Amigo, eu posso estar falando besteira, MAs pelo que eu sei, instalar o Ar e ainda por cima a DH em carros 1.0 acho que não compensa. Principalmente que nos 1.0 as central eletrônica é diferente justamente pra adiantar o ponto caso o carro tenha o ar de fábrica, já instalada não sei se poderá trocar o chip pra que reconheça o ar ligado e adiantar o ponto. Além do mais a DH também vai roubar um pouco do Torque em baixa. No meu caso eu só instalaria o Ar condicionado e deixava a direção mecânica mesmo. Sei lá...posso estar falando besteira mas acho que difícilmente eles vão trocar o Chip da central ou até mesmo nem se sabe se a central do carro sem ar ja vem com o chicote pra ser ligado no mesmo. ? ? ?Viper escreveu:Olá,scasini escreveu:R$ 1.200,00, mas valeu o investimento!!!!!
Abraços
Sou novo aqui. Acabei de pegar numa negociação um Corsa Sedan Millenium 1.0 8v 2002 com 37.900 Km. O carro tá show, e me surpreendi, pois não imaginava que esse carrinho era tão bom. O problema é que não tem direção hidráulica, por isso estava pensando em instalar uma. Gostaria de saber se é preciso fazer alguma adaptação, como a do modelo novo, ou basta colocar o kit original de fábrica? Com DH ele deve ficar perfeito! Ainda vou colocar alarme, travas e vidros elétricos da Positron, tudo específico para Corsa.
Alguém do RJ sabe se o serviço da Refricentro é bom? Essa semana pegarei um orçamento em todas as lojas deles. Se conhecerem outras lojas que possam efetuar esse serviço, por favor, me indiquem.
Abraços!
Não leve-me en consideração final a minha opnião que é somente por gosto próprio meu, Isso porque acho que 1.0 com ar e DH de fábrica já perde potência "vide o Fox do meu irmão" fica manco demais com ar ligado e cai a rotação quando se faz manobras. ainda mais mandando instalar por fora. !! Já se fosse um 1.6 ou 1.8 aí sim acho que compensa a DH, PQ uniria o útil ao agradável, o motor é mais pesado, VC poderá colocar rodas mais largas e não perderá potência percebivel tnato o Ar quanto a DH.