shift light sera ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

corsomovel escreveu:eddie amilcar, vcs vao estar no repsol ali na av do estado pro comboio do abc em direcao ao extra na quinta? eu devo passar pelo menos no posto qnd vier do servico, qq coisa da um toque ai....

amilcar onde fica essa loja por aki mais perto? assim nao tenho q ir na sta e akela q te dissse faz tempo q nao vejo led azul la
entaum corso meio q desisti de ir ate o extra lah na joa dias.. mas no repsol eu apareco sim.. eh do lado de casa... da um tokeentaum se forpra lah...
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

beleza cara qq coisa dou um toque
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

valeo amilcar!
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

eddie, v c vc consegue levar a folha com esse tuto la no encontro, aí eu tento da uma olhada!
flow mano!!!


VTi VRT
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 05:20:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VTi VRT »

Eddie escreveu:aew galera instalei... o shift certinho....tah funcionando do jeito q qeria msm.... ajustei o meu shift pra ascender com 3000 rpm... po renquanto.... de certin... deu moh trabalho pra descobrir qual era o fio q puxava.. mas descobri... pra quem naum sabeo fio q deve-se puxar do painel eh o fio verde liso... e soh.. o positivo e negativo puxei do fio do contato msm.. to sem camera mas assim q arranjar tiro umas fotinhus e mando pra v6.. flw... se alguem quiser estou vendendo sim... soh espera eu arrumar aki em ksa q eu contabilizo amao de obra e os componentes.... :wink: :wink:
E ai Eddie beleza?? Então eu tentei fazer o outro shift que tem aqui nesse topico mas so teve um cara que fez com aquele esquema.... P/ te falar a verdade eu fiz ele de boa...mas como ñ tenho muita noção de Eletronica e o tutorial tava um pouquinho errado.... é que no tutorial ele repete dois componentes o (C2) e ele ñ pode ser repetido é p/ ser usado o (C1) em outro lugar. Bom eu fiz ele todo mas como deu esse problema e o cara que fez ta dificil de entrar em contato com ele eu resolvi fazer o do Argentino que está no começo do tópico... então ai resolvi te perguntar umas coisinhas... pq vc é o cara aqui sobre isso e fez um parecido... Bom vc sabe se eu fizer igualzinho ao do argentino vai funcionar de boa? Se sim beleza se ñ será que vc poderia me passar o esquema do que vc fez? Tipo os desenhos e peças usadas? Segundo o seu ou o do argentino depois de pronto como eu vou pegar o sinal p/ o shift? E como regularei o giro que vai ascender ele? Regulo no tripot? Cara se vc puder me responder isso tudo eu ia agradecer muito...
Vc tem msn? Se tem... me passa ai p/ gente conversar melhor....
Abração.
Erico.
Civic VTi Velocity Racing Team!
Motor Honda B16A2, o 1.6 16v mais forte do mundo com 168Hp originais.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eddie ta na hora de disponibilizar o esquema desse seu shift ai, o seu ta certinho ja vi funcionando hehehe
mas o meu eu to fazendo por trimpot pra regular e vai ser baixo agora....6K ja acende pq eu ja troquei a bobina hj e 480,00 doi... vou estar fechando o gap da vela tmb pra otimizar em baixas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

entaum galera malz ai q essa semana to mto mas mto atarefado msm.... mto trampo....

entaum vo disponibiza sim o meu eskema....

do q eu vi o eskema do argentino esta certo mas do q eu vi naum existe resistor de 50Ohms soh de 47K o msm ocorre com os trimpot... flw.. vlw.. e malz pela demora...

calma edu naum eskeci de vc naum e nem de vc.. amilcar... flw.. vlw..
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

opa edão pode fikar trankilis,sem pressa :wink:

valews

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

fica tranquilão eddie, estamos sussa... fala ae edu
quando tiver tempo ai vc v o nosso!!!!
valew edão!!!


VTi VRT
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 05:20:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VTi VRT »

corsomovel escreveu:eddie ta na hora de disponibilizar o esquema desse seu shift ai, o seu ta certinho ja vi funcionando hehehe
mas o meu eu to fazendo por trimpot pra regular e vai ser baixo agora....6K ja acende pq eu ja troquei a bobina hj e 480,00 doi... vou estar fechando o gap da vela tmb pra otimizar em baixas
E ai brother beleza? Então qual foi o tutorial que vc usou? O seu funcionou? Eu fiz igual ao do argentino so que deu errado e ele num ta funcionando como devia.... ele num ascende em giro nenhum, ele so ascende se eu mecher no potenciometro até quase o final e ai o rele acione a lampada mas ñ apaga mais....Ñ sei o que fiz errado, eu fiz igual ao do argentino, mas como num entendo espanhol num sei como faz os testes. Como o Eddie ta ocupado e num ta dando de disponibilizar o esquema dele.... E vc fez também e funcionou então vc poderia me passar o seu esquema? Eu consigo qualquer peça e faço qualquer placa so num consigo achar os erros quando ta tudo pronto..... Me ajuda ai....... To doido p/ fazer esse shift....mas num tão funcionando..... Vc tem msn? O msn que o Eddie disponibilizou no site num quer ser aceito como msn aqui p/ mim.... Então me passa o seu p/ ver se vc me ajuda.
Por favor alguem me ajuda!!!!!! Ja montei 2 shift diferentes e nenhum deles funcionou, alguem tem que me ajudar a ver onde estou errando.....
EDDIE !!! CORSOMOVEL!!!! Alguem!!!!!

Valeu.

P.S. - To no desespero ja!!!!
Civic VTi Velocity Racing Team!
Motor Honda B16A2, o 1.6 16v mais forte do mundo com 168Hp originais.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”