CUIDADO!!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Eu deixei o meu em um terreno do lado da minha casa, passou a noite lah, de manha fui trabalha olhei a porta um risco fundo, olhei para o chão a arma do crime!! um ferro de construção, q tinha em sua ponta fragmentos da pintura do carrro, (Eh di chora), procurei vestigios do autor e achei!!! Pegadas de criança no chão!! :oops:

Uma vez tb quando tinha um monza, deixei ele embaixo de umas arvores pra fugir do sol no serviço, e quando fui pegar o carro as 18:00 olhei o parachoque tava todo enlameado com marcas de pés !!! olhei e pensei, vingança ?!?! Refleti olhei para cima e veio a resposta! Um pé de goiaba carregadinho!! Na falta de uma escada usaram o krro como degrau !!! :? !! Ao menos pouporam o meu teto !!! :D
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.


Otávio Piquet
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 03:58:03 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Otávio Piquet »

Rizk escreveu:Cara isso é fd mesmo, eu ja passei por coisa semelhante, mas fiquei mais revoltado ainda....no mesmo mês roubaram o meu som com o carro dentro da garagem (pior é entortar a porta) e num churrasco que fizemos em casa um desgraçado dum penetra bêbado, quis fazer graça com a bike dum amigo meu e riscou meu carro...
Dá ou não vontade de surrar um infeliz desses? :redhotevil:
E vc num surrou ???? :lol: :lol: :lol:
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR :evil: ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

RM escreveu:Uma vez tb quando tinha um monza, deixei ele embaixo de umas arvores pra fugir do sol no serviço, e quando fui pegar o carro as 18:00 olhei o parachoque tava todo enlameado com marcas de pés !!! olhei e pensei, vingança ?!?! Refleti olhei para cima e veio a resposta! Um pé de goiaba carregadinho!! Na falta de uma escada usaram o krro como degrau !!! :? !! Ao menos pouporam o meu teto !!! :D
Uma vez com meu corsa foi parecido. Minha mãe pediu que eu levasse umas coisas que estavam na casa dela para uma comunidade num bairro com pouca infra-estrutura. Cheguei andando bem devagar para não levantar poeira e sujar o carro branquinho.
Descarreguei o porta-malas e quando voltava para frente vi que as crianças tinham passado a mão suja de barro na lateral do carro todo. Na hora me contive, pensei: "É barro, água resolve". Cheguei em casa, a surpresa: era barro com sei lá mais o que, grudou mesmo. Tive que mandar polir para tirar a mancha de terra. Criança consegue cada "proeza"...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:
RM escreveu:Uma vez tb quando tinha um monza, deixei ele embaixo de umas arvores pra fugir do sol no serviço, e quando fui pegar o carro as 18:00 olhei o parachoque tava todo enlameado com marcas de pés !!! olhei e pensei, vingança ?!?! Refleti olhei para cima e veio a resposta! Um pé de goiaba carregadinho!! Na falta de uma escada usaram o krro como degrau !!! :? !! Ao menos pouporam o meu teto !!! :D
Uma vez com meu corsa foi parecido. Minha mãe pediu que eu levasse umas coisas que estavam na casa dela para uma comunidade num bairro com pouca infra-estrutura. Cheguei andando bem devagar para não levantar poeira e sujar o carro branquinho.
Descarreguei o porta-malas e quando voltava para frente vi que as crianças tinham passado a mão suja de barro na lateral do carro todo. Na hora me contive, pensei: "É barro, água resolve". Cheguei em casa, a surpresa: era barro com sei lá mais o que, grudou mesmo. Tive que mandar polir para tirar a mancha de terra. Criança consegue cada "proeza"...
se tivesse corrido atras das criancas elas iam ter traumas até hj dizendo q o gigante javia perseguido as criancas :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Rei_Panda escreveu:
RM escreveu:Uma vez tb quando tinha um monza, deixei ele embaixo de umas arvores pra fugir do sol no serviço, e quando fui pegar o carro as 18:00 olhei o parachoque tava todo enlameado com marcas de pés !!! olhei e pensei, vingança ?!?! Refleti olhei para cima e veio a resposta! Um pé de goiaba carregadinho!! Na falta de uma escada usaram o krro como degrau !!! :? !! Ao menos pouporam o meu teto !!! :D
Uma vez com meu corsa foi parecido. Minha mãe pediu que eu levasse umas coisas que estavam na casa dela para uma comunidade num bairro com pouca infra-estrutura. Cheguei andando bem devagar para não levantar poeira e sujar o carro branquinho.
Descarreguei o porta-malas e quando voltava para frente vi que as crianças tinham passado a mão suja de barro na lateral do carro todo. Na hora me contive, pensei: "É barro, água resolve". Cheguei em casa, a surpresa: era barro com sei lá mais o que, grudou mesmo. Tive que mandar polir para tirar a mancha de terra. Criança consegue cada "proeza"...
Acho que não era bem esse tipo de barro naum huahauhauahuahauhauhauahuahauhaua

Agora, parar na rua não da mesmo, minha antiga pick up tinha risco nos dois paralamas dianteiros e o parachoque era detonado de tanto encostão que esse braços curtos davam pra tentar estacionar.... que raiva que da!!!!!


slip
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 08:01:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

o meu tah com um risco de fora a fora, no tampão traseiro, fizeram isso no carnaval, eu antes deixava na casa dum amigo meu, mas justo quando eu fui parar no estacionamento do clube fizeram isso..... ::?


soldier22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 12:53:42 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soldier22 »

Eu morava em Volta Redonda - RJ um dia fui no Cinema com a minha namorada, parei o meu Corsa alguns metros do Shopping, domingo de tarde, ainda estava com sol, o flanelinha pediu pra tomar conta, eu deixei, quando voltei cadê a CENSURADO do flanelinha, sumiu, quando olhei na lateral do meu carro, aonde sobe a antena, um X marcado bem forte, putz fikei muito puto, me disseram que isso é marcação pra Roubar carros, alguem vem marcando os carros e o outro vem e rouba...como eu estava pra me mudar nem mandei pintar, agora que estou morando em Balneário Camboriú - SC, vou ver se mando pintar meu carro todo, pq ele está cheio desses pequenos arranhões, inclusive no parachoque por causa da estrada, mais fica sempre aquele medo, putz depois que eu pintar, vem outro mané e arranha de novo, sem contar que sempre que eu estaciono tem um pra enconstar no meu parachoque!! Putz será que esse pessoal não sabe estacionar sem enconstar !!! :redhotevil:
Corsa Sedan 1.6


victor bortoletto
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 08:29:26 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor bortoletto »

Galera fico muito puto com isso gracas a deus ninguem nunca fez isso no meu , mas galera nao tem jeito se o fdp quiser ele vai la e faz , uma vez escreveram no capo de um colega meu escreveram mesmo tipo como se fosse uma mesa da escola saca , se fosse no meu cabecas iriam rolar , Mas um coisa e certa galera moramos num pais chamado BRASIL prescisamos nos acostumar a essas coisas!!!!!!!
:redhotevil: :redhotevil: MORTE A ESSES FDPs :redhotevil: :redhotevil:
Corsa xtuning


soldier22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 12:53:42 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soldier22 »

Tipo quando eu Morava em Volta Redonda - RJ, tem uma cidade do lado que Chama Barra Mansa, a galera de VR sempre teve rolo com o pessoal de BM, tem um amigo meu que uma vez foi numa festa e parou o carro perto da boite, isso dentro de Volta Redonda, quando ele voltou, o carro dele e mais uns 4 carros estava escrito grande no Capô "BM" foi escrito bem fundo e bem grande, praticamente no capô todo, de forma que teria que pintar tudo. Sempre que eu ia pra Barra Mansa eu ficava bolado de estacionar o carro e alguem arranhar, tanto que muitas vezes parei na garagem de amigos pra evitar esse problema. Mesmo assim se torna uma coisa dificil, o negócio é sempre parar em locais movimentados, e por mais que eu não goste dos flanelinhas, e sempre falo que pode tomar conta, pq c não pode é bem pior, pq as vezes 1 real que vc paga pra eles, se transforma em 80 reais dependendo do arranhão !!
Corsa Sedan 1.6


slip
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 08:01:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

soldier22 escreveu: Putz será que esse pessoal não sabe estacionar sem enconstar !!!
Sabe oq rola? eh q geralmente o pc dos karas eh aqles pretos de borracha entaumm eles naum estaum nem ae com os nossos q saum da dor do carro, da uma raiva disso :?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”