CAR SYSTEM!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:
Deltree escreveu:
ifreire escreveu:Mesmo usando pílula e camisinha há 0.1% da mina engravidar, ou seja, você nunca estará 100% seguro.

Prefiro engraviar uma menina do que ter meu corsinha roubado .. ops.. :oops: :oops:
Está louco? Cuidar de um filho durante 20 anos custa o mesmo ou mais que o mais caro dos Porsches!
Huummm... preciso mudar essa minha linha de raciocínio até o casamento :lol:
ja fui intimado a fabricar mais um, minha noiva ja tem um mulekudo (nao é meu, mas pai é quem cria) e disse q quer uma mulekuda agora (essa minha :D)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

corsomovel escreveu:
Rei_Panda escreveu:
Deltree escreveu:
Prefiro engraviar uma menina do que ter meu corsinha roubado .. ops.. :oops: :oops:
Está louco? Cuidar de um filho durante 20 anos custa o mesmo ou mais que o mais caro dos Porsches!
Huummm... preciso mudar essa minha linha de raciocínio até o casamento :lol:
ja fui intimado a fabricar mais um, minha noiva ja tem um mulekudo (nao é meu, mas pai é quem cria) e disse q quer uma mulekuda agora (essa minha :D)
To igual vc corsomovel, mas com essa conta que o rei_panda fez..... tenho que pensar mais uns dias sobre o assunto ( uns 3000 dias mais ou menos ) :lol:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é isso nao é brincadeira, tem q ser bem pensado, eu to querendo é vender o carro e tudo q tem nele pra quitar o pa e ela nem quer ouvir falar de vender tudo....logo eu ja disse q so penso nisso qnd terminar de quitar o ap :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Druidah
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 07 2005f Maio 2005 01:51:06 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Druidah »

Aí pessoal
Estudo eletronica e tenho um esquema de um circuito que bloqueia o carro por celular.
Tipo, no carro vai o circuito e um celular que pode ser pré pago, escondido.
O vagabundo te rouba o carro, vc entrega numa boa e sai fora, daí vc liga pro numero do celular que tá no carro de um telefone publico ou qq telefone e pronto, seu carro tá bloqueado e só vc sabe onde desbloquear!
Quem quiser o esquema do circuito que é muiiiiiiiiiito simples me manda um mail logicalgate@hotmail.com
Esse tb é o "endereço" do meu messenger! Quem quiser trocar uma idéia, tamos aí!
Abraçao
Clayton
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

temos que colocar rastreadores nas nossas esposas/namoradas também :roll:

Qualquer sinal de arrombamento :oops: bloqueia !! hahaha..
ImagemImagemImagemImagem
leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

DETALHE!!! O ESCRITORIO DO MEU AMIGO FICA A MAIS OU MENOS 7KM DA ONDE FALARAM Q O CARRO ESTAVA DE VERDADE....
O QUE ACHAM DESSA "MARGEM DE ERRO"???
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!
ifreire
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 04:24:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ifreire »

Cara, eu casei aos 21 anos porque minha mina engravidou, e sinceramente não desejo isso pra ninguém.

A pressão é enorme, a grana é violenta, vc tem de decidir e fazer tudo na pressa, uma CENSURADO.
Prefiro ter meu carro roubado a cair nessa roubada novamente.
Israel - São Paulo - Corsa Sedan 1.8 02
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

leoo escreveu:DETALHE!!! O ESCRITORIO DO MEU AMIGO FICA A MAIS OU MENOS 7KM DA ONDE FALARAM Q O CARRO ESTAVA DE VERDADE....
O QUE ACHAM DESSA "MARGEM DE ERRO"???
Hehe, celular 10 metros, carsystem 10 kilometros...
Globox
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Quarta-feira 13 2005f Abril 2005 01:26:50 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Globox »

ai entra a quetão .. personalizar ou não personalizar o carro .. sinceramente do jeitoq ue anda as coisa prefiro andar com o carro com aparencia de TIO mesmo .. mais o espirito é maior hehehe

Na minha opnião nada melhor que um seguro . é caro mais vale a pena .. roubou deixa rolar se achou bem se não achou parabens vou pegar um novo mesmo. bom não pode ser o mesmo com tudo aquilo que foi colocado e tal , mais andar apé eu não vou não e muito menos vou ficar chorando porque estou pagando uma coisa que eu não tenho mais . olha que é duro isso hem porque meu camarada está nessa situação o cara chega chora .. agora essa parada de rastreador .. vc tem que pedir a Deus e o mundo pra que essas cara encontre porque vc não fica junto com eles pra saber do serviços deles então prefiro um seguro mesmo
Amo meu meu Corsa Piquet .. Vai Amarelinho Vai !!! !
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Globox escreveu:ai entra a quetão .. personalizar ou não personalizar o carro .. sinceramente do jeitoq ue anda as coisa prefiro andar com o carro com aparencia de TIO mesmo .. mais o espirito é maior hehehe

Na minha opnião nada melhor que um seguro . é caro mais vale a pena .. roubou deixa rolar se achou bem se não achou parabens vou pegar um novo mesmo. bom não pode ser o mesmo com tudo aquilo que foi colocado e tal , mais andar apé eu não vou não e muito menos vou ficar chorando porque estou pagando uma coisa que eu não tenho mais . olha que é duro isso hem porque meu camarada está nessa situação o cara chega chora .. agora essa parada de rastreador .. vc tem que pedir a Deus e o mundo pra que essas cara encontre porque vc não fica junto com eles pra saber do serviços deles então prefiro um seguro mesmo
e rezar pra naum dar pt com o carro
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”