo no mesmo sentido que os feixes trabalhavam.....o resultado ficou excelente ganhei uns 4 dedos mais baixos sem tirar a originalidade do feiche....que custam caro pra burro se precisar trocar....
Agora paira uma duvida.....estou andando com o carro faz duas semanas e sem novidades.....queria saber se há algum risco, e se alguem já fez isso????hehehe......
No fds quero ver se furo os jumelos igual o JumperHD fez pra dar mais opção já que a suspensao de rosca dá pra derrubar.....abraços a todos
Vou explicar: Os feiches de molas passam e sao fixados em cima do eixo traseiro certo???? O cara simplesmente retirou os feiches e com as mesmas peças (só teve que fazer uma furação na placa que fixa) fixou os feiches embaixo do eixo no mesmo sentido que os feixes trabalhavam.....o resultado ficou excelente ganhei uns 4 dedos mais baixos sem tirar a originalidade do feiche....que custam caro pra burro se precisar trocar....
Agora paira uma duvida.....estou andando com o carro faz duas semanas e sem novidades.....queria saber se há algum risco, e se alguem já fez isso????hehehe......
No fds quero ver se furo os jumelos igual o JumperHD fez pra dar mais opção já que a suspensao de rosca dá pra derrubar.....abraços a todos
Projeto Pickup
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Nunca pensei nisso heim!...abe que deve até ter ficado bom mesmo, pois vc naum perde o efeito original da mola....talvez pode apenas dar fim de cuso e bater no batente, mas isso vc resolve com um amortecedor preparado....
Alguém mais já fez isso?
Alguém mais já fez isso?
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Hahhaha a minha também tem susp. De rosca na frente e o feixe de mola arqueado na traseira. Só que como gosto de andar bem baixo a susp. Na frente fica quase que no final (engolindo 2 dedos do pneu) e a traseira o pneu esta rente ao paralama…este feriado fui descer para o litoral e decidi descer com ela baixa, conclusão soltei os jumelos traseiros dela…aff sem comentários…ela arriou no chão engolindo também 2 dedos do pneu….o único problema é o barulho de ferro que faz quando você passa em alguma depresão, pois o feixe fica apoiado em uma lada em baixo da carroçeria e atrás do para choque. Mais esta semana vou furar os jumelos, pelo menos assim eles ficam firmes.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
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hehehe vcs aprenderam né huahuahauhuaha.....fica show de bola fazer isso ai.. baixa pra caraio.!! pena q nao tenho mais pickup....
qualquer duvida posso ajudar vcs...abraço!!
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- Custeleta
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Estamos aprendendo....hehehe....
Caso alguém já tenha feito a inversão dos feiches com relação ao eixo traseiro igual eu fiz manda pra gente os efeitos colaterais e se pode dar alguma zica.....por enquanto eu to testando.....rsssss....
Abraços...
PS: Mano esse fórum vicia!!!!!!!.....hahahaha
Caso alguém já tenha feito a inversão dos feiches com relação ao eixo traseiro igual eu fiz manda pra gente os efeitos colaterais e se pode dar alguma zica.....por enquanto eu to testando.....rsssss....
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