[COMENTÁRIOS] Point das Máquinas

Responder
Avatar do usuário
Reinaldo_CoRSa
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 06:02:56 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMENTÁRIOS] Point das Máquinas

Mensagem por Reinaldo_CoRSa »

E aí galera!

O que acharam do encontro deste domingo?

Eu particularmente gostei bastante! Conheci uma galera nova, reencontrei a galera antiga...

Os Corsinhas marcaram uma presença bonita né?

Foi bacana tomar uma cerveja/refri com vocês, comer um chrrasquinho, etc. Até o sol apareceu! :D

Quero agradecer a todos pela presença e até o próximo!

Abraços
Reinaldo
Corsa Maxx


Avatar do usuário
#Vinícius#
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 09:49:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por #Vinícius# »

imagino que o encontro tenha sido maneiro...infelizmente não pude comparecer..
como estava o frio por lá?
Deus é fiel !!!


kbytez
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 19 2005f Janeiro 2005 10:10:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kbytez »

Reinaldo_CoRSa escreveu:E aí galera!

O que acharam do encontro deste domingo?

Eu particularmente gostei bastante! Conheci uma galera nova, reencontrei a galera antiga...

Os Corsinhas marcaram uma presença bonita né?

Foi bacana tomar uma cerveja/refri com vocês, comer um chrrasquinho, etc. Até o sol apareceu! :D

Quero agradecer a todos pela presença e até o próximo!

Abraços
Foi muito bacana... os corsinha compareceram em peso... já tem até algumas fotos lá no site fastzone... massa.... Parece que teria premiação para clube que levasse mais carro, será que corsa ganhou??? Alguem que ficou ate o final sabe se teve a premiação mesmo...? Valeu galera, todos estão de parabéns pela presença !!!!!


kbytez
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 19 2005f Janeiro 2005 10:10:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kbytez »

#Vinícius# escreveu:imagino que o encontro tenha sido maneiro...infelizmente não pude comparecer..
como estava o frio por lá?
Foi muito legal... começou um pouco frio , mas depois do meio dia o sol apareceu... Os corsinha marcaram presença... se não me engano tinha uns 15 corsinhas !!!


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

kbytez escreveu:Foi muito legal... começou um pouco frio , mas depois do meio dia o sol apareceu... Os corsinha marcaram presença... se não me engano tinha uns 15 corsinhas !!!
:) 15 é hehhehehhe que vc contou né tinha 18 corsas, 16 da equipe corsa clube e dois excluídos lá, um gsi verde e um vermelho... Mais aê 1ª vez que compareço num encontro assim e quer saber foi o bicho adorei!!! Quanto ao frio, valeu a pena ter acordado cedo, apesar que depois de um tempinho fez um solzão tinha gente até passando bronzeador, foi muito legal!!! Conheci muita gente nova e ai é bom saber que agora tenho um clube pro meu corsinha participar adorei conhecer todos vcs e pode ter certeza que de hoje em diante todos os encontros que tiver vou estar lá bagunçando, animando e me divertindo com todos vcs!!! Aquele abraço para: Tita, Fabrício, kbytez, Marley, e toda galera que compareceu no evento!!! Valeu e até a próxima!!! :wink:


TITA
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:08:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TITA »

pessoal adorei o encontro realmente de manhã cedo tava um frio danado... quero agradecer a todos pela receptividade realmente a galera do clube do corsa é uma galera especial mas quero agradecer principalmente ao Rafael (que tavaa animado pra caramba dançando o tempo todo) e ao marlei pela sonorização do nosso encontro e por terem trocado o meu pneus que baixou de novo... mas já resolvi este problema.
quanto ao sol, não era bronzeador e sim protetor solar para os branquinhos de plantão afinal temos que cuidar da nossa pele né...

beijos a todos e podem contar comigo..


para aqueles que não anotaram meu telefone é 8419-5816 TITA


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

TITA escreveu:pessoal adorei o encontro realmente de manhã cedo tava um frio danado... quero agradecer a todos pela receptividade realmente a galera do clube do corsa é uma galera especial mas quero agradecer principalmente ao Rafael (que tavaa animado pra caramba dançando o tempo todo) e ao marlei pela sonorização do nosso encontro e por terem trocado o meu pneus que baixou de novo... mas já resolvi este problema.
quanto ao sol, não era bronzeador e sim protetor solar para os branquinhos de plantão afinal temos que cuidar da nossa pele né...

beijos a todos e podem contar comigo..


para aqueles que não anotaram meu telefone é 8419-5816 TITA
:) Boto fé... foi massa mesmo deixa eu aproveitar aqui! Pra quem não me acrescentou no msn rafaeljales@hotmail.com ok valeu t+


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Foi show de bola, na minha opinião o melhor que teve até hoje!!!

A gente fez bonito lá, ocupando praticamente um lado do maior estacionamento.

Pena que quando a gente chegou em comboio não tinha quase ninguém pra ver!!! :lol:

Abraço a todos os que comparaceram, sem esquecer a galera que foi mas não entrou com o carro: Ronnie e o Sixspeed.

Abraço a todos!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

Fabriciodf escreveu:Foi show de bola, na minha opinião o melhor que teve até hoje!!!

A gente fez bonito lá, ocupando praticamente um lado do maior estacionamento.

Pena que quando a gente chegou em comboio não tinha quase ninguém pra ver!!! :lol:

Abraço a todos os que comparaceram, sem esquecer a galera que foi mas não entrou com o carro: Ronnie e o Sixspeed.

Abraço a todos!!!!
valeu mesmo!!! o comboio chegando que foi muito show!!! eu via o pessoal olhando na rua só curtindo a caravana passar! valeu mesmo galera! até a proxima!! e podem contar comigo!!! abraço!


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

" Apesar do pequeno contratempo durante o trajeto, quando o moderador FabrícioDF (eu), se perdeu, pudemos chegar em fila, chamando bastante atenção de
quem já estava no local. "

aê Fabrício essa foi comédia.... sem contar que eu fui na cola né se perdemos juntos!!! mas ai deu nada foi só alegria!!! :)


Responder

Voltar para “Distrito Federal”