shift light sera ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

VTi VRT escreveu:
corsomovel escreveu:eddie ta na hora de disponibilizar o esquema desse seu shift ai, o seu ta certinho ja vi funcionando hehehe
mas o meu eu to fazendo por trimpot pra regular e vai ser baixo agora....6K ja acende pq eu ja troquei a bobina hj e 480,00 doi... vou estar fechando o gap da vela tmb pra otimizar em baixas
E ai brother beleza? Então qual foi o tutorial que vc usou? O seu funcionou? Eu fiz igual ao do argentino so que deu errado e ele num ta funcionando como devia.... ele num ascende em giro nenhum, ele so ascende se eu mecher no potenciometro até quase o final e ai o rele acione a lampada mas ñ apaga mais....Ñ sei o que fiz errado, eu fiz igual ao do argentino, mas como num entendo espanhol num sei como faz os testes. Como o Eddie ta ocupado e num ta dando de disponibilizar o esquema dele.... E vc fez também e funcionou então vc poderia me passar o seu esquema? Eu consigo qualquer peça e faço qualquer placa so num consigo achar os erros quando ta tudo pronto..... Me ajuda ai....... To doido p/ fazer esse shift....mas num tão funcionando..... Vc tem msn? O msn que o Eddie disponibilizou no site num quer ser aceito como msn aqui p/ mim.... Então me passa o seu p/ ver se vc me ajuda.
Por favor alguem me ajuda!!!!!! Ja montei 2 shift diferentes e nenhum deles funcionou, alguem tem que me ajudar a ver onde estou errando.....
EDDIE !!! CORSOMOVEL!!!! Alguem!!!!!

Valeu.

P.S. - To no desespero ja!!!!
calma.... naum prescisa se desesperar...

vc eh de onde??? sp??? sefor eh mais facil.... o projeto do argentino nem vi direito soh vi a placa nem vi o circuito inteiro mas acho q esta certo pq depois q moneti vi o eskema dele.... montei o meu em base do data sheet do LM2917 msm... lah tinha as propriedades e alguns exemplos entaum foi o projeto mais facil q fiz na vida.. nem pensei mto huAHuhAUhuAhuA

faz o seguinte... me manda o lay out do circuito q vc montou... to sem corel... se vc conseguir passar isso pra jpg ou paint agradeco e te respondo logo em seguida.... flw... :wink:
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

VTi VRT escreveu:
corsomovel escreveu:eddie ta na hora de disponibilizar o esquema desse seu shift ai, o seu ta certinho ja vi funcionando hehehe
mas o meu eu to fazendo por trimpot pra regular e vai ser baixo agora....6K ja acende pq eu ja troquei a bobina hj e 480,00 doi... vou estar fechando o gap da vela tmb pra otimizar em baixas
E ai brother beleza? Então qual foi o tutorial que vc usou? O seu funcionou? Eu fiz igual ao do argentino so que deu errado e ele num ta funcionando como devia.... ele num ascende em giro nenhum, ele so ascende se eu mecher no potenciometro até quase o final e ai o rele acione a lampada mas ñ apaga mais....Ñ sei o que fiz errado, eu fiz igual ao do argentino, mas como num entendo espanhol num sei como faz os testes. Como o Eddie ta ocupado e num ta dando de disponibilizar o esquema dele.... E vc fez também e funcionou então vc poderia me passar o seu esquema? Eu consigo qualquer peça e faço qualquer placa so num consigo achar os erros quando ta tudo pronto..... Me ajuda ai....... To doido p/ fazer esse shift....mas num tão funcionando..... Vc tem msn? O msn que o Eddie disponibilizou no site num quer ser aceito como msn aqui p/ mim.... Então me passa o seu p/ ver se vc me ajuda.
Por favor alguem me ajuda!!!!!! Ja montei 2 shift diferentes e nenhum deles funcionou, alguem tem que me ajudar a ver onde estou errando.....
EDDIE !!! CORSOMOVEL!!!! Alguem!!!!!

Valeu.

P.S. - To no desespero ja!!!!
ainda nao montei q esta faltando tempo
qq coisa nickosoft@hotmail.com
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


VTi VRT
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 05:20:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VTi VRT »

Eddie escreveu:
VTi VRT escreveu:
corsomovel escreveu:eddie ta na hora de disponibilizar o esquema desse seu shift ai, o seu ta certinho ja vi funcionando hehehe
mas o meu eu to fazendo por trimpot pra regular e vai ser baixo agora....6K ja acende pq eu ja troquei a bobina hj e 480,00 doi... vou estar fechando o gap da vela tmb pra otimizar em baixas
E ai brother beleza? Então qual foi o tutorial que vc usou? O seu funcionou? Eu fiz igual ao do argentino so que deu errado e ele num ta funcionando como devia.... ele num ascende em giro nenhum, ele so ascende se eu mecher no potenciometro até quase o final e ai o rele acione a lampada mas ñ apaga mais....Ñ sei o que fiz errado, eu fiz igual ao do argentino, mas como num entendo espanhol num sei como faz os testes. Como o Eddie ta ocupado e num ta dando de disponibilizar o esquema dele.... E vc fez também e funcionou então vc poderia me passar o seu esquema? Eu consigo qualquer peça e faço qualquer placa so num consigo achar os erros quando ta tudo pronto..... Me ajuda ai....... To doido p/ fazer esse shift....mas num tão funcionando..... Vc tem msn? O msn que o Eddie disponibilizou no site num quer ser aceito como msn aqui p/ mim.... Então me passa o seu p/ ver se vc me ajuda.
Por favor alguem me ajuda!!!!!! Ja montei 2 shift diferentes e nenhum deles funcionou, alguem tem que me ajudar a ver onde estou errando.....
EDDIE !!! CORSOMOVEL!!!! Alguem!!!!!

Valeu.

P.S. - To no desespero ja!!!!
calma.... naum prescisa se desesperar...

vc eh de onde??? sp??? sefor eh mais facil.... o projeto do argentino nem vi direito soh vi a placa nem vi o circuito inteiro mas acho q esta certo pq depois q moneti vi o eskema dele.... montei o meu em base do data sheet do LM2917 msm... lah tinha as propriedades e alguns exemplos entaum foi o projeto mais facil q fiz na vida.. nem pensei mto huAHuhAUhuAhuA

faz o seguinte... me manda o lay out do circuito q vc montou... to sem corel... se vc conseguir passar isso pra jpg ou paint agradeco e te respondo logo em seguida.... flw... :wink:
Me manda seu email p/ mim te mandar as paradas do que eu fiz... assim fica beeemmm mais facil.
Ñ sou de SP sou Brasilia. Cara realmente p/ quem sabe eletronica deve ser facil mesmo, mas eu ñ sei muito so sei seguir manuais..... Se o manual for certo eu faço.
Ow então me manda um email com o que vc tem....
Meu email:
ericoem@ig.com.br

Valeu mesmo!!!
Civic VTi Velocity Racing Team!
Motor Honda B16A2, o 1.6 16v mais forte do mundo com 168Hp originais.


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

VTi VRT escreveu:
Eddie escreveu:
VTi VRT escreveu: E ai brother beleza? Então qual foi o tutorial que vc usou? O seu funcionou? Eu fiz igual ao do argentino so que deu errado e ele num ta funcionando como devia.... ele num ascende em giro nenhum, ele so ascende se eu mecher no potenciometro até quase o final e ai o rele acione a lampada mas ñ apaga mais....Ñ sei o que fiz errado, eu fiz igual ao do argentino, mas como num entendo espanhol num sei como faz os testes. Como o Eddie ta ocupado e num ta dando de disponibilizar o esquema dele.... E vc fez também e funcionou então vc poderia me passar o seu esquema? Eu consigo qualquer peça e faço qualquer placa so num consigo achar os erros quando ta tudo pronto..... Me ajuda ai....... To doido p/ fazer esse shift....mas num tão funcionando..... Vc tem msn? O msn que o Eddie disponibilizou no site num quer ser aceito como msn aqui p/ mim.... Então me passa o seu p/ ver se vc me ajuda.
Por favor alguem me ajuda!!!!!! Ja montei 2 shift diferentes e nenhum deles funcionou, alguem tem que me ajudar a ver onde estou errando.....
EDDIE !!! CORSOMOVEL!!!! Alguem!!!!!

Valeu.

P.S. - To no desespero ja!!!!
calma.... naum prescisa se desesperar...

vc eh de onde??? sp??? sefor eh mais facil.... o projeto do argentino nem vi direito soh vi a placa nem vi o circuito inteiro mas acho q esta certo pq depois q moneti vi o eskema dele.... montei o meu em base do data sheet do LM2917 msm... lah tinha as propriedades e alguns exemplos entaum foi o projeto mais facil q fiz na vida.. nem pensei mto huAHuhAUhuAhuA

faz o seguinte... me manda o lay out do circuito q vc montou... to sem corel... se vc conseguir passar isso pra jpg ou paint agradeco e te respondo logo em seguida.... flw... :wink:
Me manda seu email p/ mim te mandar as paradas do que eu fiz... assim fica beeemmm mais facil.
Ñ sou de SP sou Brasilia. Cara realmente p/ quem sabe eletronica deve ser facil mesmo, mas eu ñ sei muito so sei seguir manuais..... Se o manual for certo eu faço.
Ow então me manda um email com o que vc tem....
Meu email:
ericoem@ig.com.br

Valeu mesmo!!!
meu email eh eaoyama@gmail.com

moh preguica de passar das folhas espalhadas aki em ksa de projetos e passar isso pra um prog... mas vu disponibilizarum fds pra isso prometo... flw :wink:
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q nhaca acabei de montar o painel com conta girus apos muito e muito tempo aki e o maldito conta girus nao funciona.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:q nhaca acabei de montar o painel com conta girus apos muito e muito tempo aki e o maldito conta girus nao funciona.....


esse painel fazia um tempo q tava em upgrades hein.....

i qdo termina, o danado não funciona, eh de deixar qualquer um loko!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:
corsomovel escreveu:q nhaca acabei de montar o painel com conta girus apos muito e muito tempo aki e o maldito conta girus nao funciona.....


esse painel fazia um tempo q tava em upgrades hein.....

i qdo termina, o danado não funciona, eh de deixar qualquer um loko!
contato, ta funfando.......
so uma cor agora e pontos escuros ainda...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esqueci, bate6900 sem cortar....
se desligar o corte ai q entorta o ponteiro....
devido a tudo q ja tem a lenta fica acima de 1000 pouca coisa
ah pra quem troca painel fica com km diferente com medo dos w alguma coisa eu mntiva a maquina dos kms e velocidade, facil de migrar entre os paineis...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Gelara, para ajudar àqueles que querem colocar um shift-light (assim como eu) acendendo no painel do carro, eu andei dando uma pesquisada em uma manual de eletricidade do Corsa em espanhol que peguei através do emule e pude observar que no painel do corsa com conta giros já existe o local da shift-light, só não sei se colocando uma lampada alí vai acender em alguma rotação, eu comprei um painel com contagiros hoje, e faltavam algumas lâmpadas, acompanhando no manual de eletrônica pude ver que está escrito no manual "cambio TA conexión deportiva", essa lâmpada é colocada no slote 6, olhando o painel pela frente, fica acima da indicação das setas do lado esquerdo, vou fazer um teste, colocar uma lâmpada alí para ver o que ocorre.

Olhando na mesma página no manual de eletricidade, observeio que o painel sem contagiros também tem um slot para colocar uma lâmpada com a mesma finalidade, e no manual está escrito o mesmo "cambio TA conexión deportiva", nesse painel sem contagiros, é o slot 7, olhando o painel de frente essa lâmpada fica bem na esquerda em cima, acho que ao lado da indicação de carga da bateria.


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Desculpa galera, onde eu disse que era slot 6 na verdade é slot 4, é que o manual em espanhol tem a numeração diferente do contagiros nacional; só não sei agora se no painel sem contagiros a posição vai ser diferente daquela que eu postei; só quando eu tirar o painel eu vou saber.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”